# # # #

o cuzinho da minha meia irmã (real, parte 1)

818 palavras | 4 |4.03
Por

Irei trocar algumas informações, mas não terá muita relevância

Meu nome é Bruno e o da minha irmã é Thaís, moro atualmente em SP. Mas meu estado natal é Santa Catarina! Na época dos acontecimentos, eu tinha 12 e ela 8!

Eu sempre fui baixinho, mas com corpo definido e com uma rola bem grande para minha idade!(Eu com 24 anos, tenho 22cm e com uma grossura boa)

Ela sempre teve um corpinho bonito… olhos e cabelos claros, bundinha redondinha, peitos em fase de crescimento(bem imchadinhos), uma bicetinha inchada e suculenta!

Meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos e meu irmão 2… logo em seguida, minha mãe conheceu meu padrasto e fomos para SP. Nesse meio tempo, meu pai conheceu minha madrasta e logo em seguida, minha irmã chegou ao mundo! Eu e meu irmão chegamos a conhecer ela quando tinha 3 anos, mas só fomos ficar presente em uma viagem de férias 5 anos depois.

Nessa viagem, eu com meus 12 anos, os hormônios estavam mexendo muito comigo! Eu batia umas 7 punhetas no dia, dava em cima das minhas colegas e sempre tinha um agrado… mas quando viagei,fiquei sem meus agrados e só me sobrou a minha irmãzinha!

Tudo começou quando meu pai quis se aproximar de mim e do meu irmão, pagou a passagem e fomos para Santa Catarina… Chegando lá, foi aquela festa, varias brincadeiras e nossa irmã que não saia de perto da gente, principalmente de mim! Eu sempre fui isolado no meu mundo e como atrás da casa do meu pai tinha um terreno enorme atrás, sempre ia lá pensar um pouco na vida e, principalmente, bater uma(não me sentia confortável com o banheiro que tinha lá, a porta era sanfonada e com a tranca quebrada), minha irmã sempre tentava ir comigo e perguntava o tanto que eu fazia lá, mas nunca respondi ou dei atenção. Em umas das minhas idas, enquanto eu estava batendo uma, senti ser observado e acabei escutando um barulho… botei o pau para dentro e fiquei procurando para saber se tinha alguém, mas como não achei ninguém, voltei a fazer meu trabalho e fui para casa depois. Depois disso, minha irmã começou a ficar diferente comigo, tendo ciúmes, perguntando se achava ela bonita, que tipo de garota eu gostava, até se esfregar e passar umas mãos bobas em mim… sempre no “desculpa,maninho”. Eu percebendo a maldade, decidi investir um pouco, vê até onde a curiosidade dela!

Meu pai montou uma piscina para a gente, onde eu ficava quase o dia todo e ela também… em umas das perguntas dela “inocentes” dela, começou toda a nossa safadeza:

Ela:
– Maninho, que tipo de corpo você gosta? Eu acho que vou criar mais corpo, doido para meus peitos crescerem…

Eu:
– Eu gosto do seu corpo, até seus peixinhos eu aproveitaria!

Ela estava boiando… na hora, ela deu uma afundada de se desesperar um pouco… se endireitou e olhou meio que com espanto…

Ela:
– Meu corpo? Ainda nem tenho peito direito…

Eu:
– Mas tem uma bunda linda, só não sei se é durinha…

Ela abriu um sorriso, voltou a flutuar de corpo a aberto na água e disse:

– se quiser… pode apertar, mas escondido(entendia que era algo errado, mas já também sabia o que era bom).

Comecei a apertar aquela bunda… o meu pau já estava duríssimo só na conversa… comecei a esfregar a mão no seu biquíni e ela parada, flutuando do meu lado, como se nada estivesse acontecendo. Depois de um tempo, tentei botar o biquíni para o lado, para sentir aquela bucetinha… mas ela disse não e saiu da piscina!

Achei que tinha perdido tudo, mas no mesmo dia, na hora de dormir, ela me chamou na cama dela para jogar no meu telefone… deitei com ela e dei o celular na sua mão e ela diz:

– quer continuar o que estava fazendo na piscina?

Eu nem pensei duas vezes, comecei a esfregar tudo de novo…mas comecei a ser mais ousado! Abaixei o short dela, deixei só de calcinha…Botei o pau para fora e fiquei pincelando ela é dando umas forçadas na sua bundinha e entre suas coxas… dei uns beijos no seu pescoço e perguntei:

Eu:
– Eu estou pirando com seu corpo, estou cheio de tesão por você… você também está?

– não, não estou com tesão… pode parar?

Quebrou meu clima na hora, fui para meu canto e dormi…

No outro dia,eu nem quis conversar com ela,inclusive fui ver outros parentes e fiquei 3 dias longe da casa do meu pai. Quando voltei, ela chegou no meu ouvido e disse:

– estava morrendo sem você, desde aquela noite…você me deixou com muito tesão!

FOI AÍ QUE A PUTARIA COMEÇOU!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 2429[4>4>[4 ID:1dq8fpukyv00

    Kkk esse adamus é burro demais

  • Responder Adamus ID:1eckui60ld5w

    Meia irmã analfabeto? Se escreve “meio irmã” seu burro

    • xBxKx ID:qplmlhr9

      Nossa, se incomodou com algo tão pequeno… seu pau deve ser também, por isso você se incomoda tanto!

    • xBxKx ID:qplmlhr9

      Sem falar que está certo,pode procurar!