# #

Meu filho, acho que deixei demais…

409 palavras | 7 |3.77
Por

Contei logo que achei esse site quando vi meu filho dar pros coleguinhas, conversei com ele depois nervosa e acho que fui liberal demais até… Eu tô meio bêbada por isso lembrei desse site e contar isso sla kk Leiam meu outro “conto” daqui pra entender primeiro…

Enfim conversei com ele e falei q não me importava e que se fosse pra ele fazer não tinha problema nenhum mas não era pra fazer sem eu saber pq os amiguinhos dele eram mais ligeiros que ele e tal.. daí semana passada ele perguntou se podia convidar os dois pra ir ali em casa de novo, eles não iam desde aquele dia.. falei que claro q podia e nem toquei no assunto daquela vez.

Os guris chegaram ali e já tava se rindo eu fingi que nem vi eles quase, e bah eles foram na hora lá pros fundos de novo.. eu fiquei na sala meio paradona pensando se tavam de novo naquelas ou não, até que fui ver.
Da pra ir pelo canto em construção do lado da casa até lá nos fundos, daí fui indo em silêncio e me expremi no canto dos tijolos que tinha ali pra ver….. Lá tava de novo meu guri, mas puts fico nervosa até de falar isso digitando, ele tava com uma escova botada na bundinha dele.. os 3 pelados e o Pablo que é o mais alto tava batendo punheta com o pinto dele no rosto do Gui e o Pedro no lado só mexendo no pintinho dele… Ai que eu vi que o meu filho é sempre o que recebe tudo, tenho muito medo dele ser gay e sofrer… Enfim acho q o Pablo gozou no rosto dele daí não vi direito pq eu tava meio escondida, daí o Gui ficou tipo empinado e os dois brincando tirando e botando aquela escova na bundinha dele.. o Gui só dava risada e puts é chato falar mas até vi que o tiquinho dele tava mole, então n sei acho q parece q ele nem tava gostando tanto sei lá .. enfim daí já tinha visto demais já tava quase chorando voltei devagar pelo canto até chegar na sala e fingir que não vi nada.. ficaram lá ainda quase 1 hora. Eu não devia ter deixado e falar que era normal isso tá influenciado muito ele eu acho, tão se aproveitando já. Enfim desabafei bebi kk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonaraba ID:b9rm2qojb5p

    Vanessa D… Como eu já havia comentado anteriormente no seu primeiro relato, não se culpe pelo ocorrido, até porque o garoto está na fase das descobertas sexuais, e todos nós passamos por isso, quer seja na pré-adolescência ou tempos depois. Pois faz parte do nosso conhecimento e desenvolvimento sexual. Mantenha sempre a conversa com ele de forma clara e objetiva, inclusive se possível orientando-o sexualmente, pois logo isto tudo irá passar, e o que vai ocorrer no futuro é pura expectativa. Porém, procure ser mãe que sempre foi, tenha e de confiança a ele, ensinei-o o que é sexo e como se dever ser praticado com segurança e responsabilidade de forma a evitar algumas DSTs. Com certeza após esta fase de descobertas e o garoto atingindo a sua maturidade, logo irá se interessar por sexo natural com garotas, tudo no seu devido tempo, de confiança a ele, protegendo-o carinhosamente. Comigo foi assim aos 9 aninhos de idade nas minhas descobertas sexuais, e não mudou a minha personalidade em momento algum.

    • NovinZn ID:1dpmpkf9opte

      Eu tenho 19, no começo meu pau tbm não ficava duro, mas eu gostava, eu deixaria ele se descobrir, mas vc devia falar pra ele q ele pode conversar com vc se quiser, sem julgamento

    • Antôny ID:gnruj2dv2

      Coroão conte como foi sua esperiencia

    • Anônimos ID:1e3zptwznm6a

      Acontecer essas coisas na infância não necessariamente quer dizer que seu filho va ser gay, criança e adolescente descobrindo seu corpo e sentindo aquela sensação boa que é tocar num órgão genital não tem muita noção, só quer sentir mesmo aquela sensação de novo e de novo, pelo seu relato, ele só tá fazendo o que os garotos estão falando pra fazer.

    • Marcelo TC TC ID:830xs3etd4

      Vanessa D. Converse com ele. Pergunte se ele prefere ser só o que dá. Ou se ele só dá pq os outros não permitem uma troca. Tente explicar que essas Brincadeiras” tem de ser iguais para todos, não ter desvantagem
      Se ele brinca com o próprio pau e se gosta. Se gosta pq não ter essa fazendo nos amigos o que eles fazem com eles.
      Essas “brincadeiras ” tem de ser moeda de troca. O que um faz o.outro faz e o estimule a descoberta da masturbação pois pode mudar o foco desse no seu papel no ato.
      E lembrar que nunca faça com adultos

  • Responder Antôny ID:gnruj2dv2

    VANESSA D…

    Conte mas detalhadamente a Historia de seu filho.

    Isso é so uma fase do Descubrimento sexual das criança.

    A maioria dos garotos fasem isso..

  • Responder Henrique ID:w71g9m9i

    Olá Vanessa!
    Os meninos estão descobrindo os seus corpos. Não quer dizer que seu filho vai ser gay. Quando eu tinha 15 anos eu comia o cu de um amigo de 14 anos. Hoje, ele é casado e tem dois filhos. Ele não virou gay. Hoje ele gosta de mulher. Se vc repreender ele vai ser pior. Deixa ele se descobrir, pois não podemos adivinhar o futuro. Caso queira falar comigo no privado. Deixo meu contato por e-mail [email protected]