#

Trocando o chuveiro e o óleo também

1007 palavras | 2 |4.20
Por

As vantagens de ser marido de aluguel e saber fazer quase tudo!

Sou uma espécie de faz tudo, quer dizer, quase tudo, tipo marido de aluguel.
Mas na maioria das vezes, o meu serviço fica na mesma, arrumando um cano aqui, uma tomada acolá, nada de muito emocionante.

Mas teve uma vez, pelo menos uma vez, que me dei bem.

Fui chamado para trocar um chuveiro, substituir um queimado por um novo. Cliente nova, nunca tinha atendido antes.

Moça de uns 30 e poucos anos, loirinha, levemente sardenta, seios tamanho médio, pouca bunda, mas muito, muito simpática.

Bom como de praxe, desliguei disjuntor e fui ao banheiro começar o meu serviço.

Tira o velho chuveiro e instalo o novo. tudo dando certo, tudo sem graça.

Daí na hora de testar, abro para encher o copo com água, daí viro a chave para verificar se está esquentando e tudo certo… porém…. escapa a mangueirinha, acho que não coloquei direito e sai água pra todo lado, resultado me molhei um pouco….

Daí a Fabiana (esse é o nome dela), pediu para eu tirar minha camiseta, que ela iria colocar na secadora, num instante estaria seca.

Relutei no começo, mas com sua insistência, tirei a camiseta.

Não sou do tipo bonitão, costumo me definir com um quase…. quase careca, quase gordinho, quase pauzudo, quase sem sorte, quase gostoso….

Mas dou minhas cacetadas por aí… mas na maioria das vezes, arrumo umas putas pra comer, pois na conversa, quase não levo ninguém…

E eu ali, sem camiseta e ela veio e falou: “Nossa! a sua calça também molhou.. vou buscar um calção velho e eu seco ela também”…

Quando voltou, já pediu para eu tirar a calça e me jogou um shorts, bem maior que o meu número.

E eu ali, sem graça, sem ter o que falar, sem ter o que fazer….

Foi então que pude prestar bem atenção a ela, que moça educada, gentil, quase inocente, só que não….

Perguntei se tinha namorado, noivo, marido… ela afirmou que estava solteira e fazia um tempão que não namorava ninguém….

Daí perguntou de mim, respondi que estava bastante tempo separado, sem filhos tb…

Veja como são as coisas, assim do nada, ela começou a desandar falar da vida dela, dos antigos namorados e conversa vai, descambou pra onde? SEXO, claro!

Não é que do nada ela começou a fazer umas perguntas bem malucas, do tipo, se eu já tinha comido alguma cliente e tals. E embora afirmasse que não, mesmo pq, realmente nunca tinha tido uma oportunidade dessas, ela não acreditava, afirmava ser impossível eu nunca ter me enroscado com alguma gostosona.

E com todo esse papo, eu com um shorts enorme, pimba, fiquei de pau duraço…
Até que ela percebeu e veio pro meu lado, sem dizer nada, passou a mão por cima e em seguida foi colocando a mão dentro do calção. Passando aqueles dedos macios bem na cabeça do pingolim, que parecia querer explodir… ah, como é gostoso alguém pegar no seu pau as vezes….. então tirei o baitela pra fora e sem pedir nada, ajoelhou-se na minha frente e começou a passar a língua, sentindo o gostinho daquela gosminha que saí antes….

Já tinha um tempo que eu estava só fazendo justiças com as próprias mãos, que não ganhava uma chupetinha dessas… alías, ganhar mesmo, a última tinha sido paga…

E ela subia e descia com aquela boquinha, aproveitando cada centímetro, como se não houvesse amanhã…..

E eu ali, me segurando pra não me acabar…. tentei avisar ela, que se continuasse assim eu iria acabar antes da hora…..

Daí ela tira a boca do meu pau e me lasca um beijo maravilhoso, quase enlouqueci….

Peguei ela no colo, joguei no sofá, quando ela arrancou a camiseta, mamei aqueles peitinhos, passando a língua bem devagar, ora dando uns chupões, ora mamando bem calmo….
Tirei o seu shorts e lá estava aquela bucetinha cheirosa, pelos curtinhos, bem rosadinha, toda molhadinha… primeiro dei uma cafungada, cheirando bem, dei uns beijinhos e só então caí de língua.

Que sabor, que cheiro, que gostoso…

Mas eu queria mais, virei ela de costas e fui para o cuzinho, minha tara…. aquele botãozinho pequeninho, rosado, macio, protegido por uma bundinha quase infantil, não tive como resistir, cai de boca, cheirei, lambi, enfiei a língua dentro e com uma das mãos fiz ela gozar de esguichar, gritava e gemia como quem fazia tempo não tinha um orgasmo intenso.

Bom agora é minha vez…. sentei no sofá e ela veio por cima, cavalgando, suave no começo, pois tinha acabado de gozar, mas o ritmo foi se intensificando e gozou novamente.

E eu, já tava vendo estrelas então ela se ajeitou de uma forma que meu cacete entrou em seu cuzinho e eu sem nada fazer, apenas aproveitar ela subia e descia no meu pau e com as minhas mãos apertando seus peitinhos, urrei, gemi, gritei e gozei….

Que gozo intenso, nunca tinha gozado tanto assim, parecia que não ia parar mais de sair porra…..

Exaustos, ficamos quietos por alguns instantes, até meu pau amolecer e sair de dentro daquele cuzinho maravilhoso….

Por fim, tomamos um banho bem gostoso e ela me presenteou com outro boquete no banheiro, que gozei mais uma vez, menos intenso que da primeira vez, mas mesmo assim, foi bom….

Na hora de receber pelo serviço da troca do chuveiro, tava até achando que ela ia querer deixar pela meteção… mas que nada, me pagou o combinado e ainda me deu uma gorjeta….

E quer saber de uma coisa, ela acabou virando minha amiga, depois namoramos e hoje estamos casados, mas por via das dúvidas, ela está trabalhando comigo, afinal, não quer compartilhar minha pica com mais nenhuma cliente….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1dy7u83shylw

    maravilha

  • Responder @observador ID:41ii0ywnqrk

    muito bom seu relato hein.. mas queria ver sua esposinha fiquei querendo ver essa coisa rosinha .. me add no tele.gram