#

Ocupando o lugar de minha mãe na cama do meu padrasto 11ª parte

1170 palavras | 2 |5.00
Por

Como escrevi no comentário do conto anterior, estou viajando do Rio para o Mato Grosso do Sul de ônibus; ocupando uma cadeira de canto e de fundo; tendo como vizinho de assento, um curioso que me deixou preocupado e desconfiado que ele estava fingindo que estava dormindo, estava era lendo o que eu digitava no meu notebook; como é impossível ficar sem fazer um social em uma situação desta, acabamos nos apresentando, conversando; foi quando tive certeza sobre as minhas desconfianças sobre a sua leitura no que eu digitava.

Quando ele durante a parada para o jantar, ontem ao conversamos sobre as nossas preferencias sobre assuntos variadas, relatou que era leitor acido do site “ContosEroticosCnn” citando o meu codinome, (incubadinho) como um dos seus autores favoritos, me deixando orgulhoso, me levando a identificar-me levando ele todo safadinho durante a viagem a me acariciar, até que conseguiu um boquete e um cuzinho depois que o motorista, após o anoitecer apagar as luzes internas do veículo e se sentindo dono do pedaço passando a fazer comentários e críticas sobre os meus contos.

A nossa viagem tem tudo para ser maravilhosa, ele tem 33 anos, moreno, 1. 80 de altura, corpo modelado pelo trabalho de capataz de fazenda, careca, com uma barba bem desenhada modelo ” barba balbo” sem costeletas e com bigode aparado e suspenso, valorizando o seu queixo e deixando o seu rosto alongado. Mas isso fica para uma próxima série de contos.

Vamos para 11ª parte desta série, (já seguindo a uma das crítica do meu mais novo amigo e próximo personagem, que iremos chama-lo de ‘Ivo’; sendo direto ao ponto, sem muitos relatos do conto anterior; isso se esse safadinho permitir, “Ivo, bota essa pica para dentro do moletom, senhora vai passar pelas nossas cadeiras para utilizar o banheiro” ele é terrível.

Com os olhos cheio de lagrimas eu presenciava o meu negão socar sua pica de 22 X 5cm na bunda da travesti Michelle, levando ela a murmurar de gemer: Aaaaiiii, Aaaaiiii moninha, seu macho é muito gostoso, puta que pariu ele vai acabar com meu cu, Aaaaiiii, Aaaaiiii, Aaaaiiiiii! Até que eles gozaram quase que ao mesmo tempo; deitando um ao lado do outro, suspirando de satisfação e felicidade; com eu sentado nos pés da cama soluçando de tanto chorar, era difícil pra mim ver meu macho, comendo outra bunda, outro cu e para o meu desespero de travesti linda com um corpo perfeito que eu nunca seria capaz de possuir.

Foi quando o negão para dá continuidade aos meus castigos por ter traído ele com o meu médico e o ex da minha mãe, disse: está chorando por que sua falsa, sua traidora; você está sentindo o mesmo que eu senti quando soube que você me traiu; sua piranha; dando inicio a conversa a baixo:

Eu: meu amor, você ficou sabendo, mas, eu estou vendo e isso é demais pra mim!

Ele: é demais o caralho, eu só estou fazendo isso porque estou puto com você; eu nunca comeria outro cu, porque o seu me bastava!

Michelle entrando na conversa, disse: quem está adorando sou ‘euzinha’, além de ter o cu penetrado por negão lindo e gostoso, com uma pica maravilhosa; estou ganhando uma boa grana. Olhando pra mim disse: minha amiga, sempre que colocar um par de chifre nele me chama, viu amor!

Eu olhando pra ela disse: sua puta, você nunca mais pisa nesta casa, porque o que aconteceu nunca mais vai acontecer, está foi Carlão!

Ele: estou, vem cá, limpa o cuzinho da Michelle e a minha! Quando eu ia levantar para pega a toalhinha no guarda mudo, Carlão perguntou: vai a onde sua puta!

Eu assustado respondi: pegar a toalhinha!

Ele: toalhinha é o caralho, você vai limpar com a boca, vem, vem logo!

A Michelle sorrindo disse: amiga, eu vou adorar ter essa linguinha limpando o meu cu, a empinar a bunda disse: vem mona, esse cu é todo seu, quero ele limpinho, passando a gargalhar. Eu deitei entre os corpos deles, Carlão abriu as nádegas grande e dura escupido por décadas de aplicação de hormônio feminino, eu passei a língua e sugar a porra depositada pelo meu negão naquela cu, fazendo ela gemer: Hummm, Hummm, assim chupa meu cu, mininha! Assim, assim, assim que língua gostosa! Chupa, chupa você vai ser um profissional do boquete sua putinha!

Negão ao ver que minha grelinho (piruzinho de 4cm) estava duro, gritou: PARA PORRA! Puxando a minha cabeça para cima do sua pica que já estava dura como uma pedra, esfregando meu rosto no seu pau e nos seus pentelhos sujo de porra, voltando a grita: ANDA LIMPA, LIMPA A PICA DO SEU MACHO SUA BIXA!

Eu fiquei puto com sua brutalidade e disse: porra negão, deixa de bruto, você sabe que não precisa desta violência, porque eu limpo essa pica com todo prazer!

Foi quando mais uma vez Michelle entrou na conversa: moninha que uma ajuda?

Eu cheio de ódio, disse: no meu macho, você não toca mais sua bixa! Carlão paga essa puta e manda ela embora!

Carlão já bem mais calmo, sorrindo disse: Kikinho, ainda não terminei com sua punição, você que a Michelle vá embora?

Eu sorrindo disse: quero, e que nunca mais volte em nossa casa, a partir de hoje, nesta casa pica e cu só o seu e o meu!

Está bem, mas, só após você receber seu último castigo!

Eu sem entender, perguntei: qual?

Ele com cara de menino que está para fazer arte, colocou dois travesseiros no meio da cama e disse: deita com seu grelinho sobre eles!

Eu obedeci a sua ordem , ele olhou para a Michelle e disse: vem soca fundo e forte essa pica que é bem mais grossa que a minha; o último castigo vai ser você tirar sangue do cuzinho dela!

Eu olhando aquela pica de 6cm de grossura, negão ela vai acabar com meu cu!

Ele: deixa de frescura, mete Michelle!

Michelle apontou sua pica na portinha do meu cu e com uma estocada arreganhou o meu cu entrando a chapeleta e uns cinco centímetros de pica me fazendo gritar: AIIIII QUE DOR CARLÃO! ESSA BIXA ME ARROMBO, Carlão vai Michelle soca mais, mais! Ela socava e eu gemia: Aaaiiiiii, Aaaaiiiii, Aaaiii! até que o saco enorme do travesti batia contra o meu saquinho, deixando eu e ela louco de tesão, passando a escorrer um filete de sangue. Me fazendo abocanhar a pica do negão chupando como uma louca até eu e Michelle e Carlão gozamos ao mesmo tempo.

Depois de todos esse erros e acertos que aconteceu no decorrer dos contos desta série, eu e Carlão vivemos felizes até o momento, minha mãe! Ele encontrou um outro patrão que caiu em seus encantos.

Fim!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tomas ID:7xcccyzd99

    Uma pena ter acabado ?

    • Incubadinho ID:1d2ah4bpdh99

      Tomás bom dia, fico feliz em saber que você gostou, vamos para o próximo que já está no forno com início em uma viagem de ônibus para o Mato Grosso do Sul, ao conhecer e fazer amizades com Ivo, vizinho de assento, leitor acido deste site e admirador dos nossos contos. Que mediante aos seus elogios deixem ele me conhecer, apresentando me pelo meu codinome ‘Incubadinho’.
      Vamos para a primeira parte?