#

Transei com o meu vizinho bêbado

589 palavras | 0 |4.09
Por

Vamos para mais um conto delicioso, eu não gosto de perder tempo e gosto de aproveita as oportunidades da vida.

Era sexta feira eu estava voltando de uma festa que tinha indo com uns amigos, estava vestida com uma legg preta bem apertada e um top bem decotado, sair do carro e fui em direção a portaria, na minha frente tinha um homem que é o meu vizinho de andar, seu nome é Guilherme.

Guilherme tem 37 anos, magro, branco, olhos castanhos, cabelos liso curto, casado com a Vanessa.

Eu:- ola Guilherme.

Ele respondeu com palavras sem sentindo e estava tonto de tanto que bebeu, andamos até o elevador por sorte já estava no terreiro, entramos.

Guilherme:- nossa minha mulher vai me matar.

Eu:- pelo jeito vai mesmo, você está super bêbado.

Guilherme:- ela me ligou várias vezes e não.

Guilherme parou de falar e nisso fiquei com pena dele, pois a sua esposa pelo que eu ouvir é uma mulher super dura e firme nas suas ações e palavras, nisso decidir ajudar-lo.

Eu:- se você quiser pode ficar um pouco lá no meu apartamento, até a sua ressaca passar.

Guilherme:- seu marido.

Eu:- ele não está lá, pode ter certeza que sua esposa jamais irá saber.

Ele aceitou o meu pedido.

Chegamos no andar, ajudei ele a entra no apartamento e deixei ele sentado no sofá, fui até a cozinha e comecei a prepara um café bem forte, voltei para sala.

Eu:- olha eu.

Não completei a frase pois ele acabou dormindo no sofá, fiquei observando ele ali no sofá e então queria aproveita essa oportunidade única no meu apartamento, fui até ele abre o zíper e desabotoei a sua calça e coloquei a sua rola pra fora, então comecei a chupa.

Fiz movimentos não muito rápido e ouvir alguns gemidos vindo de sua boca, não parei mais pois aquela rola estava uma deliciosa.

Eu:- huuummm que rola gostosa.

Quando percebe que estava duro, eu me levantei comecei a tira a minha roupa, virei de costas, peguei em sua rola e coloquei dentro do meu cu.

Eu:- come meu cu gostoso Gui

Sentei gostoso e comecei a pular, Gui pegou na minha bunda e na sua boca só saia gemidos e no meu também, não parei de pular, eu já estava toda excitada sentindo aquela rola dentro do meu cu, meus gemidos aumentou e os dele também.

Gui:- aaahhh aaahhhh

Minha bunda batia forte nas suas coxas e sua rola rasgava meu cu e aquilo estava me deixando louca de prazer, então sem falar nada Gui jorra seu leite delicioso dentro do cu e ouvir seus gemidos, que noite maravilhoso essa pois adoro ser surpreendida com o acaso.

Sair de cima dele com o meu cu todo melado e sua rola também, então novamente eu chupei gostoso e Guilherme novamente dormiu, mais eu não queria ele na minha sala rocando então eu peguei ele pelo braço e levei até a sua porta deixei ele lá deitado no chão, voltei para o meu apartamento e fui toma meu banho e dormir.

Três dias depois vir ele no elevador, ele me contou o que tinha acontecido e eu falei que isso não aconteceu, dei uma de Maria sem braço kkk, não sei como mais ele acredito o único que sabe a verdade foi meu marido e ele adorou, nesse dia fizermos amor bem gostoso.

Bom pessoal por hoje é só, já já tem mais um conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos