# #

A menina de patins Parte (Background) Matheus

847 palavras | 0 |4.44
Por

História pregressa de Matheus. Como chegou a morar no Bairro e porque não fala com a família.

Bem decidi contar um pouco da minha história pregressa, bem vamos lá sou o Matheus e existe uma razão porque não tenho contato com a minha família. Primeiro perdi minha mãe aos 6 anos, para uma doença, meu pai cuidava de mim até que bem, mas dois anos depois conheceu uma mulher chamada Erica, que tinha uma filha dois ano mais nova que eu.
Logo se casaram e minha vida virou um inferno, pois ela me odiava, nunca soube o porque.
Mas curiosamente me dava muito bem com a filha dela Ágatha uma menina bem branquinha chegando a ser pálida, com o passar dos anos fomos crescendo e quando tinha os meus 14 anos já era bem alto, mas nunca fui magro, enquanto ela foi ficando mais gatinha, logo comecei a sentir atração por ela, e nunca me considerei irmão dela, nem ela minha, algumas vezes ela ia visitar o pai dela, e passava de uma semana longe.
Exatamente nesse período, começamos a ficar sozinhos em casa, pois a mãe dela arranjou um emprego e passava o dia fora nos estudávamos de manhã, voltavamos do colégio, tinha almoço congelado na geladeira e comíamos, mas um dia algo mudou, vimos um filme em que tinha uma cena picante, sem nosso pais saberem e ela notou que fiquei de pau duro, logo me perguntou.
Ágatha: Matheus, ficou assim por causa da cena?
Eu morrendo de vergonha, tentei esconder mas ela apenas me tranquilizou.
Ágatha: Calma menino eu sei como vocês ficam excitados quando vêem algo desse tipo, eu também fico mais comigo é mais difícil de perceber.
Toda menina é assim.
Matheus: Como é Ágatha fica, assim?
Ágatha: Matheus eu sou mais nova que você, mas tenho conhecimento de sexo, converso com as minhas amigas.
Naquele momento o clima pesou pois eu já era meio solitário naquela época, a única amizade que tinha era ela.
Ela logo percebeu e me pediu desculpas.
Matheus: Mas Ágatha como vou saber sobre isso eu não tenho amigos, que falem dessas coisas comigo.
Como estávamos sozinhos ela me levou ao quarto dela e me mostrou uma revista que tinha guardada de uma das amigas dela. Não era uma revista de pessoas nuas posando era uma pornô mesmo com penetração, aquilo me deixou mais de pau duro do que antes, umas semanas depois ela veio conversar comigo e me disse que, acabou ficando excitada com a ideia de ver o meu pau.
Tudo isso começou enquanto conversava com as amigas dela sobre o ocorreu comigo, as amigas dela riram e disseram para as levar para elas “ajudarem” a mim.
Isso a gerou nela um sentimento de ciúmes e depois a curiosidade sobre o tamanho e como era o meu pau.
Eu fiquei um pouco sem jeito, mas ela me pediu uma coisa.
Ágatha: Matheus, sei que não somos irmãos, e nunca o vi como um, que ser meu parceiro na descoberta dessas coisas?
Matheus: Que coisas?
Ágatha: Do sexo.
Ela não esperou, já veio com aqueles 1,50 de altura, buscando minha boca, eu sempre tive atração por ela mais me sentia errado por isso.
Mas as coisas foram acontecendo, pois eu como disse já era alto para minha idade, tava quase chegando a um 1,70 ainda não era isso, mas me abaixei e a beijei.
Enquanto troca anos carícias, senti a mão dela pegando a minha e descendo em sua nádega, enquanto ela me abraçava, logo levantei ela com e a joguei no sofá, e comecei explorar o corpo dela, éramos jovens ela tinha 12 eu 14, foi incrível, pois ela de shortinho, pude logo tirar, e ver ela de calcinha e sutiã, já tinha seios, pequenos mais tinha, ali começou nosso romance, assim foram 3 anos, sem nossos pais saberem disso, ela foi a minha primeira e eu fui o primeiro dela. Mas como coisas ruins acontecem, um dia a mãe dela chegou mais cedo e nos pegou. Eu atolado dentro e ela gemendo no quarto dela.
Foi um verdadeiro barraco, já tinha 17 ela 15, meu pai me convidou a se retirar da casa, e eu me fodi muito. Tive que morar na casa de alguns tios que logo me fizeram trabalhar, foi onde arranjei um emprego em uma assistência técnica e onde me apaixonei por programação, com pouco tempo ingressei em um curso de programação, depois de um tempo consegui uma bolsa e fiz faculdade com muito sacrifício, e acabei conseguindo um bom emprego em uma multinacional, foi quando dei entrada em uma casa para morar, pois meus tios também não me queriam na casa deles, foi quando vim morar nesse bairro, no ano de 2020 véio a pandemia e comecei a trampar de home office, e ganhei muitos clientes e acabei por ficar mais em casa mesmo até ocorrer em 2022 a história que contei para vocês.

Devo contar o Background das meninas também?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos