#

A minha doce Tininha

1493 palavras | 28 |5.00
Por

Adotei a Tininha quando ela tinha apenas dois anos, uma cadela vira-lata que pertencia à família dos meus vizinhos. A mudança deles para longe impedia que a levassem com eles, e, como eu morava sozinho, e frequentava a casa deles regularmente. Foi lá que me perguntaram se eu consideraria ficar com ela, já que a Tininha já estava acostumada comigo. Concordei, marcamos que eu a buscaria na manhã da partida deles. No dia combinado, enquanto a mudança deles se desenrolava, eu trouxe a Tininha para a minha casa. Era uma cadela de pelo curto. Tenho preferência animais de pelo curto.

Para mim não era nenhum problema levar ela para casa, afinal, eu morava só e a companhia me caía bem. Isso; e outras coisinhas mais…

Quando eu voltava para casa com ela, passei no veterinário, para ver se ela precisava de alguma vacina ou remédio, comprei ração e uns brinquedos para entretê-la nos dias que eu precisasse sair para trabalhar. Trabalho principalmente e home office para uma empresa e dando aulas particulares aqui e acolá.

Descobri que tinha tesão em zoo aos 14 anos (hoje tenho 27), nessa época eu morava no sítio com minha família e lá o que não faltava era história de homem que tinha comido porca, jumenta, burra, égua, vaca e em poucos casos até mesmo cachorra. Desde novinho ouvia coisas assim quando estava em lugares que só tinha homem, mas nunca tinha dado bola, sempre deixei passar. Porém, teve um dia que com o celular que eu ganhei porque tinha passado de ano tive a curiosidade de ver um vídeo de uma égua sendo fodida. Por que que eu fui fazer aquilo? Nesse dia um mundo novo abriu na minha frente.

No vídeo um homem de, vou chutar, uns trinta anos, lambia e enfiava a pica na vagina de uma égua de pelo marrom, depois subia num banco e mandava pau na xoxta dela. Nem preciso dizer que fiquei duro feito pedra, bati a punheta da minha adolescência alí, gozei litros. Nunca mais olhei para nenhuma fêmea na fazenda com os mesmos olhos, sempre reparava nas bucetas delas e me dava água na boca de imaginar meu pau sumindo dentro de uma. Vivi muitas experiências lá, todavia, serão contadas em outras oportunidades. Neste aqui a Tininha é a estrela.

Mais ou menos um mês depois de chegar aqui em casa a Tininha entrou no seu primeiro cio morando aqui em casa. Até então eu não tinha tentado nada com ela, queria esperar esse momento chegar, uma vez que ela ficaria receptiva à minha investida, se eu tentasse antes talvez ela me recusasse e não me quisesse nunca. Então esperei.

Foi no sábado de noite, assistindo televisão deitado no sofá que eu percebi um líquido vermelho e rosado saindo da buceta dela. Lavantei-me e vi que ela estava vermelha e inchada com o mel dela escorrendo e ela começou a lamber. Limpei o chão que ela tinha sujado e com um lenço limpei ela. Decidi ajudar ela, primeiro fiz carinho nela, então passei meu dedo ao redor da vagina dela, assim que toquei nela começou a pulsar como se fosse um coração batendo. Usei o indicador para ver reação dela enquanto eu enfiava ele nela, percebi que ela estava gostando dele, senti os músculos dela apertando meu dedo, em seguida coloquei outro. Estava quente e apertado, brinquei assim por uns 10 ou 15 minutos até sentir que ela tinha gozado. Nisso tive que ir no banheiro bater uma e gozei quase que imediatamente.

No outro dia, fui passear com ela um pouco no final da tarde e na volta alguns cachorros apareceram querendo cruzar com ela. Espantei eles, pois aquela buceta quem ia comer era eu. De noite, após ter chegado, tomei um banho e me enxuguei, porém não vesti roupa nenhuma fiquei pelado mesmo. Quando fui pra sala a Tininha veio correndo afobada até mim cheirando e lambendo meu pau.

– Tá querendo levar na xoxota, né, safada? Já já vai ter.

Deixei ela me lamber um pouco mais até que olhei para a vagina dela e estava mais inchada e vermelha. Tirei ela e olhei para ela, parecia como se ela estivesse me implorando. Então eu não me segurei mas e então chamei Tininha perto de mim e mostrei meu pau para ela, isso me levou ao céu quando ela tocou meu pau com a língua de novo, fiz lamber meu pau com os olhos fechados.

Então resolvi levar ela pro quarto. Finalmente eu estava pronto para foder com a Tininha, plantar meus bebês dentro de sua doce buceta virgem de rola de homem, agarrei ela e dei um tapinha nela de leve, ela parecia excitada também como se já soubesse que estava prestes a procriar/ser comida por mim. Comecei como fiz na noite anterior, brincando um pouco com meus dedos nela, tanto minha boca quanto o pau pingaram nessa hora. Não podia esperar mais, tinha que meter nela. Coloquei ela em cima da cama pra que a xoxota dela ficasse na altura do meu pau. Me posicionei atrás e comecei a enfiar meu pau nela.

No segundo que a cabeça da minha pica encostou na buceta dela, um choque passou por cada célula do meu corpo, acho que porque passei um tempo sem meter em ninguém. Meu coração batia como uma bomba, acho que nunca tinha me sentido me sentido assim, nem com mulher nem com outra fêmea. Esfreguei meu pau nela um pouco melando ele com o mel que tinha na vagina dela, então empurrei mais e a cabeça entrou, achei que até ia desmaiar sentindo a maciez e o calor dela. Tininha apenas esperava, não se mexia nem um milímetro era o jeito dela dizer que eu podia continuar.

Muito confortavelmente forcei mais para dentro dela, senti um anel de músculo muito tenso, aqueles músculos estavam me apertando com força. Eu estava indo muito devagar porque não queria nenhum ferimento ou machucá-la. Meus dedos estavam em seu pelo macio e branco e em seus mamílos. Eu sentia o calor e o aperto da buceta de Tininha em mim e eu vi que boa parte dos meus 17 centímetros já estava dentro, era bem mais quente do que uma mulher disso eu tinha certeza. Comecei a comer ela e cada vez mais enfiando mais fundo nela até estar inteiramente dentro deixando de fora apenas minhas bolas. Foi uma cena maravilhosa ver os pelos do meu pau se encontrando com os dela.

A buceta de Tininha parecia que estava apertando meu pau enquanto eu metia nela, contribuindo para que o novo macho dela gozasse fundo nela. Até que cheguei em uma parte que parecia um anel, eu fui a loucura quando cheguei nesse lugar, era a parte mais gostosa da buceta dela. Minhas bolas batiam contra os lábios de sua xoxota. Então acelerei o ritmo das metidas e fodi ela como uma puta. Notei que ela estava gostando tanto quanto eu, porque eu vi ela com a língua para fora pelo espelho que ficava em frente ao lado da cama que tava fodendo ela.

Vi refletido, eu um homem de 27 anos, parrudinho peludo mandando pica numa cadela enquanto eu a segurava, mas nem precisava, era mais pelo tesão de estar comendo minha Tininha, a minha amante canina. Depois de algum tempo senti meu corpo se retesar e derramei litros de leite de homem dentro dela. Porra! Foi como se minha alma tivesse saído do meu corpo. Que buceta deliciosa. Escrever isso agora parece ser insuficiente para explicar o quão gostoso foi meter naquela cachorra.

Quando meu pau saiu da vagina dela, ela se virou na hora para mim e começou a me lamber de novo me limpando, depois disso foi lamber a xoxota gozada dela. Foi uma cena deliciosa ver a buceta vazando minha porra e ela lambendo e limpando ela. Deixei ela no quarto e fui me limpar, meu pau estava todo melado do líquido que saía dela enquanto eu metia, aproveitei para comer alguma coisa; voltei e limpei o quarto onde tinha sujado e tirei o pano e coloquei no canto, também dei um pouco de ração para Tininha, comeu e voltou a se lamber.

Naquela noite ainda, acordo com ela lambendo minha pica. A safada estava querendo vara de novo. Não me fiz de rogado e mandei pra dentro. Fodi ela mais uma vez depois dessa.

Agora eu tinha uma fêmea para esquentar meu pau e leitar durante a noite. A vida com a Tininha ia ser uma delícia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Eu moro em uma chácara a uns 2km e pouco da cidade até lá é estrada de terra cascalhada ,é incrível a quantidade de animais soltos na beira da estrada e cadelas soa várias todos os dias na ida e na volta sempre tem cachorros de todos os portes e raças as vezes no cio com uma renda de macho atrás querendo acasalar mas nem sempre elas deixa chegar perto exceto quando tão trelados aí a oportunidade de levar pra casa, sempre tenho uma cordinha pra ficar mais fácil e entrou na minha chácara elas não escapa ao redor da casa tem cerca de tela de aço o portão é no cadeado 24 horas pra alguém ir na minha chácara tem que me ligar e combinar antes, porisso fico a vontade pra fuder em minhas cadelas sem se preocupar com a chegada de visitas na hora errada, geralmente quando o cio de minha cadela da vez está ficando frio eu acolho uma bem fresquinha pra saciar meu tezao de fuder em buceta de cadela atualmente tenho uma cofapp no cio estou me acabando na buceta gostosa numa fudelanca danada ,hoje logo cedo já acordei igual um touro com a pica em pé fiz uma caminhada e na chegada já parti pra uma foda gostosa e soquei minha pica dentro da buceta inchada e como de costume entrou tudo até o talo e vi meus 22cm cabecuda só com os ovos de fora e foi uma foda maravilhosa na posição de 4 aliás em em 90%de minhas fodas são na posição de quatro é a melhor posição pra fuder em cadela pois possibilita a penetracao e da pra ver o vai e vem da minha pica da uma tezao bem gostosa e eu gozo maravilhoso eu desde minha primeira cadela eu sempre faço na mesma posição de 4 o acasalamento fica perfeito e parece que a cadela gosta mais e eu também, sou um baiano safadinho viciado em buceta de cadela desde meus 13 anos pra mim é a melhor buceta é de cadela, até breve seus tarados em buceta de cadelas.

    • Cidadão Zoo ID:fi04itt09

      Eita que você vive no paraíso, então, Nick Silva

  • Responder Loisp ID:y8i26y8k

    Agora me deu curiosidade de saber como é esse anel, deve ser muito gostoso, deve super uma buceta humana. Meu pau tá pingando de tanto tesao.

    • Cidadão Zoo ID:bug45bbc43

      Eita que bom que gostou hein @Loisp

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      O anel é o selo de visita da buceta da cadela ,o cara tem que ter a pica dura igual uma vara senão a cabeça não passa do selo e vc fode só a metade da buceta, já pensou eu com meus 22cm e não poder empurrar até o talo seria muito ruim mas minha vara é só sentir o cheiro de uma buceta de cadela que ela levanta na hora e quer entrar nem que seja rasgando tudo bem arrochada e buceta apertadinha o cara goza bem mais gostoso que em mulher e porisso que os homens avicia em buceta de cadelas porque elas têm a buceta apertadinha, aí me fala se tem coisa melhor que buceta apertada, sempre antes de gozar empurra a pica e atola a pica até o talo que o anelzinho vai te prender e fica parado e deixa a cadela fazendo o serviço que vc vai gozar junto com ela e ficar trelado e ela vai sugar até a última gota de gala pois ela vai soltando devagar te garanto que vc nunca mais vai esquecer daquela buceta que te prendeu e te fez esguichar muita gala na boquinha do útero dela ,até breve seus tarados em buceta de cadelas.

  • Responder @zoofenix ID:8cips3fxv1

    Um dos melhores relatos, meu pau babou toda a leitura, parabéns vc é fera

    • Cidadão Zoo ID:bug45bbc43

      Obrigado @zoofenix

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Pois é como eu disse na semana passada fui na cidade fazer algumas compras e na volta encontrei uma cadela de porte médio trelada com um cachorro de porte grande e antes de se soltar já passei uma corda no pescoço e assim que desgrudou coloquei ela no meu carro e levei pra minha chácara e desde então estamos fudendo várias vezes por dia a danada tem uma buceta maravilhosa e tá levando pica a vontade e comportando meus 22cm cabecuda até o talo entra rasgando tudo de tão apertada e as gozadas são maravilhosas e eu despejo toda minha gala lá dentro do útero num acasalamento perfeito e demorado e depois que gozamos juntos ainda fico trelado alguns minutos até amolecer minha pica que é uma tora grossa grande 22cm e cabecuda e eu boto pra encher tudo, hoje logo cedo já dei aquela foda básica maravilhosa e ao gozar foram várias esguichadas com minha gala quente pegando fogo lá bem dentro do útero da minha amada.

  • Responder Anderzoo ID:on92nncxi9

    E assim mesmo irmão quando experimenta não larga nunca foi assim com minha.goldem por anos não tem coisa melhor

    • Sexogang ID:1edeoz5xlc04

      É, se experimentar difícil deixar de fazer. Sempre quando ela estiver no cio seu pau fica duro sem querer. Chega uma hora que o cara vai ceder…

  • Responder Zooman ID:gqbjy1m9k

    Uma cadelinha receptiva é tudo de bom. Fiquei de pau duro lendo o conto. Lembrei de uma que eu tive, mas que infelizmente já partiu.

    • Cidadão Zoo ID:bug45bbc43

      Que pena @Zooman espero que consiga outra futuramente

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Pois é, parece que quanto mais grande e grossa a cadela gosta, eu gosto de fuder em tudo que é fêmeas pra mim o sexo bizarro é meu favorito a cadela tem a buceta mais gostosa de todas e também pode fuder fora do cio elas avicia e quer fuder todos os dias a entrada fica um pouco apertada mas assim que entrar a cabeça o resto vai de boa o melhor de tudo é que a buceta fica bem apertadinha entra rasgando de tão apertada e o acasalamento perfeito, eu tenho uma pica grande e grossa com uma linda cabeça a qual eu gozo maravilhoso com minha amada.

  • Responder @JoaoMano28 ID:1dj84bzat7lw

    Caralho mano. Conto 10/10. Você escreve muito bem, cada detalhes gozei demais.
    Sou fã !!!

    • Cidadão Zoo ID:5rfh64uhl

      Fico muito feliz que tenha gostado do conto @JoãoMano28

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Hoje eu fui na cidade fazer umas compras e acabei encontrando no caminho de volta uma cadela de porte médio na beira da estrada trelada em um cachorro de porte grande me subiu na hora a vontade de fuder peguei uma cordinha lacei o pescoço dela e quando desgrudou coloquei ela no carro e levei pra casa e em seguida ao chegar desci e parti pra cima da bucetinha inchada e de imediato empurrei meus 22cm cabecuda entrou até o talo numa explosão de gala que parecia inundar tudo num acasalamento perfeito e fiquei trelado uns minutos até amolecer minha pica e sair a cabecuda toda melada, agora a noite vou dar outra foda maravilhosa onde quero encher ela novamente e com certeza ela não vai me escapar por tão cedo pelo menos por uma semana pois o cio da minha cadela está indo embora a bucetinha ficou muito inchada e virou um bucetao do jeito que eu gosto, mas daqui alguns dias minha outra cadela vai entrar no cio e aí eu solto a cadelinha pra ela ir embora mas se ela quiser ficar vai ser bem tratada e pode se tornar também minha amante pois tenho carinho e amor pra dar a todas e o melhor pica grande e grossa, não sei quem é o seu dono pois ela estava bem pertinho da cidade e se o seu dono fuder em cadelas ele vai perder a vez pra mim porque eu não dispenso uma buceta inchada por nada e aqui na minha chácara não tem como ela escapar e com certeza eu vou comer todo o cio dela em muitas gozadas.

  • Responder Sexogang ID:1cmwg3uidhoo

    Gostei do seu relato @Cidadão Zoo! Muito gostoso 😋
    Cara, como você bem disse, elas tem a buceta muito mais quente 🥵 do que de uma mulher, isso é mesmo, mas olha que tem mulher que é literalmente uma máquina de fuder!!!
    Mas, cadela no cio, querendo olha, é uma treta beeem boa pro cara se entreter por uma semana toda pelo menos.
    Gosto muito de “concertar o vazamento” delas quando estão no cio. É demais o que elas conseguem fazer com um homem.
    Uma dica, para passar melhor o tal do “anel”. Uma das patas traseiras, tem que pegar e dar uma levantada e um pouco para o lado, mas com cuidado pra não machucar ela. Geralmente elas fazem isso, mas se o cara pegar e fizer, elas aprendem e das próximas elas mesmas fazem.. cara, eu gosto de meter fundo dentro e fazer um roça-roça por um bom tempo 🌡️🌡️🌡️. Elas chegam a lambuzar muito e quando gozam é de escorrer…

    • Cidadão Zoo ID:5rfh64uhl

      Olha só que honra você comentando no meu conto @Sexogang, tu não sabe o tanto que já gozei lendo os seus.

    • Sexogang ID:1e7gk30cb8pn

      Não tem como não passar aqui e deixar algo. Conto ficou muito gostoso 😋 e dá muito tesão!!!

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Zoo é um tesão mesmo

  • Responder inversafada ID:1e2cihvas393

    Delicia!

    • Cidadão Zoo ID:bug45bbc43

      Gostou, né @inversafada

  • Responder novinZ ID:81ri9kx49k

    Conto muito foda cara, sou novinho não vejo a hora de fazer isso com uma

    • Cidadão Zoo ID:bug45bbc43

      Obrigadoo @novinZ

    • Sexogang ID:1e7gk30cb8pn

      Ah @novinZ, uma coisa é certa! Você vai gostar e muito e certamente vai viciar! Tomar que pegue uma no cio, logo pra você aprender o que é surra de verdade!!!

  • Responder Perv ID:1cwplcz87v5y

    Delicia de conto, chama no tele @Sorocaba15
    Alguém de Sorocaba?

    • Cidadão Zoo ID:bug45bbc43

      Que bom que gostou @Perv

    • Anderzoo ID:on92nncxi9

      Sou da região
      Itu