#

Vou ensinar como se coloca chifres no marido. Aqui vejo muitas dando bobeira nisso! com fotos.

446 palavras | 2 |3.67
Por

Por que trair com o CU e se arriscar, se você tem buceta? Estou acompanhando e adorando os relatos, fotos e vídeos de casadas putas feito eu, que traem os maridos. E me desculpem, pois vocês vacilam demais, amigas. Eu traio mesmo, inclusive com o irmão de meu marido, que está construindo nossa casa. E registro tudo mesmo. Vejam abaixo minha bucta ainda vazando esperma, depois que meu cunhado foi embora. Registrei por volta de meio-dia e o corno dirige por aplicativos até umas 20 horas.
Meu cunhado me fode e sabe que dou a mais dois vizinhos nossos e amigos dele e de meu marido. Sou viciada em macho, e daí? Assumo mesmo. E nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma vejo que tem mulheres assim em TODO O BRASIL.
Agora, SAIBAM COLOCAR CHIFRES, amigas! Vocês usam O CU para trair? Que bobeira do caralho! Aqui pra nós! Eu também gosto de dar o cu, porra! Mas o problema é que fica dilatado e inchado por horas e às vezes por mais de um dia, dependendo da grossura da toba do cara. Se liguem nisso.
Se EU TRAIO COM O CU? Claro que sim! Mas não faria isso HOJE, mesmo estando com vontade. Se fizesse HOJE, mais tarde o corno pode pedir CU e vou mostrar o buraco como? Todo aberto e arrombado? Ficar preocupada com desculpinhas? Tô fora.
Quer trair com o CU? Simples: DÊ O CU ao seu marido algumas horas antes de dar o rabo a outro macho. É como faço! Quando ele chega a noite elogio o pau dele e falo que o cu tá arrombado por causa dele. E ele acredita!
SE seu marido NÃO COME CU? Fácil também! Na manhã antes dele sair, fique indo ao banheiro, falando que está com diarreia, que não aguenta de dor e o ânus está ardido e doído. Se ele não curte CU nem vai ligar muito, mas, se por acaso, a noite ele VER o CU arrombado, a desculpa foi DADA ANTES. Sejam espertas. Abram seus perfis lá e procure safadas casadas por estados e cidades. Corno tem em todo canto, garanto demais. O TELEGRAM de Selma está em www.bit.lu/selmalinks aberto a todos! Por lá tiro muitas dívidas com ela.
E FOTOS FREE voyeur, do grupo dela, indico www.bit.ly/selmaclicks e www.bit.ly/etejo Não são de putarias, mas para quem curte gostosas voyeurs, free, é BOM DEMAIS.
Bem, das dicas estão todas acima e espero que curtam meu perfil, fotos, vídeos e contos.
Alessandra

Amostra-Vazando-2023-11-19-17-25-08-408-0300Amostra-Bike-19-Julho2023-5784000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brenda ID:g3j9taqrj

    Eu traio meu marido com nosso caseiro, ele sabe, mas finge não saber, dou tanto a buceta como o cu, adoro dá o cu, já estou até pensando em pegar uma barriga com o caseiro, ele é uma delicia na cama, pau grosso, as bolas são enormes chupo como se fossem bombons de chocolates, tô aqui escrevendo sentada de lado, meu cu tá bem aberto do pênis do caseiro, só temos relação os fnds q vamos para Angra, durante a semana ele fica sem bater punheta só guardando esperma pra mim. Eu vou na Sexra-Feira meu marido vai ao sábado a tarde, na Sexta o caseiro me fode muito na cama do meu marido.

    • Célio ID:1e7y3mzofql4

      Muito isso gostaria de ter uma patroa assim
      Deixo meu email pra novas amizades ok [email protected] até mais