# # #

John Deere – Dei o cu para salvar o mundo

942 palavras | 15 |3.40
Por

Ah é, seus veado? Eu to voltando aqui para trazer um conto para voces. É algo pouco diferente do habitual, entretanto, precisa ser dito. Hoje contarei sobre o dia em que dei meu cu para proteger voces do DEMÔNIO, seus VEADOS ingratos.

Como todos sabem, moro em balneario camboriu, SC. Existia uma lenda local que indicava que os verdadeiros MACHOS da cidade estavam sendo levados por uma influência maligna. Nunca fui supersticioso e sempre acreditei no Deus, pai maior, no meu Messias bebedor de leite condensado do quartel, mas após relatos referentes ao sumiço de Tobim, meu assistente contra a veadagem cultural, não poderia deixar de agir.

Comecei atacando os grupamentos VEADOS da cidade, entrando na boate gay e matando de tanto mamar cada um dos baitolas. A comoção fora grande e era possível ouvir choro e ranger de sofás após meu ingresso. Interroguei-os e informaram-me antes de falecer que Tobin devia ter sido sequestrado por um culto recente ao diabo, um culto autodenominado Culto de Nyarlathotep. Como satanas nao pode ter um culto só para ele, pois não merece, resolvi investigar a fundo a natureza deste. Fui ao endereço e me deparei com grandes máquinas tentaculares, cada uma medindo ao menos 3 metros de altura e com centenas de tentaculos do mesmo tamanho e grossura individual equivalente a uma garrafa de coca cola de 3l. O que mais me chocou e me deixou atonito até agora foi a visão demoníaca que tive ao ver COMO as máquinas eram utilizadas: VEADOS SAFADOS FICAVAM DE 4 DANDO A BOCA E O CUZINHO ETERNAMENTE PARA OS TENTACULOS, SE ALIMENTANDO DO ESPERMA LIBERADO POR ESTES. Eu penso que enlouqueci ao ver isto. Não podia acreditar que um culto tao vil têra surgido em minha cidade. Neste momento, evoquei os poderes de todos os meus guardioes, ou seja, Orobas, meu atual namora… digo, amigo, meu DEUS E SENHOR Messias Talkei e meus cabritos mamadores para ACABAR com essa POTARIA GAY, VEADA E IMPURA.

Adentrei o primeiro salao, arrancando o primeiro cultista da maquina e o mamando para fazer com que este volte a ser MACHO. Ele sequer tentou resistir, de tao lesado que estava. O mamei ate que gozasse em minha boca e senti naquele momento o que a influencia maligna daquelas maquinas fizeram com ele. O interroguei apos a recuperacao dos sentidos enquanto meus colegas trabalhavam em salvar os outros VEADOS. O questionei sobre Tobin, e ele disse que o fim que este teve fora… deveras terrível.

Segui o questionando, entretanto parecia que ele ainda estava possuído por uma deidade maligna. Ele berrava dizendo que Tobin era dele agora, que fora dado ao Demonio Sultão e este está se divertindo o comendo.

Pois bem… liguei para Batman, meu amigo da universidade de Miskatonic e pedi para que trouxesse o exemplar do necronomicon, um livro maldito escrito pelo árabe louco Abdhul Al Zahred que continha diretrizes para encontrar o Shining Trapezahedron, o instrumento pelo qual se conversa e evoca o Caos Rastejante NYARLATHOTEP!

Batman fez os rituais e informou-me por telefone que o cultista possuido sabia onde este instrumenti estava. Eu agora tive que fazer algo que eu odeio; ser ativo. Tive que comer seu cu alargado e gozar bastante leitinho no cuzinho largo dele para que ele dissesse onde esta o instrumento para evocar nyarlathotep. Ele por fim, apos me torturar muito me fazendo comer ele, falou. Falou que estava no quarto ao lado, no meio da cama king size e que se alguem tivesse olhos, teria visto. O esbofeteei pelo insulto a minha sapiência e segui em direção ao instrumento.

Por fim estava proximo de rever meu amigo. Olhei o Trapezaedro e vi a forma amorfa surgir sob meus olhos. Era o proprio avatar de nyarlathotep. Ele, como sempre, como todo demobio maldito, estava dotado de um pau enorme e delicioso e uma fala para arrear qualquer cueca, mas resisti.

Ele falou para mim:

– “Ora ora, se não é o Paladino general John Deere, o Trator sagrado, o arador de Deus que é semeado pelos impuros para curar estes. Eu te saudo”.

John: – “Cale-se, demonio vil! Onde está Tobin, seu maldito? Anda, DIGA-ME!.”

Nyarlathotep: – “Acalme-se, meu querido. Eu posso te dar tal informação mas…não sairá de graça.

O demonio olhara para minha bunda neste momento. Segui argumentando

John: – AH É, SEU VEADO? QUER COMER A MINHA BUNDA?!?

Nyarlathotep: – “Não falei nada, nas já que ofereceu… podemos trabalhar assim.”

Fiquei estarrecido com o abuso do demônio. Puxei meu Batgancho e o ataquei, prendendo-o na parede. Não funcionou. Ele soltava-se como se fosse feito do eter.

John: – ME DIGA LOGO, ONDE ESTÁ TOBIN?

NYA: – Você não esta em posicao para exigir nada. Primeiro, fique de quatro. Ai sim estara em posiçao para exigir.

Vendo-me sem escolha, fiquei de quatro enqyanro nyarlathotep me comia com seu pau de faraó negro.
Após este gozar, exigi a posiçao atual de Tobin, e ele me levara até onde ele estava.

Tobin estava sendo comido por Azathoth, o sultão dos demonios. Eu, no vazio, nao tenho poderes e neste momento envio esta mensagem que pode ser minha ultima. Tentarei matar azathoth e recuperar o que sobrou de meu amigo, mas nao posso garantir minha propria seguranca agora. Suas bichas recalcadas, ve o que faco por vcs? Bando de lixo. Agora darei meu cu para todos os seres do vazio para que eles me liberem tobin.

Volto em breve, se Messias quiser.

Adeus.

Liberta quae sera tamen!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Givaldo ID:1dbfi46wwkx9

    Eu acredito que esse John Deere é um tremendo viadão. Ele não gosta de viado, por causa da concorrência. Acho que o que ele gosta mesmo é de uma pica de uns 25 cms no rabo. Porque quer matar viados? A concorrência tá muito forte? Vai cara confessa, admita e pare de viadagem. Me dê o seu contato que eu fazer você gostar de uma pica de 27 cms. Vou te deixar arrombadinho.

  • Responder Fabiano ID:gsuts6yv2

    Nesse site dar de tudo. Muita comédia, viu?? John Deere é muito engraçado. Ele ler todos os contos gays e comenta todos. kkkk

  • Responder seus macacos ID:gsuuchb0b

    Falta de respeito com o baseado.

  • Responder Alberto ID:1dbfi46wwkx9

    Este alem de viado é maluco, Diz que detesta viado mais gosta de chupar pica. O cara é perigoso se marcares bobeira ele te dá uma chave de bunda, e ai não solta mais. S´ele é capaz de soltar a bunda para todos.Ah se eu te pego sua bicha maluca, Vou te deixar mancando uma semana. Eu sei que vais adorar, porque sei que seu negócio é pica e das grossas.

  • Responder Lagartixa ID:w73hy209

    O chupadoe de pica Isso deve matar os viados de tesão com esse cu engulidor de rola

  • Responder Frico ID:1dpqi94e5lxn

    O famoso John Deere o cu, o chupador de viados

  • Responder C.paula Couto ID:gnruj2dv2

    N é ve a do sem-vergonha,não adianta tentar difamar meu sagrado nome e minha nobre missão,que é acabar com a ve ada gem,minha luta seguirá,até o fim da ve a dage m e da bactéria gay,criada por cientistas homossexuais pra transformar nossa sociedade,onde eu estiver,a justiça anti-ve ado prevalecerá!

    • Anônima ID:gnruj2dv2

      Te ACHEI !!! Oh! Meu amor, você não tem jeito mesmo né! Você já está aqui novamente fazendo comentários nesses contos gays. Eu até havia esquecido, o quanto você curte, ama e adora contos gays. E que fazer comentários em continhos gays, de preferência com muita “veadagem”, assim como esse aqui, é um dos seus passatempo favorito. Porque você curte gay né, ou será que não? E eu acho, que você também curte um lesbianismo ou será que eu estou enganada? Mas eu acho mesmo, que você curte um pouco de cada, de tudo um pouco, sem exceção. Eu não sei mais o que fazer com você, já que você não tem mais jeito mesmo e não desiste nunca disso. Mas mesmo assim, eu “te amo” meu “amor” , você sabe né. E eu acho, que por causa de você, eu estou aparentemente levando a fama de gay, lésbica e sei lá mais o quê aqui nesse site. E eu acho até, que eu estou virando um(a) desses(as) aqui que eu citei, aqui nesse site. E tudo graças a você! Graças a você, a minha vida nesse site virou um “Arco-íris”. Porque eu já estou até me sentindo um “Arco-íris” de todas as cores. Mas você deve se sentir feliz com tudo isso né, já que é tudo o que você mais gostaria que fosse. Te amo também, da mesma forma que eu acho que você me ama. Gosto tanto de você, assim como você também deve gostar de mim. Fique bem meu amorzinho, porque eu estou Ótima! Hahahaha…

    • C. Couto Paula ID:gnruj2dv2

      Me respeita veado.Não leio veadagem,pra mim é tudo a mesma coisa.Você,que ajuda a propagar a bactéria gay,cuidado veado!A justiça anti-veado vai pegar você pelas minhas mãos,as mãos de Joh n De ere,Ma tado r de V eado s!

    • Anônima ID:gnruj2dv2

      C. paula couto ou C. Couto Paula ou seja lá quem você seja, você tem certeza que sou eu o veado desta história, que fica comentando em contos gay, ou será que é você? Apesar de nossas ID ser igual, eu ainda sei muito bem quem sou eu, mas já você… Agora se eu sou “veado” por causa da ID igual a sua, então você também deve ser um. Porque eu acho que a maioria das pessoas desse site, devem estar pensando que nós somos a mesma pessoa. Mas você gosta disso, não gosta? Mas não fique bravinho(a), foi só uma brincadeirinha. Ou será que você não gosta de brincar. Hahaha… você é tão engraçado, e eu me divirto muito com você, porque você me faz rir. E rir faz tão bem. Não perca o seu senso de humor nunca tá bom, porque o que seria desse site sem você para nós fazer rir, não é mesmo

    • Sílvio Lino ID:gnruj2dv2

      Cale a boca veado
      Depois de eu curar você da sua veadagem,vou te levar a um psiquiatra,pois é o que você necessita,além de começar a comer ppk

    • Anônima ID:gnruj2dv2

      Agora você se chama Sílvio Lino. Cada vez um nome diferente. Realmente você não bate bem da cabeça, e quem está precisando de tudo isso aí que você citou, é você mesmo(a). E para quê eu vou querer aprender a comer boceta, se eu não sou lésbica. Agora já você… eu nem sei o que você realmente é. Mas bem que você gostaria que eu fosse lésbica ou um veado como você diz, para satisfazer a sua vontade. E pra mim, chamar as partes íntimas femininas de pepeca, é tão infantilizado. Parece aquelas maneiras que as mães usavam, para ensinar as menininhas a chamar as partes íntimas femininas. Para as crianças não falar um palavrão, um nome feio, vulgar quando fosse se referir as partes íntimas feminina. Eu não sei porque eu ainda venho aqui ver os seus comentários patéticos e ridículos. Realmente eu acho que eu estou ficando louca mesmo, pra tá dando atenção para uma pessoa doente como você. O melhor a fazer é ignorar pessoas como você, do que ficar aqui gastando o meu tempo precioso com alguém como você. Porque vai que eu acabo ficando como você né. Eu eu acho, que quem precisa desse tipo de tratamento urgente é você. Porque isso é doentio!

    • John Deere ID:1concbojcbiw

      Né, veado. Tu ficas se passando por mim, entretanto todos sabem que eu sou o verdadeiro Deere.

    • Sílvio Lão ID:gnruj2dv2

      Me respeita veado,pode chamar o órgão genital feminino de outro nome,se você quiser.Buceta,chana,perseguida,periquita,fedidinha…tem todos esses aí,é só escolher,vadia!(já que você disse que é uma mulher)
      Mas você é mulher mesmo,não é,não é um homem que cortou o pau fora e sai por aí se achando a própria donzela,certo??Se for isso,eu lhe aviso…cuidado veado!Ah,e deixa lhe explicar,apesar que não devo explicação nenhuma,eu mudo o nome constantemente pois já percebi que o site me sabota,não posso usar o mesmo nome que sou bloqueado,entendeu vadia?(ou veado)

  • Responder Romana Putinhna ID:8315r198ri

    Esse viado não regular muito bem não 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣