# # #

Ovelha bom não mel

305 palavras | 9 |4.33
Por

Se trata de uma certa Continuação do último conto: Um pequeno descobrindo a zoofilia. Se não viu tente dar uma olhadinha antes de ler esse!

Tudo aquilo que eu falei no primeiro conto e nesse e real! Como eu falei anteriormente eu adoro animais, E desde dos meus 11 anos, (atualmente eu tenho 14 anos) venho comendo as ovelhas daqui de casa kkkk, caso não leu o primeiro (Um pequeno descobrindo a zoofilia) eu moro em uma zona rural com meus avós, mas eu só fico sozinho às quartas pela manhã é quando eles vão à feira, acordo bem cedo já me preparo, pra um belo de um momento. Aqui tem duas q já são acostumada, inclusive tenho vídeos com as duas, pra quem queira ter interesse vou deixar o meu Telegram no final. O fogaréu de um ovelha e único, quando eu já chego as minhas duas já vem, e começa mijar em meus pés, mostrando o que quer pica kkk. Algumas vez levo duas ou três cordas pra amarrar as duas e outras kkk, amarro elas na cerca em uma baixa, seguro elas e boto o carneiro pra cobrir kkk pra ficar meladinhas, o carneiro também já acostumado na jogadas kkk primeiro ele, daí começo dando umas deitadas, eu vejo aquilo piscando e mijando e pico pra dentro kkkk elas ficam quietinhas as bucetas delas fica lefinhas, goso varias vezes encima dela e melo as bucetas depois eu goso dentro, e fica aquela cena escorrendo gala, não me aguento claro que eu dou uma linguada kkkk daí volto se talvez sobra tempo dou pro meu cachorro também, ele fica louco kkk e essa é uma das minhas quartas kkkkk.
O animal q eu mais cobiço é égua e cadelas, mas nunca tive a oportunidade, quem tiver assuntos chama no tele: @descunhesu
E pra quem dá pra cachorro não se esqueça de mandar um salve lá. Gosto bastante. Vlu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Babyboy ID:1daiffsgv3

    Cara, vc escreve mais “kkkk” do que palavras, para um pouco, isso irrita..

  • Responder Paulo ID:81rv29mxic

    Que cara doente vai se tratar Bro

  • Responder Teenboy ID:g62lcjhr9

    Acho que não achei teu tele manin

    • Arthur ID:1eo4s35jcc6d

      Pode olhar agora, q ta lá

  • Responder Sexogang ID:g3jaxwt0c

    Cara, eu comecei com cadela aos 16 para 17. Cadela no cio. Peguei o gosto…

    • Teenboy ID:g62lcjhr9

      E tem quanto hoje??

    • Sexogang ID:1e6bqpkczy3x

      34 @Teenboy.

    • Sexogang ID:10wtzfpezyqe

      Eh, já faz 17/18 anos metendo pica em cadela, porca, vaca, etc…
      Época que trabalhei em granja de matrizes suína também foi massa! Trepava com porca no cio 2x/dia todos os dias. Eram mais de 450 porcas na granja então, toda semana tinha porca no cio para inseminação e sempre escolhia as que estavam mais a fim. Era legal passar por trás de tanta buceta. Tudo que era tamanho, umas muito inchadas e fofas, umas super vermelhas do cio mas sempre tinham aquelas que, era tocar na traseira, ficaram estáticas, orelha de pé e empinnadinha, rabo pra cima e bucetão maravilhoso à mostra dizendo VEM! Geralmente essas é que aguentavam estocadas fortes e gozavam rápido.
      Como elas são mais baixas mas, bem tanto para ficar de joelhos, quando estavam nas baias sempre tinha uma barra de ferro por cima para o cara se segurar então, pernas bem flexionadas e segurava na barra, pica dentro e só ficar no vai e vem e fazer o serviço tranquilo!
      No início do coito, geralmente elas são mais secas mas depois de umas boas estocadas ficam ensopadas.

  • Responder BD ID:1dawgw7zrk

    cria um Zangi ai para a gente falar