# #

vascaíno

1701 palavras | 1 |4.33

colega de serviço fica dando uma de difícil mas no final pediu repeteco

Estava em casa de bobeira assistindo ” o famoso alfaiate” na Netflix e entre uma cena e outra comendo torta de chocolate deliciosa ao creme belga e tomando chá de camomila, pq já passava das 23:00h, abri o whatsapp, e olhando as msg nada de interessante.

Passei o olho na conversa com o vascaíno e ele tinha visto o whatsapp 23:13. Fiquei ali tentando elaborar alguma coisa para ele e eu conversarmos e nada. Até que surge “on line”. Não sei se ele fica online para todos ou era para mim apenas. Tentei digitar alguma coisa mas a coragem falhou. Ficamos ali online por longos 10 minutos. Ngm diz nada.

Ficamos num “online” vai e volta várias vezes até que tenho coragem e comento alguma coisa sem graça. Ele visualiza e demora responder. Já entendi não queria conversa. Ou estava se fazendo de gostoso ou o último biscoito do pacote. Coitado! Kk

Então faço isso e aquilo. Sobre um assunto aleatório. Ah então vc faz. Perguntei. Nada. Quem faz e fulano. Ele disse. Ah saquei. Eu disse. E ficamos mais uns vinte minutos online sem nhm comentar nada. Até que 1:22 ele sai e não volta mais naquela noite ao WhatsApp. Era madrugada de sábado para domingo.

No domingo só foi visualizar a conversa perto das 14:47. Pouco caso. Blz. Não abro mais a conversa com ele o resto do dia. Só que vontade de ser besta me lembrou a abri o whatsapp dele as 22:50 e ele tinha acabado de sair 22:48. E nada. Apenas meu coração querendo sair pela boca.

Segundona chegou. Calorão absurdo. Chego a empresa de vidros fechados no ar condicionado do carro e quem eu dou de cara na rampa de pedestres em frente a entrada? O vascaíno. Ele repara que era eu quem estava chegando e fica olhando o tempo todo. Eu reduzi a velocidade e ficamos naquele show motion por longos segundos. Até que dou um aceno e ele volta a olhar para frente.

Aquela segunda-feira prometia.

Fui ao meu setor e ele para o dele. Não nos vimos até a hora que eu fui pegar um ar entre os blocos do prédio e conversar com outros colegas que estavam fazendo o mesmo. Ele chega conversa com um e outro a aparenta me ignorar. Eu fico que nem adolescente apaixonado, tenho raiva de mim por isso, mas não consigo mudar. Finjo não o ter visto. E fico conversando com uma colega. Ele nota que não dou assunto e se despede do grupo e esbarra o cotovelo em minhas costas. Oq wue seria um deixa pra lá vira um caso.

Olhei bravo e ele mais ainda. A minha colega pega na minha mão que eu segurava o celular e pede para eu ognora-lo. Prontamente o fiz. Todos se despedem e como eu ainda tinha alguns minutos fiquei ali olhando o jardineiro molhar as plantas lindíssimas que a empresa cultiva. Ele passa de novo empurrando um carrinho com algumas caixas de eletrônicos e passa me encarando.

O que vc tem? Eu perguntei. Em tomo baixo e firme. Eu não tenho nada. Respondeu ríspido enquanto olhava se alguma caixa havia caído. Então para de me perseguir. Eu? Vc que fica no celular o dia todo e não fala nada. Eu fico se que quiser. E quem disse que eu estava online pra vc. Ops gênio qdo vc abre o ZAP vc fica online para todos seus contatos. Ele disse. Conversa. Dps fui saber que era vdd. Mas isso não vem ao caso. Respondi. Fomos cada um ao seu setor.

Abri o whatsapp e lá estava ele online. Eu ri. Mas ingnorei. Aí dps deu bom dia. E ele ignorou. Fiquei bravo. Fui chamado a mesa da chefe para explicar alguma coisas da minha função e ele entrou sem bater na porta. Pensei que fosse peqguetes. A chefe e ele. Vascaíno vc não deve entrar se a porta estiver fechada. Ela brigando com ele. Ele tentou se justificar. Fiquei segurando o riso até que me virei e peguei um copo d’água para passar a coceira do deboche do momento.

Voltei e ele estava sem graça e me olhou fazendo um gesto com os olhos. Me espera lá. Eu fingi não entender. Ele saiu bravo.

O dia passou e antes do almoço fui ao banheiro. Na saída do meu box me assisto com ele entrando no banheiro. Ele abriu o zíper para mijar (como ele adora falar) e foi mandando eu sair da frente. Olha aqui vc nãoanda em mim não. Falei braço com ele. Ah vai chorar pra lá imbecil. Imbecil? Começamos a nos ofender baixinho mas o suficiente para outro colega que não conhecíamos sair do box e olhando para gente lavar as mãos e secar e na porta dizer que se nós não voltássemos a trabalhar seríamos chamados ao RH. Ele era o chefe do RH.

Assustados saímos do banheiro. Ele foi fechando o zíper e eu valeu a mãos e fui secando na roupa.

Dia tenso. Muito serviço. No meio da tarde fui para um ponto de hotdog e ali pedi uma água e coco. Ele passou um ZAP. Onde vc está? Pseninem não responder mas disse onde eu estava. Ele saiu e tirando a gravata e levantando a barra da calça jeans. Fazia muito calor. ele pediu uma cerveja. Uai vai beber em serviço? Vou. Ei! Acenei pro dono do ponto. Ele quer uma coca. Não quero uma cerveja. Vc quer a porra da coca. Eu vou tomar uma cerveja . Vc vai trabalhar bêbado? E daí? Tô nem para essa poha. Vc tem filho pra cuidar cara. Vc tá muito preocupado comigo acha não? Que e? Tá afim d whomem? Olhei para o dono do ponto limpando o balcão e fingindo não prestar atenção e para o cara da mesa do lado bendeo sua quinta latinha de cerveja. Gosto. Respondi .

O que? Não ouvi. Ele gritou. Vai se Pho. Eu respondi. E fiquei do outro lado do hotdog. Ele ficou na mesa e o cara da mesa chamou ele e disse. Olha hj em dia a gente não pode jogar fora quem gosta da gente não. Vc e veado tbm? Sou divorciado de três mulheres, rapaz. E se vc não quiser eu pego. Eu ouvi e ri de canto de boca olhando as carretas passarem. Recebemos um ZAP da empresa informando que o expediente estava encerrado pq a luz não voltaria.

Fui pegar o carro mas o portão era eletrônico e estava dentro de um cx de ferro para evitar furto. Então os carros ficaram dentro do pátio e a empresa disponibilizou um ônibus para nós deixar o mais próximo de casa. Entrei e o busão estava cheio. Ele havia sentado. Um colega começou a encostar em mim e ele não era feio tinha um papo legal. Comecei a ceder ao charme do cara. De repente o vascaíno enciumado manda eu sentar. Não ia Sentar mas estava cansado. Ele chega e me protege do galanteador. Sai pra lá poha. Eu encosto minha cabeça no encosto ele vai encostando em mim no meu ombro com aquele jeba meio dura. E finge não olhar.

Pegamos um engarrafamento e o motorista apaga a luz do corredor e deixa só alguns pontos. Ele se esfrega em mim e fico com vontade de por a boca. Uma colega mais idosa reclama cansaço e levanto e dou lugar pra ela. A gente fica ali agarradinho. Eu segurando nas mãos dele ele respirando no meu cangote e me encoxando. O povo conversando e ele e eu nos esfregando. Até que após algumas horas chegamos ao destino. Pelo menos o nosso. Um posto de combustível que tinha um motel. Pessoal vibra . Eita!!! E hoje!!! Eu sou tranquilo mas ele e todo machão e da um dedo do meio pra turma. Saímos rindo.

Nos vms conversando a uma certa distância e entro no hotel. Tinha um motel e um hotel mais simples. Ele entra dps. Já era 20:00 e fomos até um quarto. A dona foi super discreta e falou que o quarto dos fundos era melhor. Fomos.

No quarto não encontramos tempo para conversar. Só beijos bem gulosos e muita pressa para tiraosr as roupas. Ali peladinhos e grudado de suor e tesão ele foi me penteando en posição de frango assado. Até que meu cuzinho não aguenta e começo a chorar de dor e prazer. Ele me abraça e sem tirar o pau me beija e me passa língua na minha orelha e sinto que seu pau enterrou todo em mim ficamos assim um tempinho até eu me acostumar e ele começa me comer. Ele parecia romântico mas do meio pra o longo final o vascaíno era um cavalo de pau e tesão. Socou. Sou ou forte. Me levantou e abraçados ele fenfia mais fortes tira até a ponta mete de novo. Sinto suas bolas batendo com forca nas minhas roenas até que ele mija dentro de kim. Pelo menos foi o que pensei. Ele tinha mijado. Mas era apenas a ponha que ele tinha gozado. Tomaos banho e no chuveiro enquanto meyncuzinhonse recuperava me agachei e fui chupando mastro que se recusava a acalmar. Na cama debaixo do ventilador que parecia que ia sair voando ficamos em silêncio nos acariciando e de repente nos beijamos e de bruços ele começou a me comer de novo. Empinei meu rabinho e ele adorou ensinou como se fazia. Trepamos demais que fiquei sem forças. Dormimos e no meio da noite sinto um lençol em cima de mim e já passava das 5:00. Ele estava no chuveiro. Era hora de voltar para o trampo.

Curtiu? Comenta aí.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Noca ID:1d2myfsphzc9

    Ontem assisti ao jogo do Vasco com um amigo meu.
    O Corinthians ganhou.
    O Zé vascaino começou a chorar.
    Acbei dando o cuzinho para ele.
    O desgraçado me emrabou com tanta força.
    Que simplesmente abriu o meu rabo.
    Deu três no meu rabinho sem tirar de dentro.
    Estou com rabo rasgado.