# #

Vivi com meu tio durante 55 anos parte 3

536 palavras | 7 |4.27
Por

Em contos anteriores narrei aqui como fui feliz vivendo maritalmente com meu tio por 55 anos.

Hoje volto aqui para dizer-lhes como tudo isso acabou. hoje já faz 10 dias que tudo aconteceu. No dia 9 de novembro arrumamos as coisas e descemos para praia. Tudo foi maravilhoso, a viagem foi boa, chegamos ainda pela manhã e nos divertimos bastante na agua, voltamos para casa, almoçamos, pois pedimos um delivery num restaurante próximo.. Descaansamos um pouco e meu tio cismou de querer dar uma trepada e eu topei, pois já fazia uma semana que nós não trepávamos. Aquela foi uma trepada deliciosa pois eu estava com um baita tesão. Como eu já disse aqui meu tio é um homem dotado, mais não exagerado. E o tio tava demais naquele dia.Apesar do tio ser um pouco avantajado eu o aguento sem sofrimento, pois afinal estamos juntos a tanto tempo tudo se encaixa melhor.Hoje ele tem um pouco de dificuldade para gozar, demora um pouco mais mais o pau cuntinua rigido como antes, apesar de ter diminuido a quantidade, a qualidade continua a mesma. Ele me colocou de quatro, depois de recusar uma chupada e me fês ver estrelas. Bombou-me por uns 30 mins e gozou me enchendo de porra. Quando pensei que havia acabado ele pediu-me que ficasse defrango e novaameente me comeu por um bom teempo. Desta vez gozamos juntos e eu enchi minha própria barriga com minha porra.Terminamos aquela sessão de trepadas, tomamos banho e fomos dormir um pouco. era tarde e como estávamos cansados fomos descansar um pouco.Acordamos já era umas 19 hs e fomos comer uma pizza e tomamos 2 cervejas. Voltamos para casa eram 22 hs,..assistimos um pouco de tv e fomos deitar.Eu estava com uma camisola vermelha, callcinha tambem vermelha, tipo fio dental e eu me exibi um pouco pra ele, pois eu estava ainda com tesão. Meu tio estava pelado, ele gostava de doormir assim quando estava calor. Percebi que seu pau deu sinal de vida, Cresceu e ndureceu e meu tio veio pra cima de mim como um garanhão selvagem. E euu com o tesão que tava encarei de novo aquela pica deliciosa e trepamos por mais ou menos uma hora e meia.Eu gozei uma 2 vezes e meu tio gozou apenas uma vez. Depois ainda dei uma chupada naquela pica que eu adorava, depois tomamos banho e fomos dormir. As cinco horas da manhã´, meu tio me acorda e diz: Meu querido chame uma ambulancia porque eu estou passando mal. Liguei para o Samu e 20 mins depois o socorro chegou e o levaram para o Hospital e eu fui junto. Dali a pouco o médico me procurou e me perguntou: o Sr. é o acompaanhante do Julio Santos eu disse sim. Ele disse: O Julio infelismente não resistiu e acaba de falecer.. O mundo ruiu aos meus pés. Perdi meu tio, ou melhor perdi meu marido de 55 anos de ~convivência e agora o que fazer de minha vida? Além de tudo ainda ficou aquele sentimento de culpa, será que eu forcei demais e ele não aguentou? Hoje estou só e chorando a falta do meu marido. Hoje está fazendo 10 dias e ainda doi muito tudo isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael ID:1dbfi46wwkx9

    A vida é assim, por isso devemos approveitar bem os momentos felizes. Quanto a você erga a cabeça e siga em frente, Você proporcionou a ele momentos muitos felizes, até no ultimo dia, tenho certeza que eele morreu realizado mesmo porque, aproveitou até os ultimos momentos. Siga Feliz !

  • Responder Grrghjj ID:1e9c8e5nwlui

    Você deu a ele ótimos anos e experiências. Você la viveram um grande amor. Pode ser que você encontre mais um ou só desfrute da vida que lhe resta mas tente fazer de tudo um pouco. Tente fazer algum curso ou arte ou exercício físico e ache um terapeuta pra chorar tudo o que precisa, só não faça grandes decisões em menos de um ano, e não tenha medo de antidepressivos pois eles te dão uma pausa no sofrimento que faz a dor mental parar de ser esmagadora.
    Ele acordou subitamente com esse problema então o sexo não foi a causa, o coração dele não ia ficar saudável de um dia pro outro se vocês não tivessem se envolvido na noite passada. Vocês criaram uma última boa lembrança e ele foi mais rápido sem ter que agonizar por dias num leito de morte em hospital.

  • Responder Moreno sul de Minas ID:1epsfvkqa2nw

    Que amor foi esse em… Mais infelizmente um dia acaba.
    Não fica se culpando não ok…. Tenho certeza que ele viveu intensamente pra vc . Ele se sentiu muito homem e capaz pela idade que ele tinha.
    Meus sentimentos

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Lamento profundamente. Tente recordar só os bons momentos.

  • Responder Romana Putinhna ID:8315r198ri

    Meus sentimentos pela perda meu querido 😪😪😪😪

  • Responder Luis ID:1dbfi46wwkx9

    Meus pêsames amigo, As coisas são assim mesmo, tudo tem um começo e um fim. Que Deus te dê forças, pois a vida continua.

    • Luis ID:1dbfi46wwkx9

      Obrigado amigo