#

Ocupando o lugar de minha mãe na cama do meu padrasto 7ª parte

1016 palavras | 3 |4.94
Por

Após levar estocadas da pica do doutor Klaus, alemão lindo é gostoso durante o minha consulta hormonal que faço duas vez por ano para avaliar o progresso do minha transição para um corpo feminino que iniciei na minha juventude e agora com 22 anos, servindo com meu cu o meu ex-padrasto, (agora meu macho, negão Carlão de mais de 1.90 de altura, musculoso, 44 anos, com uma pica de 22cm X 5cm chapeleta tipo cogumelo que tirou as minhas pregas; despertando os meus extintos de puta, sem pode vê um caralho em pé que meu cu pisca até ser penetrado) limpar sua pica com a boca, vestindo meu vestidinho e ao passar pela recepção, Vera a recepcionistas, perguntou: e ai, como foi?

Eu ajeitando os meus cabelos cheios e cacheado, disse: muito gostoso!

Ela sorrindo perguntou: porque vocês demoram tanto tempo para realizar o que tinham vontade?

Eu: porque o primeiro era pra ser o meu padrasto!

Ela: caralho, seu Carlão aquele negão! E sua mãe?

Eu: fugiu com o patrão, mas, já se separou! Mas o negão agora é meu!

Ao chegar e descer do Uber em frente da minha casa;, encontrei um senhor de 48 a 50 anos encostado em uma BMW Série 3, preta com vidros filmado; vestindo calças e camisas de linho, relógio dourado de luxo, cordão e pulseiras de ouro, corpo peludo como um urso, com uma par de olhos verdes, (um coroa e tanto) se aproximou indagando: você é o Kiko filho da Jane?

Seguindo a conversa abaixo:

Eu: sou, e o senhor que é?

Ele: o ex-patrão dela!

Eu: o ex-amante o senhor que dizer!

Ele sorrindo, respondeu, isso mesmo; ela está em casa?

Eu: não, ela dormiu aqui, mas, pela manhã foi para casa da minha tia, irmã dela!

Ele me olhou de cima até embaixo e sorrindo com cara de safado, disse (como todo macho safado, dando aqueles apertões do volume da sua calça) você pode me servir algo para beber, estou cheio de sede!

Eu olhando fixo para os movimento de sua mão sobre a calça, disse: tudo que você quiser!

Ele: olha, que eu posso pedi!

Eu: quem não pede, não come!

Ele: duas coisas que eu adoro: pedir e comer!

Eu: adoro dá!

Ele: então vamos entrar porque vamos nos dá muito bem!

Ele sentou no sofá da sala, eu perguntei: bebe o que?

Ele: whisky com duas pedras de gelos! Após servi-lo pedi desculpas e fui vestir algo mais confortável, voltando com uma camisolinha branca curtinha e transparente de tule com detalhes de renda e um fio dental da mesma cor deixando amostra minha nádegas; ele me olhou e pediu dá uma voltinha que eu quero admirar esse visual!

Eu desfilei em sua frente, fazendo caras e bocas, com passadas sexual; ele me segurou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo, me fazendo sua pica endurecer no rego da bunda e disse: você é muito gostosinho, meu jovem! Eu mordendo sua pica com a bunda o senhor também; minha mãe sabe escolher macho!

Ele: cadê o seu padrasto!

Eu está vigando, ele agora é meu homem!

Ele sorrindo disse: as mulheres e viados desta família é tudo puta!

Eu abri a sua camisa e passei acariciar seu tórax cabeludo e disse no seu ouvido: se gostar de pica e ser puta então nos somos e você é urso gostosão pra caralho!

Ele passou a alizar e aperta a minha bunda por baixo da camisola e disse: que bundinha durinha viadinho! Eu tirei sua camisa, beijando seu peitos. Ele colocou meu fio dental de ladinho e passou a circular a ponta do dedo médio no buraquinho do meu cu, me fazendo gemer: “Humm”, “Humm”, “Humm” até que enterrou nas minhas entranhas: “Hummmm” “Hummmm” “Hummmm” gostoso!

Eu ajoelhei entre as sua pernas e passei a tirar suas calças e sua cueca com ele dedando meu cu e caindo de boca em uma pica cheirosa de uns 20cm X 4cm com uma chapeleta tipo bico de chaleira que engoli como se fosse uma iguaria; passando os dentes suavemente em torno na chapeleta e engolia até o saco; fazendo ele murmurar: “Hum” “Hum” que boca gostosa chupa melhor que sua mãe! assim, assim chupa viado, chupa sua puta!

Eu ajoelhei no sofá com com a cara para encosto e bunda arreganhada para fora do acento e pedi: vem coroa, soca essa pica no meu cu!

Ele ajoelhou traz da minha bunda, abriu minhas nádegas, meteu cara e passou a lingar e chupar meu cu como um animal faminto, me fazendo gemer: “Hummmm” “Hummmm” “Hummmm” isso coroa gostoso filho de uma puta; chupa meu cu: “Hummmm” “Hummmm” “Hummmm”.

Até que meteu os seu braços por baixo das minhas axilas, trançando os seu dedos na minha nuca, me imobilizando com uma chave de ‘luta livre’ encostou a chapeleta no buraquinho do cu e com uma estocada firme e funda enterrou a metade da pica na minha bunda, me fazendo grita: AAAAIIIIIIIIIII MEU CU, SEU CANALHA! SEU GOSTOSO, SOCA NO MEU CU, ISSO, ISSO, ISSO! AAAAIIIIIIIIIII, AAAAIIIIIIIIIII, AAAAIIIIIIIIIII! ASSIM, ASSIM. ASSIM!

Quanto mais eu gritava, mais ele socava; murmurando: toma seu viadinho! viadinho gostoso, seu cu e mais gostoso e durinho do que de sua mãe! se meter assim o,o,o assim! Ela fica toda doida por uns três dias; eu virei pra ele e disse: então aproveita e mete essa pica, mete, mete! Ele gritou: VOU GOZAR SUA PUTA! “Hummmmm” “Hummmmm” “Hummmmm” estou gozando sua putinha gostosa! e passei a apertar a pica com meu cu, disse: isso coroa goza no meu cu, goza, goza!

Passando a gozar sem tocar no meu pintinho de 4cm, (meu grelinho) gritando: COROA ESTOU GOZANDO!“Hummmmm” “Hummmmm” “Hummmmm”; fazendo ele cair de prazer com seu corpo peludo sobre o meu depiladinho, disse: puta que pariu, que cu gostoso sua bichinha!

Eu sorrindo disse: sua pica também não é nada mau! .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kika ID:1d9u74liwlcv

    Conta mais, adorei o Coroa, voltou a foder com ele ?

  • Responder Incubadinho ID:1dv4935pcco4

    Partiu para 8ª parte.

  • Responder Incubadinho ID:1dv4935pcco4

    Cadê os gostosos que lê o meu conto, estou com saudade meus amores!