# # # #

as aventuras de dona Gertrudes e seu filhinho – parte 1

1165 palavras | 2 |4.52
Por

Esse é um conto de ficção que não condiz com a realidade, todos os personagens e cenários aqui foram e estão sendo criados para proporcionar aos leitores uma boa leitura e uma incrível viagem a um mundo de fantasia onde tudo é possível.
≠≠≠≠≠ por Blue star
Dona Gertrudes é uma mulher viúva de seus trintas e poucos anos com um corpo em boa forma física.
Dona Gertrudes é mãe de um lindo garoto de apenas dez aninhos de idade chamado Luizinho. Ele é branquinho, cabelos loirinhos e muito ingênuo.
Dona Gertrudes sofre de uma doença chamada esquizofrenia, é uma doença que afeta o cérebro e a faz não saber distinguir o que é realidade ou fantasia, más com os remédios controlados ela mantem uma boa qualidade de vida.
Dona Gertrudes é aposentada por causa de sua doença mental e passa seus dias em casa cuidando do seu filho e da sua casa.
Dona Gertrudes decidiu se mudar para um lugar mais calmo longe da correria da cidade, é um pequeno vilarejo.
=vem filhinho, já esta tarde a mamãe vai te dar um banhinho bem gostoso para você dormir.
=ainda esta cedo mamãe.
=depois a mamãe deixa você assistir mais um pouquinho de televisão, agora vem logo que mamãe vai te dar um banhinho diferente.
=esta bom então mamãe.
Luizinho seguiu sua mamãe até o banheiro e chegando lá ela tirou todas suas roupinhas deixando ele peladinho e então ela também tirou sua roupa, para Luizinho não era novidade de ver sua mamãe pelada, pois desde pequenininho ela tomava banho nua com ele, más hoje dona Gertrudes estava com um olhar mais malicioso em seus olhos.
Dona Gertrudes lavou os lindos e loirinhos cabelos de seu filhinho, ela desceu lavando seu corpinho somente com suas mãos sem esponja, ela lavou a barriguinha dele lhe arrancando risadinhas, lavou suas perninhas e pés deixando por ultimo seu pintinho que estava durinho e sua bundinha.
=apoia suas mãozinhas na parede filhinho e afasta as perninhas e empina bem sua bundinha para a mamãe.
=e por que isto mamãe?
=mamãe vai lavar seu cuzinho.
=más a senhora nunca fez assim.
=mamãe já disse que seu banhinho hoje vai ser diferente, agora obedece para a mamãe não ficar bravinha com você.
Dona Gertrudes ficou maravilhada em ver o cuzinho rosinha do seu filhinho parecendo um botãozinho de uma linda rosa, ela molhou seus dedos com espuma e aos poucos foi introduzindo ele no cuzinho do seu filhinho.

=esta doendo um pouquinho mamãe.
=calma filhinho, jajá passa e fica gostoso.
Dona Gertrudes enfiava seu dedo tudinho dentro do cuzinho de seu filhinho até a palma de sua mão encostar em sua bundinha e a pressionar como se quisesse que seu dedo entrasse mais, então ela o tirava e colocava de-novo.

=Esta gostoso filhinho?
=é estranho mamãe, más é muito gostoso.
=quer que mamãe pare?
=não mamãe, continua.
=então pede pra mamãe foder seu cuzinho.
=fode meu cuzinho mamãe.

Dona Gertrudes se divertia brincando com o cuzinho de seu filhinho, seu dedo entrava e saia rápido fazendo seu filhinho gemer igual uma putinha que a deixava ainda mais tarada, para Luizinho que era ingênuo e bobinho tudo isto não passava de uma brincadeira nova que ele estava gostando muito.
=porque parou mamãe?
=agora a mamãe vai lavar e deixar bem limpinho.
=eu quero mais mamãe. estava gostoso.
=depois nós brinca mais no quarto. Esta bem?
=ta bom mamãe.
=más continua com as perninhas abertinhas, mamãe vai lavar com a mangueirinha do chuveiro e deixar bem limpinho e cheirosinho.
Luizinho se divertia e dava risadinhas sentindo sua mamãe dona Gertrudes enfiando a mangueirinha do chuveiro em seu cuzinho e o enchendo de agua, ela fez varia vezes até a agua sair límpida e cristalina mostrando que o cuzinho do seu filhinho estava bem limpinho e cheirosinho como ela queria.
Dona Gertrudes tomou um delicioso e caprichado banho também caprichando em um boa limpeza em sua buceta toda raspadinha e também no seu cuzinho.
=você quer assistir mais televisão querido? Ou quer brincar com a mamãe?
=quero brincar com você mamãe.
=então vamos para a cama da mamãe.
Dona Gertrudes segurou na pequena mãozinha de seu filhinho e o levou para seu quarto, ao chegar lá Luizinho já foi pulando na cama.
=vem mamãe, vem.
=hum! seu safadinho, você quer brincar mais com a mamãe?
=quero mamãe, eu quero, faz mais aquele negocio no meu cuzinho, esta brincadeira é muito gostosa.
=então vira de costa meu filhinho viadinho da mamãe.
Dona Gertrudes vendo a bundinha branquinha do seu filhinho não resistiu e já foi abrindo ela deixando seu cuzinho exposto, Luizinho dava rizada ao mesmo tempo em que gemia sentindo a língua de sua mamãe Gertrudes lambendo seu cuzinho.

=agora vira de frente filhinho.
=há não mamãe, faz mais, esta gostoso.
=amanhã mamãe brinca mais com seu cuzinho, agora mamãe quer chupar sua piroquinha, olha só como ele esta durinho.
=más eu quero no cuzinho mamãe.

Dona Gertrudes vendo a insistência de seu filhinho, ela molhou se dedo com lubrificante intimo e foi introduzindo ele no cuzinho de seu filhinho, seu lindo e rosadinho pintinho estava durinho durinho, dona Gertrudes abocanhou ele colocando até os ovinhos na sua boca e começou a chupar enquanto fodia o cuzinho de seu lindo e amado filhinho, Luizinho gemia muito sendo chupado e fodido por sua mamãe ao mesmo tempo, ele sentiu uma sensação estranha e tentou afastar a boca da sua mamãe do seu pintinho, más dona Gertrudes cravou fundo se dedo no cuzinho dele pressionando sua bunda fazendo com que ele não escapasse dela, dona Gertrudes vendo que seu filhinho estava prestes a ter o seu primeiro orgasmo começou a chupar mais forte sua piroquinha fazendo o Luizinho gemer mais alto e se tremer e se contrair todinho gozando apenas algumas gotinhas ralinhas na sua boca ….Luizinho ficou todo molinho com seu rostinho vermelhinho e sua pernas se bambearam sendo segurado por sua mamãe para não cair.
Dona Gertrudes se levantou da cama deixando Luisinho lá que mal podia se levantar e se dirigiu a cozinha ainda pelada indo fumar seu cigarro.
Ao voltar dona Gertrudes apreciava a linda visão do seu filhinho dormindo todo cansadinho da nova brincadeirinha que ele aprendeu.
Dona Gertrudes vendo seu filhinho ali peladinho todo vermelhinho de tanto ser chupado e fodido no cuzinho por ela teve uma ideia ainda mais maligna ….por que não usar o corpinho do meu filhinho para fazer uma renda extra?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rttrtyy ID:b8zegue3byg

    Ei bota chuva dourada, faz ela mijar nele e o macho que pagar tbm. Faz o Luizinho de cdzinha vestido de travesti putinha

    • Daniel ID:1edd1ic1ublk

      Amo ver menino usando roupa de menina