# # #

Memórias de um agente funerário Parte 6

1713 palavras | 1 |1.50
Por

O agente funerário descobre que às vezes a morte pode levar ao nascimento e conhece uma jovem sexy que foi nadar inconsciente.

sexstories.com

Memórias de um agente funerário Parte 6: Nascimento na morte/lavado em terra por andersveg

Fantasma, Asiático, Engolir porra, Morte, Lactação, Masculino/Feminino, Masculino/Adolescente Feminino, Assassinato, Necrofilia, Sexo Oral, Grávida, Estupro, RapéPostado em sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Introdução:
O agente funerário descobre que às vezes a morte pode levar ao nascimento e conhece uma jovem sexy que foi nadar inconsciente.
Nota aos leitores: Devido à demanda, continuarei postando histórias aqui em forma de texto e no Fórum de Histórias de Sexo xnxx.com, onde também estarão as fotos e enquetes relacionadas. Obrigado por ler.

CASO 11: NASCIMENTO COM MORTE

Ano: 2007
Nome: JG
Idade: 27 anos
Causa da Morte: Asfixia por afogamento
Outras lesões: Extrusão fetal post mortem.
Tempo entre a morte e o parto ao agente funerário: 32 horas
Notas do caso: Uma mulher grávida estava se exercitando perto de um lago em um parque quando se sentiu tonta e desmaiou, caindo no lago lamacento. Um homem que passava conseguiu arrastá-la depois de algum tempo. As tentativas de reanimação não conseguiram reanimá-la e o suposto salvador se transformou em seu estuprador, já que sua luxúria foi despertada pelo ato boca a boca e pelas compressões torácicas na mulher grávida, agora morta. Depois de estuprá-la, ele deixou o corpo dela atrás de alguns arbustos. Quando ela foi encontrada mais de 2 dias depois, amadurecendo no calor, ela havia dado à luz…

Grávida, afogada, apodrecendo
Barriga sexy três vezes inchada
Na morte você deu à luz

As mulheres grávidas sempre tiveram um lugar especial em meu coração. Gosto de ver seus seios inchados e leitosos, barrigas redondas e sensuais e também uma fragrância particular de grávida que todos parecem ter. E tudo isso é de alguma forma aprimorado quando morrem. O caso a seguir mostra uma mulher grávida morta que estava tão ansiosa para se tornar mãe que deu à luz depois de morrer através de um processo raramente visto denominado “nascimento em caixão”.
Fui chamado ao necrotério naquele dia com o aviso de que seria um trabalho complicado e complicado. Uma jovem grávida foi encontrada afogada perto de um lago quase 3 dias depois de seu desaparecimento. Ela começou a se decompor e seu feto foi parcialmente forçado a sair da vagina pela decomposição de gases acumulados em seu abdômen. A família dela solicitou que o feto fosse enterrado separadamente, por isso devo ajudar a ‘entregá-lo’. Eu esperava um trabalho chato e sem alegria, pois os podres não me atraem. Eu estava muito errado.
No momento em que entrei no necrotério, o doce aroma de decomposição me atingiu. O lençol que a cobria estava manchado de sangue e tinha uma grande protuberância no centro que cobria sua barriga grávida. Puxei o lençol e fui imediatamente surpreendido por duas coisas:
primeiro, ela definitivamente havia começado a apodrecer. Sua pele estava levemente esverdeada e seu abdômen estava muito inchado devido à gravidez e aos gases em decomposição. O sangue escorria de sua boca e umbigo e, claro, minha atenção foi atraída pela cabeça e pelo corpo de um feto em decomposição que se projetava entre suas pernas. Foi o lendário ‘nascimento no caixão’.
Em segundo lugar, tudo o que foi dito acima não diminuiu de forma alguma sua beleza e sensualidade. Ela estava usando apenas um sutiã, o que significa que todas as suas curvas femininas aprimoradas pela gravidez eram totalmente visíveis. Felizmente, seu rosto não começou a inchar e apodrecer, mas parecia que ela estava dormindo pacificamente.
A agitação em minhas entranhas me diz que só havia uma coisa que eu deveria fazer. Eu precisava remover do meu pênis o feto que está obstruindo a vagina da mãe. Coloquei luvas cirúrgicas de borracha e agarrei o feto. Dei um puxão e ele se moveu um pouco e ficou preso. Decidi empurrar a barriga inchada da mulher. Para forçar a saída do feto. Na minha empolgação, posso ter pressionado demais e os resultados foram espetaculares. Um fluido sangrento e fedorento jorrou da boca aberta e do nariz da mulher, cobrindo-me de sangue. Ao mesmo tempo, ouvi um som alto de rasgo seguido de um cheiro muito ruim quando ela soltou um peido post mortem. Finalmente, o feto deslizou para fora da vagina, arrastando um cordão umbilical. Rapidamente cortei o cordão e joguei o feto em um balde próximo. Então comecei a tirar minhas roupas e lavei bem a mãe e a mim mesmo.
Quando ambos fomos lavados de todos os fluidos sangrentos, subi em cima dela e comecei a fazer sexo com o cadáver maduro e sexy da mulher grávida. Ela pareceu gostar enquanto eu ouvia suspiros dela (provavelmente gases em decomposição escapando de sua boca). Mordi seus mamilos e chupei seu leite. Tinha um sabor rançoso e um pouco azedo, mas gostei mesmo assim. Cuspi um pouco do leite de volta em sua boca aberta enquanto a beijava. Finalmente, coloquei o meu pénis na boca dela. . Os seus dentes rasparam contra o meu pénis, excitando-me ainda mais quando gozei na sua boca.
Finalmente, terminei. Comecei a embalsamá-la e depois lavei seu cadáver outra vez antes de ajudá-la a colocar um longo vestido verde e sapatos pretos. Ela parece bastante desanimada agora que deu à luz seu bebê. Em seguida, coloquei uma camada de maquiagem em seu lindo rosto. Ela parece satisfeita com minhas habilidades sexuais e ginecológicas.

CASO 12: LAVADO EM TERRA

Ano:1996
Nome: ?
Idade: 18 anos
Causa da morte: Asfixia por afogamento
Outras lesões: Vagina e hímen rasgados por agressão sexual. Contusão na nuca devido a um golpe que a nocauteou. Distensão abdominal por ingestão de água.
Tempo entre a morte e a entrega ao agente funerário: 6 horas
Notas: Uma jovem foi deixada inconsciente na praia por um sem-abrigo e violada. Ela foi então jogada ao mar, onde se afogou inconsciente. Seu corpo foi recuperado horas depois e entregue ao agente funerário, vítima de um aparente afogamento…

Nocauteado e violentado
Lavado com a maré você afunda
Logo morto e inchado

De todos os tipos de morte, o meu favorito é o afogamento. Isso deixa o cadáver relativamente ileso (supondo que o corpo seja encontrado rapidamente). E há algo nas barrigas inchadas que realmente me excita. Então, um dia, quando fui chamado ao necrotério para embalsamar uma jovem que acabara de se afogar e aparecer na praia, fiquei extremamente feliz. Eu só esperava que ela não fosse feia ou obesa. Todos os meus medos eram infundados quando olhei para minha última ‘cliente’. Ela era muito bonita e vestida de maneira muito sexy, com uma blusa rosa choque sem mangas sob uma regata branca com fendas. Por baixo deles eu podia ver alças pretas sexy de sutiã. As curvas de seus seios pequenos, mas bem torneados, podiam ser claramente vistas empurrando suas roupas molhadas. Seus lábios entreabertos pareciam pedir minha língua e muito mais. O que realmente despertou seu apelo sexual foi a visão de sua barriga lisa e pálida, inchada com a água que ela engoliu, projetando-se sexualmente para mim por baixo de suas roupas. Aqui está alguém que eu adoraria ser minha namorada. Ah bem. Acho que não é tarde demais para fazer certas coisas.
Certifiquei-me de que não havia ninguém por perto e então coloquei meus lábios sobre os dela. Ela tinha gosto salgado devido à água do mar em que estava encharcada. Assim, continuei com uma de minhas atividades favoritas, a RCP post mortem. Apertei suas delicadas narinas e soprei em sua boca. Suas bochechas incharam lindamente, mas seu peito não subiu. Deve ser toda a água em sua barriga empurrando seu diafragma que impediu que seus pulmões fossem inflados. Continuei fechando minha boca sobre a dela e fechando seu nariz enquanto uso minha outra mão para dar um soco forte em sua barriga. Água salgada imediatamente jorrou da dela para minha boca. Saboreei o sabor da água do mar misturada com seus sucos gástricos antes de engoli-la. Notei que sua barriga ainda estava bastante distendida. Levantei seu corpo e tirei sua blusa branca. então montou em seu corpo e sentou-se de bruços. Um jato de água jorrou de sua boca como uma fonte, enquanto pequenos jatos de água pingavam de suas narinas. Depois de algumas tentativas, sua barriga recuperou o equilíbrio.
Então tirei sua blusa rosa e shorts. Ela agora está deitada diante de mim vestida apenas com sutiã preto e calcinha rosa. Notei sangue escorrendo entre suas pernas, manchando sua calcinha. Eu sentei nela com muita força? Abaixei a calcinha e percebi que sua vagina parecia em carne viva e rasgada. Então, provavelmente foi um caso de estupro e assassinato. Após uma inspeção mais detalhada, notei uma área descolorida na parte de trás do pescoço. Alguém deve tê-la deixado inconsciente e depois jogado no mar depois de estuprá-la! Por alguma razão, essa constatação despertou em mim o desejo de estuprá-la novamente. Eu a despi e depois lavei sua área vaginal. Coloquei então o meu pénis na sua boca frouxa até ficar duro antes de entrar nela. Eu atirei algumas cargas de esperma em seu cadáver duas vezes contaminado, me divertindo muito. Acariciei e apertei seus seios e afastei o cabelo de seu lindo rosto enquanto fazia isso. Seus lábios escuros davam-lhe um certo apelo gótico que me excitou ainda mais. Eventualmente, parei e finalmente comecei com o que eles me pagaram.
Fiz o procedimento habitual de lavagem e embalsamamento e depois a vesti com um vestido rosa de aparência recatada. Uma leve camada de maquiagem em seu rosto devolveu-lhe uma aparência pacífica, o trauma que recebeu nas últimas 24 horas esquecido e escondido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,50 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tritouzumaki1 ID:1d3wnqgk4hfd

    Amei, eu adoro imaginar quando o corpo tá apodrecendo chama no Tele.