# # # #

Cheguei em casa, flagrei a mamãe e também entrei na vara do vizinho!

890 palavras | 3 |4.48
Por

Muitas das vezes, quando saio para atender uma ou entra cliente na área da estética, deixo a mamãe sozinha em casa, considerando, que a minha filha sai da operadora de turismo onde atua como guia de receptivo, ela sai da operadora e vai direto para o seu curso de turismo e inglês. Quando voltei para casa, coloquei a moto com a qual faço os meus atendimentos na garagem, ouvi um pagode do Zeca Pagodinho em volume bastante alto, estranhei, ao passar pela janela da cozinha, ouvi uns gemidos e a voz de um homem chamando a mamãe de puta, vagabunda e vadia! Parei para ouvir melhor e escutei a mamãe gritar: “Mete, mete, mete, arromba o meu cu Fábio, arromba o meu cu e esquece o cu da sua mulher a Juliane, mete, me arromba, me deixa de cu aberto e arrombado, mete!” Aí eu descobri que ela estava dando o cu para o marido da Juliane, o Fábio!

A Juliane que é a esposa do Fábio, tem 25 anos de idade e ele tem 29 anos, e já tinha comido eu e a mamãe, na piscina aqui de casa como relatei no conto anterior. Segundo ele nos tinha falado, a sua esposa Juliane, uma loira muito bonita, no entanto era quase uma mulher frígida e que não curtia putarias e ele amava putarias, ela só vivia para trabalhar. Ele ficava em casa, desempregado, tipo cara muito folgado que não se importa de viver às custas da mulher e curte viver na putaria com outras mulheres. Ali a mamãe estava com a sua linda bundona aos 58 anos de idade, dando o cu para o tesudo vizinho que tem pau com 18 centímetros de comprimento, mas muito grosso e cabeçudo. Eu fiquei excitada na hora e entrei na sala de casa, onde ele metia no cu da mamãe, com ela de quatro no sofá. Ao me ver ele falou: “Agora chegou a filha puta!”

Ele tirou o pau do cu da mamãe e me mandou chupá-lo, eu o chupava no delicioso cacete, ele tirava da minha boca e voltava a socar no cu da mamãe! O cu da mamãe estava todo aberto, eu até dei uma línguada no cu dela a fazendo gemer gostoso. Tirei meu par de tênis, minhas meias, minha calça lagging, minha calcinha fio dental, minha blusa, entrei por baixo e enquanto ele voltava e meter no cu da mamãe, passei a chupá-la em sua carnuda boceta bem peluda, ela urrava com o pau dele arregaçando o seu cu, e eu, chupando e abocanhando a sua boceta. Que foda deliciosa! Eu estava chupando a boceta da mamãe, ele tirou o pau do cu dela e passou a me chupar na boceta bem suada, muito suada, o banco da moto, me deixa extremamente suada na boceta e ele chupava gostoso a minha boceta e o meu cu, que delícia de foda no final de tarde com o nosso vizinho, marido da Juliane, dfe apenas 29 anos, um vadio safado..

Eu sai da boca dele, peguei o KY da mamãe, passei no meu cu e ele tirou o pau do cu da mãe e socou no meu cu, que delícia, eu e a mamãe passamos a nos beijar uma na boca da outra, chupando nossas línguas, enquanto ele metia no meu cu e no cu da mamãe, falando: “Quero comer junto com vocês duas a sua filha Mariane, quero arrombar o cu da Mariana, aquela delícia de neta que você tem Marciana!” “Quero arregaçar o cu das três, nem que eu tenha que tomar um viagra, eu quero meter no cu da avó, da filha e da neta!” A minha mãe muito puta, respondeu: “Não, você não vai comê-la junta com nós duas! Você vai estuprá-la! Ela tem vontade de ser estuprada, você pode estuprá-la aqui em frente de casa, a gente te avisa, aqui, a noite, quando ela sai do curso de turismo e inglês, não tem ninguém, você pode judiar dela de verdade, a faça se sentir violentada!”

Quando a mamãe falou isso, ele tirou o pau do meu cu, voltou a socar no cu da mamãe, todo aberto e esburacado e gozou, gozou muito, na hora tirei o pau dele do cu da mamãe o chupei gostoso o deixando limpinho e passei a lamber e a chupar o cu da mamãe e a engoli toda porra dele, que delícia. Ele saiu arrumando a sunga, ele tinha tomado banho de piscina com a mamãe, enquanto e a mamãe passamos a fazer um delicioso 69 vaginal e anal, gozamos muito, muito, uma na boca da outra com a mamãe pedindo gozo e mijo e eu também. Gozamos e mijamos muito uma na boca da outra e fomos tomar banho, porque as nove horas a mamãe teria que foder com um outro cara, um entregador de bebidas que a come desde quando ela era casada com o papai. Como podem ver e perceber, aqui em casa somos três prostitutas, eu, mamãe e minha filha!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:1q00uok8

    Putas maravilhosas eu adoro. Quero conseguir uma esposa gostosa e muito puta pra me fazer corno…

  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Tem que dar sequência. Sempre que possível não esquece de postar alguma nova história.

  • Responder Tio tarado ID:on91e2tt09

    Que cadelinha, gozei gostoso, imagina três vadia fudendo juntas, nossa vou goza de novo