#

Essa foi a mulher mais perfeita que já flagrei. Perfeita de TUDO! Veja todas as fotos dela

283 palavras | 0 |4.20
Por

Meus amigos essa mulher abaixo foi uma das MAIS PERFEITAS que eu já flagrei numa praia. sinceramente, dispensa comentários. Faço flagras em praias, praias de nudismo, shoppings, ruas e outros locais públicos desde 2008 e estou deixando TUDO FREE para vocês em www.bit.ly/selmapics inclusive as fotos dela. Veja o que observei
1- Dia ensolarado e de muito calor, na praia do Pina, Recife.
2- Ela passou mais de 6 horas com esse biquíni rosa todo enfiado em sua bunda morena, cada vez mais quente e suada. Imagina o cheiro natural dessa bunda como deve ficar após horas sob sol forte e o cheiro que deve ficar no fundo desse biquíni, principalmente no local que fica colado com o ânus.
3- Veja que cor de pele perfeita! Impressionante essa perfeição de cor morena, poucas vezes vista, numa pele sem falha e linda.
4- Veja SEU ROSTO! Caralho, como pode ser tão perfeita e linda desse jeito, amigos. Realmente impressionante a beleza dessa mulher.
5- Seus pés são lindos, de tamanho perfeitos e adoraria beijar e lamber suas solas e entre os dedos.
6- Mas A BUNDA!!!!! Essa dispensa comentários! Nunca vi uma bunda tão perfeita. O conjunto de mulher é perfeito. Até a bosta que sai dessa bunda eu coreia diariamente, pode ter certeza. Os peidos de uma mulher dessa eu cheiraria por horas. Faço vídeos MAIS PESADOS assim com Selma Recife e suas amigas e você pode ver e baixar em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e eles fazem sucesso. Me chamam de louco, mas pode alguém dizer que uma bunda dessa fede?
Daniel

Amostra-Bunda-Linda-20-03-2016-9000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos