#

Minhas duas filhas dando para o seu tio, meu cunhadinho

1713 palavras | 1 |4.69
Por

Depois de 6 anos de aventura pelo mundo, Jonas volta para o Brasil.

Para saber como tudo começou, sugiro ler os contos anteriores desta série.

Como vocês sabem, o Jonas é meu cunhadinho. Irmão caçula do Pepê, meu marido. Tio das minhas filhas, Patrícia, de 19 e Luciana, de 18 anos. Vou só repetir as nossas descrições físicas, para relembrá-los

Em nossa casa, somos o meu maridinho, o Pedro, a quem chamamos de Pepê, de 45 anos, 1, 75, moreno. Ele trabalha numa empresa grande como executivo. Euzinha, que voz falo, Pâmela, 38 anos (com carinha e corpinho de 30), 1, 68, 53 kg, também morena, corpo bem cuidado, graças à academia frequente e boa alimentação e nossas duas filhotas. Patrícia, 19 anos, 1, 73, magra, porém com um corpo divino, olhos verdes, boca carnuda, estudante de jornalismo e Luciana, 18 anos, morena, olhos castanhos, 1, 69, com uma bundinha empinada e com seios médios pra grande, pernas bem torneadas, por conta do futebol que ela joga no clube. Somos uma família muito feliz e unida. Fazemos tudo juntos.

Meu cunhadinho é daquele tipo boa praça, bom de prosa, com seus 35 anos, 1, 84 m, 82 kg, cabelos longos cacheados a pele queimada de sol. Ele lembra aqueles surfistas dos campeonatos. Ah! E como pude constatar e provar, tem um pau grande, bonito, grosso e gostoso. Devia ter uns 22 ou 23 centímetros de rola. Porque era bem maior do que o cacete do Pepê.

Lu e Pati, minhas filhas, pela primeira vez deram para o seu tio e assistiram a mãe delas ser arrombada por ele. Eu e Jonas transávamos direto e ele amava comer meu rabinho. Segundo ele, estava viciado na bundinha da cunhada. As meninas queriam provar mais do tio e claro, que eu jamais negaria a vontade das meninas.

Naquela manhã, estávamos deitados em nossa cama, aos beijos e amassos quando ouvimos os passos das meninas entrando quarto à dentro.

– Os taradinhos estão começando a festinha matinal sem a gente! Pode isso Lu? Pati fala toda sapeca

– Pode não, Pati, queremos fazer parte desta brincadeira!

Chamamos as duas para a cama e a Lu já começou a beijar o tio bem gostoso, enquanto a Pati desceu até a rola de Jonas, que estava dura e pronta para ser chupada, por ela. Logo ela estava fazendo um boquete de dar inveja. Ela lambia toda a rola de Jonas, desde as bolas e sugava a cabeçorra da rola do tio, babando bem gostoso.

Eu resolvo me posicionar atrás da Pati, que mamava na rola do tio, de quatro e comecei a lamber aquela bocetinha jovem e cheirosa. Ela começa a rebolar na minha boca e gemer. Minha lingua passeava na bocetinha da minha filha e ela delirava.

Luciana ao ouvir a irmão gemendo, para de beijar o tio e coloca a bocetinha dela na cara dele, que começa a comê-la gostoso com a lingua. O safado lambe até o cuzinho dela e quanto está bem molhadinho introduz o dedo indicar no rabinho da Lu, que geme de tesão. Eu faço o mesmo com a Pati. Ela rebola mais ritmado.

Quando a rola de Jonas está bem babada, Pati pede:

– Tio, quero me sentar na sua vara gostosa.

Logo ela está com a rola atolada na sua xaninha, rebolando bem gostoso, cavalgando como se fosse uma Amazona. Jonas segura a cintura da Pati com as duas mãos e controla a penetração. Eu e Lu fazemos um 69 bem tesudo. Minha filha é muito gostosa. Tem a bocetinha mais deliciosa que já provei. Um gostinho cítrico. Ela brinca com a minha boceta e me leva à loucura. Logo gozamos ao mesmo tempo.

Quando olho para o lado, Pati está de quatro pedindo:

– Tio, coloca no meu rabinho. Quero sentir sua rola, me invadindo. Vem devagar. Vem…

Jonas, com muito carinho e cuidado, encaixa a cabeçorra daquela rola enorme na entradinha do rabinho de Pati. Eu e Luciana beijamos a irmã e fazemos carinho em sua xaninha, pra ela relaxar. Ela geme gostoso quando a cabeça da rola de Jonas invade o seu cuzinho. Ela grita, primeiro de dor e depois de prazer.

– Ai tio, tá doendo mas tá gostoso. Coloca mais um pouco. Coloca! Nossa mana! Você precisa provar esta rola no rabinho. É incrível. Vem, tio, vem!

Jonas, vai colocando centímetro por centímetro, segurando a sobrinha pela cintura, ele vai trazendo-a pra seu cacete. Em alguns minutos, com muito carinho, o que parecia impossível aconteceu. A rola de jona está inteirinha dentro do rabinho de minha filha. Sua sobrinha está simplesmente alucinada, rebolando na rola do tio e ele agora acelera a penetração. Ritmada e potente. Ela agora brinca com a rola do tio. Ela tira quase toda do rabinho, indo pra frente e depois empurra o rabo de uma vez na rola do tio, que geme de tanto tesão

– Caralho, Pati, você é muito boa nisso. Cunhadinha, minha sobrinha sabe como dar um rabinho gostoso. Vem sobrinha, fode o titio, fode.

Pati geme, grita de tesão. Logo ela goza intensamente e o tio anuncia o que ela tanto desejava

– Vou gozar, sobrinha! Rebola na minha rola rebola. Vou gozar, vou gozar…. Ahhhhhhhhhhhhh

Jonas inunda o rabinho da sobrinha de porra, chega a escorrer pelo cuzinho dela. Eu e Luciana limpamos suas coxas gozadas, brincamos com a bocetinha dela, quando Jonas tira aquela rola ainda dura do cuzinho da minha filha. Pati se deita na cama e eu e Luciana continuamos a brincadeira com a bocetinha dela. Ora chupamos a Pati, ora nos beijamos. quase sem forças, Pati goza mais uma vez, em nossas bocas.

– Mamãe, vamos animar o titio de novo. Eu também quero, igual a Pati. – Fala Lu, com tesão

A rola de Jonas está meia-bomba, repousando sobre sua virilha. Mesmo neste estado, era um belo de um caralho. Eu e a Lu começamos a fazer carinho em sua rola e beijamos, lambemos, sugamos. Aos poucos, ela vai ganhando vida e logo está em riste novamente. Jonas de olhos fechados delira em nossas bocas e com as mãos, ele faz carinho em nossos cabelos. Quando seu cacete está bem duro e pronto pra ação. A Lu se deita e pede pra ele comê-la na posição papai e mamãe.

– Vem, tio, me come. Quero sentir sua rola invadindo minha boceta.

Jonas não se faz de rogado e encaixa o caralho na entradinha da boceta da sobrinha e começa um vai e vem gostoso. Ele a beija com tesão, enquanto faz um vai e vem cadenciado. Depois de um tempo ele a puxa para a beirada da cama. E ela com os pés apoiados no chão, recebe-o, entre as pernas. Por inteiro. Ele é sacana e pela cintura dela, a traz pra dentro dele. Ele a ergue e encaixa-se por inteiro na sua boceta molhada. Eu e Pati brincamos com os seus seios. Cada uma brinca com um. Mamamos gostoso na minha filha. A irmã vai a loucura com a boca da irmã e da mãe. Ela goza deliciosamente na rola do tio.

– Tio, come meu rabinho agora! Eu quero dar pra este caralho enorme.

O tio coloca a sobrinha de quatro e depois de lubrificar bem o rabinho da Lu. Ele encaixa a cabeça da sua rola na bundinha delicada da sobrinha. Ela está com tanto tesão, que força seu cuzinho na rola dele, que logo está com a cabeça atolada na bunda gostosa da minha filha.

– Ai tio, que tesão. Me fode de uma vez. Quero tudo!

– Posso colocar tudo sobrinha?

– Pode tio. Sem dó. Estou adorando!

Jonas, de forma impiedosa soca o restante da rola de uma vez só, no rabo da sobrinha que geme alto de tesão e começa a rebolar

– Ai tio, que gostoso. Me chama de sua putinha, me chama! Me chama de cadelinha do tio!

Ele atende ao pedido da sobrinha e começa a chamá-la de putinha, de vadiazinha, de cadelinha do tio. Ela delira e rebola cada vez mais tesuda!

– Ai mãe, como é bom dar o rabo. Adorei. O tio é um gostoso. Um tarado! Ele é nosso agora. Me come tio, come a gente, macho gostoso

Jonas está louco de tesão e como a Lu sem dó. Ele mexe fundo na minha filhinha e depois de uns minutos, ambos suados, ele anuncia o seu novo gozo. Ele atola o caralho no rabinho dela e despeja sua porra com tesão.

– Ai tio, que gozada incrível. Nunca gozei tão gostoso assim…

A Pati se junta a mim e retribui o oral que fizemos nela. A Lu de olhos fechados rebola em nossas bocas. Ela continua com tesão Jonas, me surpreende e enquanto estou lambendo minha filha, ele empina meu rabo e começa a comer minha boceta. Eu deliro naquela rola gostosa e grossa me invadindo e começo a rebolar pra ele. A Pati troca beijos com a irmã e eu continuo comendo minha filha com a lingua, enquanto sinto a rola do meu cunhado me fodendo gostoso. Eu gozo. Ele parece insaciável

– Vou comer o último rabinho que falta. A mãe de vocês merece, concordam meninas

Elas falam um “sim” entre os lábios e o filho da puta do Jonas, atola aquela rola enorme no meu rabo, de uma vez. Ele sabia que minha bundinha sempre está pronta pra ele. E começamos um vai e vem cadenciado. A Lu goza na minha boca e agora as duas ficam embaixo de mim, mamando nos meios seios duros e tesudos. Jonas me come de um jeito que só ele sabe comer.

– Ai cunhado! Você é tudo! Quero esta rola sempre dentro de mim.

– A gente também quer tio. Você é nosso homem. Nosso macho. – Pati fala, parando de mamar na mãe por um instante.

A Lu só geme concordando. Eu gozo! Jonas goza. Gozamos todos.

Encerramos aquela manhã, os quatro deitados, trocando beijos e amassos carinhosos.

Aquela temporada na praia prometia e fodemos muitos nos dias que sucederam.

6

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adimy ID:g3jmh5zrb

    Como dizem nesses contos se pode tudo
    Tem homem que é uma super máquina
    Não sei como consegue dar 3 gozada assim tão fácil por mais tesao que esteja
    Queria eu ser assim