# # #

Pedi para minha esposa fuder com nosso inquilino (fotos)

1156 palavras | 10 |4.76
Por

Tinha uma fantasia de ver minha esposa sendo fudida por outro homem, em brincadeira pegamos nosso inquilino, mas ele não tinha pau, era mini

Olá apreciadores do site, vou aqui descrever um acontecimento que depois de ler muitos contos no site comecei fantasiar e coloquei em pratica, como muitos homens que gostaria de ver sua esposa transando com outro.
Meu nome é Sérgio (fictício) tenho 35 anos, não sou atlético peso 79 kg mais ou menos, moro na região metropolitana de Curitiba, sou casado a 09 anos com Samantha (fictício) ela tem 31 anos, cabelos claros as vezes pinta de preto/loiro ou castanho, umas pernas grossas um belo bumbum empinado por conta do tempo malhando-o, porque ela é vaidosa e frequenta academia.
Vamos ao acontecimento, depois de ler muitas histórias aqui, despertou a curiosidade de ver a Samantha fudendo com outro, sempre que tinha oportunidade falava no assunto no assunto, ela sempre dizia não que isso nunca aconteceria e foi assim por muito tempo
Em nossa casa, tem uma edícula junto a lavanderia e churrasqueira, falei com ela que reformaria e alugaria para homem ou mulher que seria uma renda extra já que não usávamos o local para nada, era um quarto com banheiro e uma pequena cozinha integrada a área da churrasqueira.
Depois da reforma, mobiliamos e anunciamos a locação, apareceu muitos interessados, mas fechamos com um senhor que vou chamar de José (fictício) ele tem por volta de uns 50 anos talvez ou um pouco mais, ele disse que é sozinho nunca se casou e que o local seria ótimo para ele, era o que precisava, depois de uns 06 meses morando no local já tínhamos uma amizade com mais de intimidade
A Samantha em casa fica à vontade usa blusa sem sutiã, shorts apertado exibindo a bela bunda e as vezes curtinho mostrando as nadegas, eu sempre que tinha oportunidade perguntava se ela teria coragem de meter com o Seu José, ela retrucava dizendo já vem você com essa história, isso não vai acontecer esquece eu cutucava o assunto e foi assim por muito tempo.
Em um fim de semana com feriado prolongado não trabalhamos, estávamos os três em casa e chamei o José para dividir um churrasco, como estávamos de bobeira ele topou, saímos para buscar os ingredientes e caprichei na cerveja e caipirinha de vodka, a Samantha qdo toma umas perde o juízo, e essa era minha intenção.
Começamos a festejar um pouco tarde, por volta de umas 20:00 horas ou mais, nossa conversa era só sacanagem, mas nada de evoluir para pratica, Samantha estava meu que aérea bem risonha, então ela disse que iria tomar banho que já estava grogue, eu pensei furou não vai acontecer.
Passando uns 20 minutos ela volta com um copo grande de caipirinha e vestida um short que usa para dormir sem calcinha deixando evidente a bucetinha rachada impossível de não olhar e uma blusa que é só um véu ela costuma usar com uma camiseta por baixo, mas veio sem a camiseta mostrando os seios, nossa quando vi ela daquele jeito se mostrando, fiquei excitado na hora, o Seu José olhou e ficou babando nos seios dela, ela falou estamos praticamente em família e está calor vou ficar à vontade tudo bem pessoal.(fotos da vestimenta dela)
Então ela deu um gole grande na caipirinha e falou para o seu José, o senhor acha meus seios bonitos, ele disse que sim, aí ela falou descreve então como eles são, então ele começou a falar e eu disse e são bem gostosos você precisa experimentar como é gostoso chupar, ela perguntou quer experimentar? Ele disse sim com certeza, então ela chamou ele que abocanhou um dos seus seios mordendo os mamilos e apertando o outro, ela meio bêbada e com tesão dava pequenos gemidos e falava me chupa toda eu adoro que língua quente e macia, e ele foi descendo a mão e enfiou por dentro do short dela, então ela suspirou alto e deu um humm, eu pensando safada piranha, eu achei que não teria coragem e agora está assim com nosso inquilino.
Ela falou para ele vamos no seu quarto quero fuder lá, então entraram e eu fiquei na porta olhando ela deitou e tirou o short ela caiu de boca na sua bucetinha molhada e chupou, como um louco, ela gemia e se contorcia toda e com certeza gozou, ai ela falou tira o short quero chupar você, quando ele baixou ela ficou sem graça deu para ver a reação dela, eu olhei o coitado tem um pinto muito pequeno o meu mole é maior do que o dele duro ela para não constranger ele disse que delicia e estava rachando de rir por dentro, pelo corpo dele achava que era dotado, então ele se empolgou e também estava meio alegre da bebida e ela mamando seu piruzinho, ele começou a falar humm tesão mama ninfetinha gostosa, tesão é toda sua você desejou então mama a vontade, quer leitinho na boca cadelinha, ela passava a língua na cabeça do pau dele e engolia ele fácil era pequeno, chupou alguns minutos e vi que não era o que ela queria porque era pequeno.
Então ela virou de quatro e falou me fode quero esse pintinho dentro de mim vamos, ele falou quero fuder seu cuzinho você deixa, ela disse claro eu adoro é todo seu, pode fuder, ele colocou e ela falando, fode enfia aiii delicia que pauzinho gostoso fode com força que eu adoro, hummm que tesão fode com força, ele enviando o pauzinho no cu dela e falando toma gostosa, que cu delicioso e fazia mais barulho as nadegas dela batendo nas pernas dele, não demorou muito ele gozou no cuzinho dela.
E já ficou parado ali, ela para disfarçar disse que delicia gozei gostoso e perguntou se ele tinha gostado ele falou que foi a primeira vez que comeu uma mulher gostosa igual que nunca imaginaria que ela iria dar para ele, conversamos uns minutinhos e ela falou vou me lavar você encheu meu rabo de porra.
Ela saiu e fui também, nós tomando banho eu falei e ai gostou? Ela falou você acha que aquele pintinho fez eu gozar, estou louca aqui você vai me fuder muito hoje porque estou com um fogo lascado, o pau dele nem fez cocegas, ai fudemos muito naquela noite, eu achei que o cara tinha um pau grande, mas decepcionou.
Ele ainda mora aqui e vira e mexe ele dá uma encoxada nela, pela nos seios dela, e ela brica com ele chama de destruidor e vira e mexe ela brinca com o pauzinho dele.
Então é isso pessoal, minha fantasia foi realizada, de ver ela fudendo com outro homem, pena que o cara não tem pau.

brincandofudendomamandoWhats-App-Image-2023-12-03-at-08-27-37-1Whats-App-Image-2023-12-03-at-08-27-37Whats-App-Image-2023-12-03-at-08-27-38-1Whats-App-Image-2023-12-03-at-08-27-40Whats-App-Image-2023-12-03-at-08-27-41-2Whats-App-Image-2023-12-03-at-08-27-42Whats-App-Image-2023-12-03-at-08-33-51

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dante17y ID:dloxfsj43

    Olá tenho sou da região de Curitiba também gostaria muito conhecer vcs mesmo se não rolar nada chama no meu telegram por favor
    @Michel384

  • Responder MorenoJlle ID:44odpuykfii

    Com uma bct dessas eu iria esfolar ela todo dia, a ponto de nem querer dar mais para vc.

  • Responder Vinicius ID:1de1v0qbekf2

    A melhor coisa que existe é ver a minha esposinha sendo fodida por outros homens.

    • O_lageano ID:e3zyg6p44gy

      De onde vc é? Sua esposa é bonita e gostosa?

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Eu amo ver minha namorada na pica de outros machos

  • Responder Sigiloso SP 🤫 ID:8k40gun20b

    Conto bem excitante, meu sonho é participar de um trisal, com uma casada liberada, Mas acho dificil acontecer, ainda mais no meu caso, timido, Casado também, mas a mulher é chatinha, é só o básico com ela, mas me delicio com esses contos, caso queiram papear, sobre sexo, podem me chamar no meu telegram: @Jeffsjovinho
    Ou no meu instagram: @Garotinho867

    Conto excitante, mulher linda, delicioda com todo respeito ao casal ..

  • Responder Casal cambirela D4swing ID:bf9dsxuk0k

    Tenho um amigo que também tem um micro pinto,e vive se gabando que ja comeu muitos cuzinho de mulher casada…

    • O_lageano ID:e3zyg6p44gy

      E vcs são de onde?

  • Responder WELL ID:1e9hnc2fmg11

    Oii Sérgio, td bem? Nossa, tadinha da Samantha, ficou na vontade rsrs. Sou coroa 52 magro e gostoso, e a ferramenta é bem diferente do inquilino, moro perto. skp [email protected]

  • Responder Eu bom dia !! ID:961nowrekps

    Oi Sérgio tudo bem? Achei interessante seu desejo! Posso te ajudar de uma forma bem mais prazerosa pra ela, deixando vcs bem satisfeitos. Meu mastro é bem diferente! Podemos conversar? Me chame no amarelouro01arrobagmailpontocom Te espero obrigado!