# #

A babá gosta de pinto de 12 anos

1244 palavras | 12 |4.44
Por

Baba me comeu com 12 anos para continuar ser contrata pela minha família

– Obrigada por ter vindo. – Disse a minha mãe. –

A babá contratado por ela veio na hora que foi combinado, ela viria me cuidar para que meus pais pudessem viajar por uma semana para o carnaval em Salvador. Então seria eu sozinho em casa, mas eles decidiram ser uma boa contratar alguém para cuidar de mim, mesmo eu dizendo a falta de necessidade disso. Não tinha jeito, eles não me ouviram de nenhuma forma. Eles não confiam em mim o suficiente para eu cuidar da casa só, no máximo, eu passaria o dia inteiro no computador curtindo como sempre. Não é como se eu fosse fazer uma festa por aqui, trazendo um monte de amigos, não tenho isso. Então passo sempre o resto do dia no computador após chegar da escola, minhas notas eu posso dizer que sou mediano, com certeza uma decepção para meus pais, mas eu não tenho o que fazer, afinal não nasci um gênio para essas coisas, mas eles admitem como sou bom no videogame e faço stream de jogos tendo considerável número de público. Assim consigo uma doação aqui e ali.

Agora voltando a minha preocupação atual, estou de frente com a minha babá, uma moça bonita e jovem. Acredito estar em seus vinte anos, loira, seios que podem ser pegos com a palma da mão de um adulto, dentes brancos e brilhantes, altura na casa dos seus 1,65m. Dá para sentir o cheiro do seu perfume, ela usa um muito bom para eu poder sentir à distância. Mamãe está ao lado dela dando todos os detalhes sobre minha rotina, de que comida eu gosto para poder ser feita durante a semana, de que não deve me deixar ficar jogando até tarde da noite. Ela disse que pelo menos, não era para eu perder minha rotina de sono quando eu estivesse de feriado de carnaval. Sério, mamãe é um tanto incomodo nesse ponto, mas a babá soube lidar com ela tranquilamente, fazendo suas anotações mentais, ela realmente é uma babá experiente para saber reagir bem aos exageros da minha mãe. Ela sorri o tempo todo ouvindo cada palavra, devo dizer que fiquei impressionado.

– Por favor, cuide bem do meu menino. –

– Mãe, chega disso….vai viajar. – Disse um tanto envergonhado com sua mania. –

– Não se preocupe senhora, sou uma babá cinco estrela, ele está em boas mãos. –

– Mina herói. – Falei de maneira sarcástica. –

A babá não pareceu se incomodar com meu sarcasmo, mas mamãe sacou muito bem o que eu falei, mas meu pai já disse para ela entrar no carro. Acenei para minha mãe enquanto ela segurou o que ia dizer entrando para o carro, esperei o carro sair de vista voltando para dentro de casa, a babá veio comigo. Ela andou um momento para sala antes de se sentar no sofá como se fosse a dona dela, levantei as sobrancelhas sobre isso. Ela agia sorrindo como sorria para minha mãe, ela parecia ter algo em mente. Ela ficou me olhando e então ela deu um tapinha no sofá me pedindo para sentar ao lado dela. Fiquei um tanto intrigado, mas acabei indo já que ela era uma moça muito bonita. Não tinha eu não resistir a mulher cheirosa como ela, estou com meus sentimentos a flor da pele aqui.

Me sentando ao lado dela, minha cabeça batia bem na altura do ombro dela. Sua altura quase correspondia a da mamãe onde seu ombro era um pouco mais alta. Agora sentado ao lado dela, sinto seu perfume doce sedutor com mais força. Meu nariz não pode de dar uma contraída sugando o cheiro dela com mais vontade. Devo parecer um pervertido, mas tenho certeza que ela lidou com moleques como eu muito bem, ela ainda mantia seu sorriso profissional.

– O que quer conversar…….. ? – Eu não sabia o nome dela. –

Na verdade, eu não prestei atenção a introdução dela para minha mãe, eu só queria que ela fosse logo viajar.

– Katia, sou sua babá por essa semana. –

– Prazer. –

– Vamos fazer um trato ? –

– Que tipo de trato ? –

Eu fiquei intrigado, será aqueles tipos iguais em filmes americanos ? Fica quieto no seu quarto e eu fico vadiando aqui na sala da sua casa ? Se for assim, eu não tenho qualquer problema. Vamos ouvir a coisa toda.

Mas, ela se aconchegou mais ao meu lado, me fazendo um sinal de alertar subir em minha cabeça. Olhei para ela muito intrigado com esse movimento muito intimo para cima de mim, claro, meu coração deu uma forte palpitada sentindo suas intenções. Meu lado virgem não aguenta um tanto disso, mas consigo ver uma cena de beijo e já fico duro.

– Katia….hmmmm…qual nosso trato seria ? –

– É simples, eu sou uma babá por aplicativo, igual uber e ifood, só que meu serviço é de babá. O app calcula tudo e já define o quanto eu vou ganhar e a comissão para o app. –

– Entendi o que quer dizer, mas aonde quer chegar ? – Apesar das minhas suspeitas. –

Ela grudou ainda mais em mim, seu perfume já roçava meu nariz.

– É simples, eu vou de dar muitos agrados durante essa semana, e você em troca além de me dar cinco estrelas pelo meu serviço, sempre vai me requisitar quando seus pais ou algum conhecido for viajar, o que acha ? –

A parte agrados me pareceu intrigante.

– O que seria esses agrados ? –

Ela sorriu para mim, e sem me deixar pensar no momento, ela se posicionou e foi me beijando com força. Sua boca ventosa grudou na minha de uma maneira que minha boca era puxada com força, a musculatura da minha boca trabalhou de uma maneira nunca antes feita. Ela fazia minha boca abrir e fechar com ela comandando o ritmo do beijo, meus olhos ficaram abertos de tanto espanto, fiquei sem qualquer reação sem imaginar esse tipo de coisa na minha vida. Nunca havia beijado, mas também nunca esperei que meu primeiro beijo fosse tão radical, meu coração já queria sair pela minha garganta, mas tive de me controlar. A língua dela invadiu minha boca, agora vindo com uma boa francesa, minha mente nesse momento já quase se foi não aguentando mais processar os acontecimentos. Foi então que ela soltou minha boca fazendo escorrer um rastro de saliva por seus lábios, eu fiquei ali mesmo no sofá sem respirar direito de tão intenso que foi. Nem nos meus sonhos mais loucos imaginei algo desse calibre acontecer.

– Gostou ? –

– Disso ? Eu…………..não sei dizer…………intenso demais…. –

Minha cabeça já tinha forças para elaborar simples palavras, o que no mundo tá acontecendo ?

– Se me prometer me dar cinco estrelas, vamos fazer essas coisas o tempo inteiro, topa ? –

– Ah, sim……eu topo. –

– Bom menino, agora vai tomar um banho que vou preparar seu jantar. –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu tb fui iniciado c 12 pela baba ela 16 durou 2 anos eu até escrevi esse conto aqui realmente é bom aprende cedo nao é a toa q ja transei c mae e filha junta uma d 9 quem quise ter uma experiencia dsa me chama tele safadinhotarado2018 bju

    • Cearense da cabeça muxa ID:8cipnletzk

      Uma bosta

    • COMEDOR DE SUBMISSAS ID:y8i5koii

      HUM INTERESSANTE

  • Responder Ernegumeno ID:gqbp03k0d

    Continua meu bem, curti muitooo

    • 13 poca ID:yb13frqi

      Não acredito naoo kkk

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Um belo conto – quase baseado em filmes americanos.
    Beijos!!

  • Responder Edinho-41A-SP ID:8kqsycf6ia

    Não creio que qq casal deixaria um filho de 12a sozinho, enquanto estivessem viajando, ainda mais no Carnaval. Então acho que esse conto é tão verdadeiro, qto uma cédula de R$3.00.
    Porém no meu caso, eu não tinha babá, mas tinha uma empregada que cuidava da casa, enquanto minha mãe trabalhava. Eu chegava da escola por volta das 13h, tomava banho, almoçava, e passava boa parte da tarde no meu quarto, na frente do computador vendo putaria. Eu tinha 12a na época, e tinha uma única certeza, já sabia que gostava mais de meninos, do que de meninas. Porém ainda não havia feito nada demais, além de mão amiga, e boquete para alguns dos meus amigos. Só o irmão do Clayton que por duas vezes tentou me comer, mas eu não quis, não me sentia preparado ainda, mas deixei ele sarrar a rola no meu reguinho até gozar. Ele tinha 17a, e tinha uma rola, que dura, dava umas três da minha, além de ser bem mais grossa. Eu vivia nas salas de bate-papo, me exibindo pelado para aqueles com os quais eu gostasse, e eu era “exigente”, se não fosse bonito, eu nem teclava. Então um dia, aconteceu o improvável. Conheci um carinha que era da minha cidade tbm, porém, morava na zona rural. Ele era super legal, gostava de teclar com ele, tanto que a gente marcava sempre numa sala qq que ficássemos sozinhos. Enfim, semanas depois marcamos de nos encontrar, mas pedi que fosse num local onde eu pudesse ir de boa. Marcamos no shopping da cidade(só havia um na época, hj são três), e na hr marcada lá estava eu. Pessoalmente, ele era muito mais bonito, tanto que qdo vi ele chegando, pensei que agora que não ia dar pro Clayton mesmo, e se meu novo amigo quisesse, eu ia dar pra ele naquele dia mesmo. Mas não rolou sexo pra valer, a única coisa que levei dele pra casa naquele dia, foram as Lembranças dos beijos na boca, das pegadas que dei na rola dele, e o sabor da porra dele na minha boca, e que pela primeira vez engoli. Até então eu chupava, mas acabava na punheta, não chupava nenhum deles até o final.

    • Edinho-41A-SP ID:8kqsycf6ia

      Cheguei em casa naquele dia, um pouco além do horário habitual, e acreditem, eu não quis nem almoçar, falei pra dona Áurea que tinha comido dois lanches na escola, e não estava mesmo com fome. Mas na verdade, é que eu não quis mesmo, “perder” o sabor da rola e da gala do meu novo amigo, que eu ainda sentia na boca. Tanto que me acabei na punheta aquela tarde, imaginando ele me comendo na minha cama. Bem, tem aquela coisa que dizem que qdo queremos muito uma coisa, e pensamos positivo, ela acaba acontecendo. E comigo foi assim. Minha mãe não trabalhava aos sábados, então a dona Áurea não vinha tbm, mas aconteceu de um sábado logo cedo, da minha minha mãe receber um telefonema, onde pediram a ela pra comparecer na delegacia numa cidade vizinha a nossa. Um dos caminhões da empresa que ela trabalhava, tinha sido roubado, e foi localizado naquela cidade, como a minha mãe era a responsável da expedição, ela foi. Ela até quis chamar dona Áurea, mas falei que não precisava, e menti dizendo que ia me encontrar com uns amigos para jogar vídeogame. Ela pediu apenas pra eu me cuidar, e na hr pensei “””sim, sim, e sei até quem vai cuidar de mim…rsrs…”””.
      Enquanto ela estava no banho, já entrei no Skipe na esperança do meu amigo, estar on-line, e digo uma coisa, sorte é pra quem acredita nela. Logo que entrei já mandei um alô pra ele, que respondeu imediatamente. Teclamos um pouco, e qdo minha mãe saiu do banho, indo pro quarto dela se arrumar. Já tinhamos combinado de nos encontrar no shopping. Mas naquele dia, eu não quis ficar no carro, queria mais, ele notou e me convidou pra ir pra casa dele. E eu fui. Depois de muitos beijos, chupadas, cantadas e td mais, me senti preparado, e eu quis. Mas, o medo da dor me apavorava. O Clayton tinha 17a, e uma rola grandinha, pelo menos eu achava, mas meu novo amigo, tinha 24a, e uma rola bem maior que a do Clayton. Mas ele me convenceu, entre beijos e carinhos, ele prometeu ser carinhoso, e caso eu pedisse, ele parava na hr.

  • Responder Gerson Luis ID:w72k76zl

    Fake

  • Responder Júnior ID:wc3yl9wh

    Quer ser a minha babá?
    Telegram Flávio júnior

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Simplesmente amei e adorei

  • Responder Hm ID:8eezb81oii

    Uau