#

Aprenda a tirar um cabaço de um CU e deixar a mulher louca pelo teu pau para sempre! Sério mesmo!

717 palavras | 0 |4.89
Por

Adoro tirar cabaços de CU sem traumatizar as mulheres e ainda deixarem elas totalmente ligadas a fazer anal somente comigo. e não tem mágica! Apenas TÉCNICA e PRODUTO certo. Não tem como errar e vou ensinar agora a vocês.
Adoro tirar cabaço de CU, mas todos sabemos que sexo anal dói demais mesmo. Não existe esse lance de mulher que dá muito não sente dor: MENTIRA. Dói sempre, mas se a mulher sentir prazer amigo, vai dar o CU a vida toda. e é o que quero mostrar a vocês. Abaixo foi o último cabaço que tirei, sábado aqui na casa de praia. Ela é Patrícia, 22 anos, filha de pescador e solteira, ela presta serviço de limpeza nas casas de veranistas e chego sempre antes de minha esposa.
TÉCNICA: Puxar papo e ir avançando na intimidade, aos poucos. Se ela mudar de assunto, não insista e deixe para lá. Mas Patrícia se interessou quando falei que tinha visto sites onde mulheres adoram dar a bunda. Ela se abriu, falou que era virgem e algumas amigas fazem anal, mas que falam da dor. Mas assumiu ter vontade.
Aí mostrei o site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e mostrei que em TODO O BRASIL tem mulheres que dão o cu e, mesmo sentindo dor, sentem prazer. Falei que tudo depende de técnica e que adoraria fazer com ela e seria um segredo nosso. Ela pensou e topou, desde que eu parasse se ela não aguentasse. Topei. Coloquei o celular gravando para o sofá e ela ficou desconfiada!
2- POSIÇÃO: Gente, a melhor para foder um cu não é de ladinho. O bom mesmo é arrombar um CU de quatro! Mas NUNCA inicie assim. Dói pra caralo, a mulher se peida e se caga toda. e isso pode afastá-la de querer novamente.
3- PRODUTO GRÁTIS: Use esse gel www.bit.ly/selmagel pois te garante algo que vai deixar a mulher presa a você, seja virgem ou não. Entre lá e veja! Deixa o PAU MAIOR, MAIS DURO, BEM MAIS GROSSO e você foder pelo tempo que quiser. e isso enlouquece as mulheres. você terá todo o tempo do mundo para trabalhar o cuzinho delas. E é de graça mesmo!
Ela adorou o tamanho e a grossura! Aí já sei que os outros que vierem serão comparados e ela sempre se lembrará desse meu.
Deito atrás dela, trocamos beijos, levando sua perninha e sinto su cu ainda fechadinho. encosto meu pau com calma e ela fala que é grosso. falo que ela vai conduzir a penetração. Mando fazer força, como se fosse cagar e ir vindo pra trás. Ela vai gemendo sentindo dor, mas falando que é gostoso. Não forcei nada. Ela mesma vai engolindo a cabeça de meu pau com esse CU se abrindo e logo ela passa. Ela começa a se masturbar e rebola, somente com a cabeça dentro. Se eu enfiasse de vez, espantaria. curiosa, ela vem vindo e o pau entrando, até que tudo fica atolado dentro de seu CU apertado e quente.
Depois de rebolar muito ela fala que quer sentir eu metendo! Vejam a diferença: Era o DESEJO DELA. então vou tirando e botando devagar e acelerando. Ela fala que está com dor de barriga e falo que é normal e os machos gostam. Que ela se entregue somente ao prazer. Então ela começa a se tocar e vou metendo mais forte. Ela começa a se peidar e antes de se envergonhar, falo que é gostoso sentir os peidos na cabeça da pica e ela goza na hora. Depois falo: Pode cagr no meu pau, cachorrinha! vou adorar mesmo! Meus amigos, aí o relaxamento é total e ela já goza como nunca, enquanto soco forte e também gozo dentro. Tiro e mostro meu pau melado e falo que adorei demais. Ela falou que gostou e que vai querer mais. Então, siga esses passos. Ainda tem uns 30 gel de graça! Corre e pede o teu.
O telegram de Selma é aberto a todos, com mito mais coisas em www.it.ly/selmalinks

Amostra-Patricia-Photo-Room000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos