# # #

Back To The 90s- Verb. To Be

4024 palavras | 2 |4.44

Interior de SP- 1996

E aí pessoal tudo bem? Espero que sim, antes de iniciar o conto quero tranquiliza-los não vou escrever usando a língua inglesa, mais o conto tem tudo a ver com o tema pois se passou nas aulas de inglês. Bem se me recordo a primeira professora de Inglês que tive foi a Prof. Juliana, ela era uma gordinha simpática com um belo sorriso, mas durante todo o ano letivo de 1995 nós só vimos o verbo to be.

Isso acabou se tornando uma tortura para gente, todas as atividades nos livros e provas a gente só tinha que preencher lacunas e formas frases usando o verbo to be. Ficamos em defasagem em inglês mesmo sabendo que em 1 ano não falaríamos, mais o inglês do dia -dia também não alcançamos.

Foi somente no ano seguinte em 96, que avançamos na língua estrangeira ao ponto de no fim do ano letivo estávamos produzindo e traduzindo pequenos textos e até trocando uma ideia ou outra graças a Prof. Claudia. E as surpresas começaram no início em fevereiro quando ao iniciarmos o bimestre cada um recebeu da direção da escola o planejamento anual das matérias com os nomes das professoras, Calma eu explico! Pra quem não sabe isso é um papel onde enviamos as famílias antes do início das aulas contendo as matérias e os nomes das professoras por exemplo

Em língua portuguesa a professora foi a D Maria Inês, uma senhora muito alegre e simpática. Ciências foi a Sayuri Suguimoto, que apresentei no conto anterior, matemática, foi a Glaucia a personagem dos próximos contos e em Inglês a professora Cláudia. Que logo no início já dei uma bola fora. Foi assim, como sabem nesse ano eu arrumei um trabalho na gráfica, mesmo depois que a Monique foi embora eu ainda continuei trabalhando lá, trabalhava de manhã e a tarde eu ia a escola, e num dia eu cheguei bem atrasado, na porta as sala olhei e vi as coisas da professora na mesa, mais não a vi, pelo pertences pensei: essa professora de inglês deve ser uma velha, pensei eu, vi só uma jovenzinha com as roupas da escola, mais achei que essa fosse uma aluna da 8 série, então nem liguei e fui pro meu lugar. Quando menos espero sinto uma mão o meu ombro me virei e era essa jovem me questionando porque cheguei atrasado.

EU: VOCÊ QUEM É?

JOVEM MISTERIOSA: EU QUEM SOU? PROFESSORA CLAUDIA DE INGLÊS!

Na hora todos me vaiaram tirando onda da minha cara, fiquei envergonhado e pedi desculpas pelo atraso usando meu trabalho como desculpa, apesar de jovem a Prof.ª me deu um sermão daqueles dizendo que eu não podia usar meu trabalho como desculpa e que todos tem seus compromissos e devem ser honrados e se eu me atrasasse novamente seria advertido por escrito, a gente tinha muito medo de ser advertido, porque 3 advertências daria uma suspensão e 3 suspensões o aluno(a) era convidado a se retirar da escola, nessa época era assim vocês devem se lembrar.

Bem a Prof. iniciou a aula nos questionando sobre o que nós tínhamos visto em língua inglesa no ano anterior então eu disse:

EU: PROF, A GENTE FICOU SÓ NO VERBO TO BE, DO INICIO AO FIM DO ANO, NÃO PASSAMOS DISSO.

PROF CLAÚDIA: OLHA ELE PARTICIPA! Disse ela impressionada, SENHOR OLIVER (nome fictício que irei utilizar junto com nômade) então iremos trabalhar de forma diferente da professora anterior. E Foi um trabalho bem mais legal, nas aulas de inglês a gente fazia trabalhos em dupla, traduzindo frases e músicas, eu levava meu violão as vezes e tocava músicas do Bom Jovi as meninas piravam, o legal foi que a gente aprendeu escrever pequenas frases e todos os códigos e segredos da turma a gente escrevia em Inglês claro que torcendo para não sermos pegos pela professora que era muito legal, mais ao mesmo tempo muito rígida.

E foi nessa de enviar bilhetes que tudo rolou com a Teacher de Inglês.

Fernanda e eu, como sempre ela, começamos a trocar bilhetinhos a princípios de coisas bobas como

FERNANDA: Give me a lollipop?

EU: I dont have it does it serve chocolate?

FERNANDA: Thanks sweet!

Como mencionei comecei com esses bilhetinhos mais de boa só que foram evoluindo pra situações perigosas e embaraçosas como:

FERNANDA: Oh Oliver, I’m so horny today! I’m all wet!
EU: THE BITCHING HAS STARTED, CAN YOU STOP, HAVE YOU EVER THOUGHT ABOUT IF PROFESSOR CLAUDIA TAKES ONE OF THESE TICKETS?

FERNANDA: SHE’S NOT EVEN THERE, OH MY LOVE, I NEED TO HAVE THAT DICK INSIDE MY PUSSY!
Aquela situação me excitou, olhei para Fernanda, ela sorria com cara de safada, como ela aprendeu a escrever pornografia em inglês tão rápido pensei, como diz minha mãe o que não presta a gente aprende rápido.
E para meu azar quando estava organizando esses bilhetinhos pervertidos um caiu no chão alguém pegou, como não sabia traduzir levou para professora. Nossa ela se transformou da água para o vinho, da boazinha para má, tanto foi que eu achei que a Rainha malvada da Branca de neve fosse minha professora de Inglês

CLAUDIA: QUEM FOI QUE ESCREVEU ESSAS COISAS ABSURDAS?

Instaurou-se um silêncio absurdo, olhei pra Fernanda, ela com cara de medo e com razão eu havia a avisado, a professora perguntou umas 3 vezes e nada até que ela começou a nos ameaçar!

CLAUDIA: OS PERVERTIDOS NÃO VÃO APARECER? ENTÃO A SALA TODA VAI SER ADVERTIDO. Nisso me levantei.

EU: FOI EM PROFESSORA, EU QUE ESCREVI!

CLAUDIA:QUEMDIRIA SENHOR OLIVER, NÃO ENSINO INGLÊS PRA VC FICAR COM PERVENÇÕES É PRA ISSO QUE VC ESTÃ ESTUDANDO? SEU PORCO SUJO DIRETORIA AGORA.
Fui saindo com a cara de derrota estampada no rosto mais antes de sair a Fernanda levantou a mão e confessou o erro, e acabamos irmos juntos tomar nossa suspensão.

Por sorte a diretora não estava quem nos advertiu foi a coordenado da escola que ela muito mais compreensiva mais não pegou leve com a gente.

COORDENADORA: NÃO CREIO QUE VOCÊS ESCREVERAM ISSO? DOIS PERVERTIDOS E OUTRA COISA, PORQUE TODA CONFUSÃO QUE ACONTECE NA SEXTA SÉRIE D VC ESTÁ ENVOLVIDO SENHOR OLIVER?

EU: PROFESSORA EU ME TENTO RESPONDER ESSA PERGUNTA DESDE O COMEÇO DO ANO!
COORDENADORA: E VC SENHORITA ARICE, JÁ NÃO BASTA OQUE VCS FIZERAM NA AULA DE CIÊNCIAS? OS 2 ESTÃO ADVERTIDOS QUERO ASSINADO PELOS PAIS AMANHÃ AGORA PESSAM DESCULPA A PROFESSORA CLAÚDIA E VOLTEM PARA A SALA.

Voltamos com o rabinho entre as pernas pra sala naquele dia. Mas não terminou por ai, a professora ficou em nosso pé um bom tempo marcando em cima. E numa bela tarde de sol e calor em um trabalho em dupla a situação saiu do meu controle, pois bem eu até nesse momento não tinha olhado ou sentindo desejo pela professora de inglês, mas naquela tarde tudo mudou. Como havia dito fazia muito calor os ventiladores estavam sem funcionar, a prof. Vestia um vestido florido seus cabelos lisos de cor de mel estavam presos com uma caneta, nesse momento que ela prendia o cabelo vi escorrer uma gota de suor por entre seu belo pescoço, ela andava com leque se abanando ao passar por mim senti um cheiro forte misturado com seu perfume, era um odor leve com qual eu conhecia muito bem, me virei para minha dupla a Fernanda Obvio, apesar das safadezas que a gente fazia nós tínhamos uma amizade colorida e incomum o nerd da escola com uma das meninas mais bonitas do período, mas voltando pro conto o cheiro não vinha da Fê, nem de nenhuma garota que estava sentada perto de mim, então resolvi tirar a prova dos nove, fui até a mesa da prof. Pra tirar a dúvida, levantei e fui me aproximei o bastante pra ver outra gota de suor agora caindo entre os seios, a pele morena canela dela estava arrepiada e suada e seu odorzinho gostoso.

Voltei pro meu lugar com sintomas de embriaguez me sentei, minha cabeça girava e daí então comecei a sentir desejo pela professora de inglês, claramente ela passeava por entre nós e toda vez que se aproximava de mim sentia o perfume natural de sua boceta, apesar de tanto esforço acabei de tento uma grande ereção que não foi notado pela Prof. Mais sim pela Fê.

Na hora que viu minha situação já mudou a postura, me atacando com o olhar e com gestos.

FÊ: NOSSA GATINHO NÃO ME DIGA? TEU PAU TÁ DURO?

EU: FICA QUIETA, SE A PROFESSORA VÊ ESTOU ENGRENCADO!

FÊ: PORQUE TÁ ASSIM? JÁ SEI É POR MINHA CAUSA EU SOU GOSTOSA MESMO, SEU SAFADO!

Nesse instante Fê colocou sua blusa por cima da minha calça e com as mais começou a me tocar, eu dizia pelos olhos para ela parar, mais meu caralho queria que ela continuasse, ela tocava e fazia gentis movimentos muito discreta alisava e segurava, chegava a morder os lábios, notei pelo seu olhar que ela estava pensando em algo foi ai que do nada ela arrumou um jeitinho e conseguiu enfiar a mão dentro da minha calça e lá tocar no meu pau diretamente, entre um carinho e outro ela vinha e dizia ao pé do meu ouvido

FÊ: TÁ GOSTOSO TÁ SAFADO, QUER QUE EU PARE? VOU PARAR NÃO QUERO VER ATÉ ONDE VC AGUENTA.

Eu tinha medo e tesão, certamente seria suspenso se a professora pegasse, mais quando ela sentiu meu pau a molhar parou levou os dedos até a boca e chupou meu pré gozo dando um longo suspiro.

FÊ: AINNN TÔ MUITO DOIDA HOJE, SE NÃO TIVESSE NIUNGUÉM EU ABAIXARIA NESSA MESA PRA CHUPAR TEU PAU!

EU: NEM SE ATREVA QUER SER EXPULSA?

FÊ: FALEI QUE TENHO VONTADE, NÃO QUE VOU FAZER, MAS TEM UMA COISA PRA VC PODE FAZER EM MIM.

Ela colocou a blusa por cima de suas pernas e disse olhando pra mim VEM ME TOCA! Eu recusei, mas ela pegou minha mão e enfiou dentro das calças, como ela vestia moletom minha ação foi facilidade, primeiro toquei em sua vagina por cima da calcinha fiquei lá com a mão tocando DJ, ela apertava minha mão com a perna sentia o calor de sua boceta pela calcinha, movimentei os dedos e consegui passar pela peça de roupas intima da menina, estava tocando diretamente em sua vagina e estava totalmente melada, como dizem na Bahia estava “Lameadinha” Ali naquele momento descobri que Fernanda ela uma menina diferente, calma eu explico, a 2 tipos de orgasmos femininos o clitoriano e o vaginal

Clitóriano: a mulher sente mais tesão e goza pelo estimulo do clítoris.
Vaginal: a Mulher sente mais tesão e goza pela penetração da Vagina.

Fernanda gozava e sentia muito mais tesão sendo penetrada, tanto é que tentei várias vezes tirar a mão de dentro de sua calcinha e toda vez ela trancava as pernas e apertava a boceta, em uma das vezes ela apertou tão forte minha mão que sua xota engoliu um dos meu dedos, cheguei a olhar pra ela e pedir pra que me soltasse mais foi em vão.

Como não tinha outro jeito então soquei os dedos gostoso nela rodava e fazia movimentos de vai e vem até a hora que sentir sua boceta comprimir meus dedos suas pernas tremiam seu rosto estava suado e vermelhinho parecendo um moranguinho ela fazia uns barulhinhos tipo hi-hi-hi ela tinha enfim gozado, e mesma relaxou tirando meus dedos de si, e antes que ela pudesse fazer qualquer coisa eu levei os dedos diretamente para minha boca para enfim sentir o gosto daquela boceta jovem, Fernanda apesar de bem nova era uma mulher totalmente formada e decidida naquilo que queria vivia sua sexualidade de forma plena e intensa.

Os momentos que se seguiram foram de intensa agonia para minha pessoa, o cheiro da vagina da prof. Claudia juntamente com o sabor e aroma da jovem vagina da Fernanda aumentaram de tal forma meu tesão que o gozo era eminente, pedi a professora, uma, duas três vezes pra sair e ir ao banheiro, sempre disfarçando minha situação. Ela negou todas as vezes eu não me aguentava mais, á única saída era sair sem autorização e isso era motivo claro de advertência escrita, saí como um raio o banheiro era longe da sala tinha que atravessar o corredor e todo o pátio da escola então fui para os fundos da escola entre as arvores ali tinha um bueiro para escorrimento de água fluviais, foi o tempo de tirar p pau pra fora e gozar uma, duas, três e 4 fortes jatadas. A quarta jatada de leite ficou pendurada na cabeça da minha rola como não tinha papel limpei com a mão mesmo e depois dei aquela mijada, minhas bolas doíam de tesão e satisfação, fazia tempo que não gozava tão forte todo esperma que saiu seria suficiente para engravidar todas minhas colegas de escola.

Me recompus e voltei pro meu lugar estranheis, pois não vi a professora, a Fernanda me perguntou oque tinha ido fazer e disse que fui gozar e gozei forte olha tem um pouco na minha mão eu disse.

Ela então segurou minhas mãos e simulou um oral no meu dedo sujo de urina e esperma, meu pau pulsou novamente.

EU: PARA SAFADA! ONDE ESTÃ A PROFESSORA?
FÊ: HUMMM, CHUPPP ELA SAIU LOGO ATRÁS DE VC, ACHEI QUE ELA TE SEGUIU!

Estranho pensei será que ela me viu fiquei pensando, quando a prof. voltou ela estava mais séria principalmente comigo, estranhei pois ela não era tão quieta e outra seu cheiro havia ficado mais intenso, agora fora o suor natural de partes íntimas o odor lembrava boceta que havia gozado, sabe aquele cheirinho de sexo que fica no ambiente depois do ato? Pois bem foi esse odor que se instaurou na sala, a aula transcorreu e quando tocou o sinal para mudarmos de sala peguei minhas coisas e fui saindo quando escuto a voz da prof. me chamando.

CLAUDIA: SR OLIVER POEDE ESPERAR UM INSTANTE?
EU: PROF É HORA DO LANCHE MEUS AMIGOS ESTÃO ME ESPERANDO
CLAUDIA: SEUS AMIGOS PODEM SOBREVIVER MAIS ALGUNS SEGUNDOSSEM VC, CONTINUOU.TOME ISSO!

EU: DO QUE SE TRATA ESSE PAPEL?

CLAUDIA: É O ENDEREÇO DA MINHA CASA NOVA TE ESPERO LÃ NO SÃBADO A TARDE!

EU: PROF COM TODO RESPEITO SÃBADO A TARDE E MEU MOMENTO DE CLUBE COM MEU PAI, NÃO VAI DAR NÃO!

CLAUDIA: VC É QUEM SABE SE NÃO APARECER NA MINHA CASA NESSE SÃBADO SEGUNDA FEIRA VC ESTARÁ EXPULSO DA ESCOLA POIS VOU
RELATAR A DIREÇÃO OQUE VI LÁ FORA SEU DOENTE PERVERTIDO, ÁLIAS VC E SUA AMIGA A SENHORITA ARICE, ACHA QUE EU NÃO VI QUE FIZERAM AQUI?
Não tive escolha, acabei sedento a chantagem da Prof. de inglês não só por mim não queria que a Fernanda se complicasse embora ela tivesse culpa também não iria prejudicar uma colega tão especial, peguei o endereço e ela me explicou como chegar e a hora combinada seria depois do almoço bem na hora que meu pai saia com a gente pra piscina, O clube era um lugar de refúgio da alma sem tiver que adora ver as menininhas em seus biquininhos e roupas de banho.

Obvio que devido a isso me tornei um alvo de bullying dentro a minha própria casa, meu irmão 2 anos mais novo que eu, adorou eu ter ficado em casa no sábado ele dizia: NERD, NERD, NERD … sem falar que ele entregava todos meus atos para minha mãe , como nessa época era chato ter irmãos mais novos,

Bem o sábado chegou e depois do trabalho na gráfica peguei a bike fui em casa almoçar tomei uma banho peguei minhas coisas de Inglês e saí rumo a casa da Professora Cláudia, a casa ficava próximo há uma padaria bem refinada aqui da minha cidade, virei a na 3 rua a última casa da direita, e chamei era um grande com pontas, comum nos anos 90, a professora saiu e ficou surpresa ao me ver.
Vem coloca a bicicleta no fundo, entrei em sua casa, tinha umas caixas parecia que a professora tinha se mudado, ela me disse que seu noivo havia acabado de comprar a casa, iriam se casar nas férias de verão e morar ali, “geralmente ficamos aqui nos fins de semana arrumando e organizando a casa, mais como ele viajou vim sozinha” dizia ela!

Ela ouvia Spice Girls e outras músicas ela dominava tanto o inglês como espanhol, me ofereceu suco e me chamou pro quarto, lã comecei a desconfiar pediu que eu sentasse na cama e começou a conversar!

CLAUDIA: BEM SEU JOVEM PERVET, QUERO SABER PORQUE VC FICOU DAQUELE JEITO NA MINHA AULA, FOI CULPA DA SENHORITA ARICE NÉ? AQUELA PUTINHA JUVENIL.

EU: MINHA AMIGA, SÓ ME ESTIMULOU DEPOIS QUEM ME DEIXOU NAQUELA SITUAÇÃO FOI OUTRA PESSOA!

CLAUDIA: QUEM POSSO SABER?

EU: VC QUER MESMO SABER QUEM ME DEIXOU DE PAU DURO NAQUELE DIA?

CLAUDIA: VAI ME DIZ, LOGO!

EU: FOI VC, POR SUA CAUSA EU TIVE AQUELA MONSTRUOSA EREÇÃO!

CLAUDIA: MAIS COMO, VC VIU MINHAS PARTES?

Aí eu expliquei que foi devido ao cheiro de seu suor. Eu comecei reparar que ela tinha um belo corpo, não quis dizer que senti o cheiro de sexo.

CLAUDIA: NOSSA SÓ POR ISSO, O IDADE COMPLICADA VIU! SENTE UM CHEIRO DIFERENTE E JÁ QUER COMER!

Deixei escapar essa “TUA BOCETA É MUITO CHEIROSA”

CLAUDIA: HAAA ENTÃO FOI ESSE CHEIRO QUE VC SENTIU, SEU SAFADO SUJO, DEVIA MESMO CHEGAR SEGUNDA E EXPULSAR VC, MAS NÃO IREI FAZER ISSO, VOU FAZER OUTRA COISA.

Ela levantou-se subiu o vestido na altura de sua cintura, ela estava nua sem calcinha colocou uma das pernas na cama segurou minha cabeça e disse!

CLAUDIA: ISSO O QUE VC QUERIA, TOMA CHEIRA MINHA BOCETA, MAIS VC SÓ VAI CHEIRAR!

Quem imaginou que eu só cheirei aquela buça greluda, está enganado, na hora que ela me puxou e eu senti aquele maravilhoso cheiro de sexo cai de boca nela, ela rebolava e gemia no meu rosto, falava umas frases em espanhol e inglês, que só entendia , Macho, sujo e tarado, e fui tarado mesmo, levantei abaixei as alças de seu vestido, segurei em seus cabelos atrás da nuca, lambi seu pescoço e senti o salgado de seu suor fui descendo e parei nos seios os chupei lambendo e mordendo no biquinhos, que pareciam 2 jabuticabas chupeis as aureolas do seio e entre eles sentindo novamente seu suor que me enlouquecia, meu caralho pulsava dentro da calça eu tirei a camisa e bermuda ficando só de cueca, a Prof., me alertava que eu não a penetrasse, que só a chupasse e isso eu fiz chupei muito aquela xoxota carnuda não quis nem saber meu maxilar e língua estavam ardendo, ela parecia que segurava o orgasmo de proposito, para aproveitar todas minhas caricias orais, em então a virei pus ela de 4 abri sua bunda e cai de boca em seu cú alternava chupadas entre boceta e ânus, mordia teu grelo, dedava sua xota eu sentia ela se estremecer, me chamava de porco safado p por lamber seu ânus, mais não estava nem ai. Ela então se arrepiou sua xota começou a melar e pingar umas gotas de algo que parecia com esperma, tremia feito vara verde gritou abafando seus berros e xingamentos dirigidos a minha pessoa.

Eu não aguentava mais tirei a cueca o pau babava de tesão, fiz uma massagem na face para aliviar a dor na mandíbula bati com o pau na sua bunda, passei a cabeça entre seus lábios vaginais procurando a entrada de sua vagina e a penetrei sem deixar chances, ela nem reclamou empinou a bunda e rebolava me chamando de Papi, dizendo algo em espanhol FOLLAR-ME MI CONJA MOJADA PAPI METE LE DURO!

em cima dela bombando naquela xoxota gulosa, vou dizer aqui com toda certeza a boceta da Claudia a Teacher de inglês foi a mais gostosa que eu chupei e fodi durante a minha vida, ela quente, molhava que chegava a pingar funda e apertada estava todo se dirigindo pra eu gozar na sua vagina quando ela parece que por um momento recobrou a consiênciua e saiu de frente de mim!

CLÁUDIA: OQUE EU ESTOU FAZENDO, ERA SÓ PRAQ VC ME CHUPAR E ACABOU QUE EU ME DEIXEI LEVAR POR ESSE TARADO SUJO!

EU: TARADO! SUJO DEIXOU SE LEVAR? A SENHORA PARACE QUE TAVA GOSTANDO MUITO OLHA COMO DEIXOU MEU PAU TODO BABADO. Ela pegou nas bolas e caiu de boca chupando me ordenhando dizendo que queria me ver gozando como naquele dia. TÁ MAIS EU NÃO GOZO FACIL ASSIM, QUERO FUDER VC MAIS UM POUCO.

Ela não me disse nada só se deitou de barriga pra cima abriu as pernas e me chamou pra penetra-la mais uma vez e vou dizer a vcs quase que eu gozei que boceta meus amigos, eu sofri pra aguentar, mais superei e fodi ela de frente por trás por todos os lados deixei ela sentar e foder a vontade como era bonito escutar aquele barulhinho poft poft poft, ploc, ploc, ploc que tesão, dai coloquei ela de 4 queria seu cuzinho e dei a sugesta enquanto penetrava mais uma vez sua boceta, foi ai que ela me surpreendeu!

CLAUDIA: TÁ QUERENDO MEU CÚ NÉ SAFADO, VC PODE PEGAR E FAZER OQUE QUISER, MAIS DE DIGO NINGUÉM AGUENTOU ELE, MEU EXNAMORADO GOZAVA NA TERCEIRA BOMBADA DEPOIS DA CABEÇA PASSAR, MEU ATUAL É UM MIMADINHO QUE TEM NOJINHO NUNCA ME CHUPOU, E NEM TOCA NO MEU ÂNUS.

EU: ENTÃO VOU TOMAT ESSE CÚ PRA MIM, ela foi até a cozinha e voltou com um vidrinho de óleo de cocô, untei seu cu e meu pau e comecei a disputa foi dura ela era apertada demais, mas assim que meu pau adentrou em seu cú a vontade de gozar foi imensa ela tinha razão seu cú parecia um furacão que sugava e queimava meu pau de tão quente e a maciez, mais aguentei firme, bombeei uns 15 a 20 minutos no seu cú quando anunciei o gozo ela saiu e se ajoelhou e como na escola naquela tarde eu soltei com força uma, duas, três, quatro foram várias jatadas dei um banho nela, ela sorria satisfeita daquilo que acabamos de fazer.

CLAUDIA: HUMMMMM SENHOR OLIVER VC ME SUPREENDEU, AGORA SEI PQ A SENHORITA ARICE NÃO DESGRUDA DE VC, SE TU FOR CAPAZ DE GUARDAR ESSE SEGREDO QUEM SABE A GENTE NÃO REPETE A DOSE.

A dose meus amigos foram 15 minutos no chuveiro durante o banho, onde ela me chupou e deu a xota mais uma vez pra mim, deixou eu até gozar dentro dela.

Bem espero que tenham gostado, desculpem se ficou muito longo esse conto e na próxima semana trago a continuação!

[email protected]

ABRAÇOS!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que porcaria de conto e ainda grande

    • nomade ID:1ehyroez3cvi

      é só não ler, meus contos são grandes mesmo!