# #

Noitada gostosa

739 palavras | 0 |3.67
Por

Olá pessoal vamos para mais uma estória deliciosa, cheio de sexo e sexo kkk

Era sábado a noite Josy convidou-nos para irmos a uma festa que estava rolando na cidade, formos eu, ela, Laura e Diana, coloquei uma legg bem apertada sem calcinha e uma blusinha e fui para festa.

Chegando lá tinha muita gente, estava bem animado e já conhecemos duas amigas de Josy, a Rebeca e a Daniela logo de cara nos dermos super bem e o negócio ficou mais animado, Laura já se engraçou com um novinho e já foram para namora, Diana saíram com as suas amigas, daí ficamos eu e Josy, tinham uns caras dando em cima de mim mais não me dispersou desejo, fiquei com a Josy e suas amigas conversando, nessa conversa meu celular estava com a bateria fraca.

– Josy vou lá no carro carregar meu celular.

– tá bom Roberta. Disse Josy.

Fui até o carro e ao chega perto do carro observei dois garotos conversando, daí pensei ” vamos nos divertir”.

Cheguei perto deles e comecei a conversa, um se chama João Carlos tem 13 anos, moreno, magro e o outro se chama Cláudio de 14 anos, moreno, magro.

Eles foram legais comigo então fiz uma proposta.

– querem ganhar dinheiro bom?.

– o que a gente tem que fazer dona?. Disse Cláudio.

– vem aqui comigo no carro e vou explica pra vocês.

– tá bom vamos lá. Disse Cláudio todo empolgado.

Os dois levantaram e me seguiram até o meu carro, olhei para todas as direções para que não houvesse testemunhas e pedir para eles entrarem, os dois entraram na porta de trás e eu fui junto, sentei no colo do João e disse o que queria.

– quero que vocês dois transe comigo, daí darei para vocês cem reais cada.

Eu não deixei eles falarem nada e já peguei na piroca do Cláudio e sentada no colo do João já comecei a rebola, João já colocou sua mão nos meus peitos eu já fiquei maluca de tesão, Cláudio colocou sua rola pra fora e nem pensei duas vezes já coloquei dentro da minha boca, comecei chupa bem gostoso e Cláudio já começou a gemer, levantei um pouco e já comecei a tira a minha legg, vendo que estava duro, fui até ele, peguei mais rola e coloquei dentro da minha buceta e comecei a pular, do meu lado esquerdo João estava de pau duro, coloquei pra fora e comecei a chupa enquanto eu pulava na rola do seu amigo, Cláudio gemia gostoso e eu não parava de pular, aquela rola gostosa estava me deixa do maluca e João estava gemendo, pulei e pulei muito fazendo Cláudio delira na minha buceta.

Então Cláudio não aguentou e jorrou sua deliciosa porra dentro da minha buceta, olhei para o João e disse.

– agora é a sua vez.

Fui até o João, peguei na sua rola e coloquei dentro da minha buceta gozada que seu amigo já tinha gozado , então comecei pular, João gemia gostoso e eu não parava de pular fazendo aquele menino delira de tanto tesão.

– aaaaahhhhhhh aaaaahhhhhhh isso aaahhhh.

Suas mãos estava nos meu peitos, puxando o bico do meu peito e me fazendo delira, João me comia gostoso, eu não parava de pular deixando aquele menino louco de tesão, até que ele não aguentou a coroa cavalona e gozou dentro da minha buceta me deixando louca de tesão.

Ficamos ali um pouco, então coloquei a minha legg, peguei a minha carteira e dei 100 reais pra cada, os dois saíram do carro feliz da vida, além de ter comido uma buceta carnuda de uma coroa gostosa ainda ganharam cem reais, horas depois Josy, Diana e Laura foram até o carro pois estavam preocupados com a demora e expliquei para elas, daí decidirmos volta para casa.

Aí chega em casa fui até o meu quarto e meu filho estava deitado na cama, tirei a minha roupa, subir na cama e sentei na cara dele.

– lambe a mamãe vai amor.

Caio começou a lamber minha buceta gozada e eu fiquei louca de tesão outra vez, pois meu filho estava lambendo gozo de outros meninos hhhuuummm eu adoro isso.

Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos