# #

Meu novo vizinho Yago de 13 anos – PARTE 2

1910 palavras | 14 |4.33
Por

Hoje encenei o Yago como é gostoso tomar leite ide pinto

Hoje vou contar o que aconteceu no dia 16/09/23.
Assim que que meus pais siaram depois de 5 minutos o interfone toca, achei que era o Yago mis era mãe dele que susto.
Ela me disse assim
– Me chamo Tania sou sua nova vizinha gostaria de ti pedir alguns favores, pensei comigo graças a Deus o Yago não contou nada.
Eu perguntei faltou alguma coisa pra limpar a piscina?
Dai Dona Tania me falou assim.
– Eu preciso que arrume alguém para esvaziar a piscina e pimpar ela para depois encher de agua e que você também ligue minha TV na internet e também montar o computador novo do Yago no quarto dele.
Dai eu respondo assim para Dona Tania.
– Dona Tania hoje só da tempo para eu tentar conectar sua TV na internet e montar o computador novo do Yago mais a piscina tem que esvaziar e alguém lavar para depois encher sua casa ficou vazia muito tempo.
Dai Dona Tania me pergunta assim.
– Que horas você pode ir la em casa?
Eu respondo daqui 20 minutos estarei lá.
Nesse momento entro pra dentro e tomo um banho e coloco uma bermuda e uma cueca bem aperta porque não posso correr o risco da mãe do Yago perceber que estou de pinto duro.
Quando bato no portal quem vem me atender todo sorridente é o Yago e ele me me diz assim eu e minha mãe estamos ti esperando.
Eu entrei e ficamos os 3 na cozinha conversando um pouquinho e depois a dona Tania me mostra a casa e uma mansão só esta um pouco suja e a piscina era gigante dava umas 3 da minha e depois disso fomos para o quarto do Yago, dai a mãe dele me disse assim.
– Mateus você prefere montar o computador primeiro ou conectar a TV na internet?
Dai eu respondo .
– Eu gosto de começar de fazer as coisas mais difíceis primeiro prefiro montar o computador, ela concordou ai ja comecei a tirar o PC da caixa e colocar o RAK e o Yago do lado fazendo perguntar sobre ele novo computador.
Depois e uns 15 minutos a dona Tania entra no quarto e diz assim.
– Yago eu vou no mercado comprar umas coisas depois vou ver como estão as coisas no escritório e também vou na sua avo se comporta não sai de casa e ajuda o Tiago o que ele pedir.
Assim que a mãe do Yago sai de casa eu digo pra ele assim.
– Yago morri de susto quando sua mãe bateu no portão achei que você tinha falando alguma coisa e ele riu e me chamou de medroso e riu.
Depois disso ele me disse assim.
– Pena que você não esta de short assim de calça não da pra ver nada, na hora eu já respondo assim.
– Se quiser Yago eu deixo você me ver peladinho sem nenhum peça de roupa ti mostro tudo, ai nos dois rimos e nessa hora ele ficou todo vermelho ai rimos.
Depois disso levantei da cadeira e tirei a minha camiseta e minha minha calça e fiquei só de cueca na frente dele ,ai disse assim agora eu eu deixo você pode tirar minha cueca, para você ver o resto.
Nesse momento o Yago fica de joelhos daminha frente todo vermelho e diz assim .
– Matheus que cueca linda e começa a abaixar minha cueca, meu pinto quase bate na cara dele mais mais que de preça ele pega no meu pinto e começa apertar meu pinto e começa a tocar uma pra devagar, e diz assim você e lindo você não tem nenhum cabelo no corpo
Dai eu pergunto para o Yago assim.
– Você não quer chupar você não quer tomar o leitinho do meu pinto você vai adorar engolir meu leite cremoso ?
O Yago responde assim.
– Matheus Isso e nojento engolir goza
Nessa hora eu respondo assim
– Yago você e lindo também estou doido para tomar o leitinho do seu pinto, dai ele riu e disse duvido, nesse momento também disse pra ele ficar peladinho e ele também tirou toda sua roupa.
Na hora que ele ficou peladinho eu perdi um pouco o tesao porque ele tinha bastante cabelo no pinto e também na bunda mais mesmo assim mandei ele deitar na cama e comecei a chupar ele
Depois de uns 2 minutos que eu estava chupando ele eu paro e pergunto assim .
– Alguma menina ou menino ja chupou seu pinto ?
Dai o Yago me respondeu assim.
– Matheus eu apesar de ter 13 anos eu sou totalmente virgem nem beijar eu beijei ainda.
Dai eu falo assim
– Yago vou continuar chupando mais me avisa quando você for gozar eu quero ver sua pora antes de tomar continuei chupando depois de uns 3 minutos o Yago diz assim.
– Tira a boca Thiago estou gozando ai tirei a boca e saiu um jato forte de pora ralinha mais saiu muito a barriguinha dele ficou melada, da ele diz assim.
– Thiago deixa eu levantar para me limpar.
Dai eu respondo assim
– Fica ai deitado de boa e começo a lamber toda a barriguinha dele e chupou ainda mais um pouco o pinto dele e depois eu disse pra ele sua pora e muito gostosa, nunca tomei uma pora tão gostosa.
Depois disso descansamos uns 10 minutos, ai faço o seguinte o seguinte pedido para o Yago.
– Yago você pode ficar de quatro em cima da cama para eu ver sua bunda e seu cuzinho, estou doido pra enfiar minha linha no seu cuzinho, na hora ele ja ficou de 4 em cima ja cama e abriu a bunda dele para deixar o cuzinho dele a mostra.
Quando vejo a bunda dele e o cu dele eu fico perco o tesao na hora porque ele tinha muito cabelo na bunda e também no cu dele ,ai perco o tesao na hora e fico sem graça e ele percebe.
Nesse momento ele me pergunta assim.
– Porque você parou Thiago???
Dai eu falo assim
– Yago posso ti falar uma coisa você não vai ficar magoado comigo tenta me entender.
Dai o Yago me diz assim.
– Thiago pode falar o que eu fiz de errado gosto muito de você nunca quero perder sua amizade.
Nessa hora eu falo assim
– Yago você e lindo mais você tem muito cabelo no pinto e na bunda também isso não é higiênico para um garoto que quer se gay, não fica magoado comigo, mais cabelo corta meu tesao.
Nessa hora o Yago sorri e me diz assim.
– Thiago me ajudar tirar o cabelo do meu bumbum, estou louco de vontade de vontade de dar para você, depois disso fomos para o banheiro,dai eu disse assim .
– Yago posso tirar um foto do seu pinto e do seu bumbum e do seu cuzinho antes de eu tirar pelo e depois tirar outra foto depois que eu tirar os pelos e ele ri ai tiramos a fotos e depois disso comecei a depilar ele.
Primeiro depilei o pinto dele e ele ficou todo feliz disse
– Nossa parasse que meu pinto ficou mais grande e mais grosso.
Dai eu falo assim.
– Yago agora fica de 4 dentro do box eu vou depilar essa bundinha gostosa.
Na mesma hora que eu disse ele ja ficou de 4 dentro do box do banheiro e eu comecei a depilar aquela bunda arrebitada de redondinha, quando acabei de depilar a bunda dele ai mandei ele abre a bunda pra eu depilar o cuzinho dele, dai eu disse.
Nessa hora ele olhou pra traz e disse.
– Thiago estou com vergonha d mostrar o cu pra você.
Dai eu dou um sorriso e falo assim.
– Fica de boa Yago você vai gostar quando eu terminar e ele abriu a bundinha
Depois ele abriu a bundinha e eu comecei a passar o barbeador nele que cuzinho quando eu tirei todo cabelo do cu dele fiquei impressionado com a beleza daquele cuzinho e quando eu terminei voltamos para o quarto dele .
Quando chegamos no quarto dele o Yago me pediu para eu tirar a foto do cu dele e da bunda dele e eu tirei a fotos e ele ficou muito feliz com resultado ele disse nossa realmente fiquei mais bonito e me pergunta assim .
– Thiago agora você vai tirar a virgindade do meu cu, estou doido pra dar
Nessa hora eu falo
– Yago ja gastamos muito tempo vamos arrumar o computador vamos deixar as coisas prontas dai a pouco sua mãe pode chegar e ele concordou.
Depois disso montei o computador e estalei a impressora e também conectei a TV na internet depois que acabei tudo eu fiz a segunda para o Yago.
– Yago voce sabe o que fazer a xuca?
– Dai o Yago me pergunta o que isso e ri.
Nesse momento chamo ele para voltar para o banheiro e explico assim.
– Você tem que pegar a mangueira do banheiro e encher o cu de de agua e depois forçar como fazer coco na privada atese cu ficar limpinho, quando sair só agua limpa do seu cu e porque esta realmente limpo .
Depois disso ele fiou no banheiro e eu voltei pra sala e fiquei mexendo na TV e depois de uns 20 minutos ele voltou pra sala e fala assim.
– Matheus chupa meu cuzinho para você ver se ele ficou gostoso do jeito que você gosta, dai já coloquei ele na posição de frango assado e meti a língua naquele cuzinho rosadinho não levou 5 minutos o Yago gozou novamente que delicia e novamente lambi toda pora dele
Depois disso combinamos que ele iria dar pra mim no dia seguinte e depois disso fui para minha casa.
Quando chego em casa entro na cozinha e começo a conversar com Dona Vania de boa.
– Dai dona Vania me diz que o Paulo estava no quarto dela chorando porque eu não estava em casa e que ele estava desconfiado que eu estava na casa da vizinha e que eu estava ficando com o filho da vizinha dai eu neguei tudo.
Depois disso fui no quarto da Dona Vania conversar com o Thiago ele estava chorando de soluçar dai abracei ele mandei ele ficar calmo e disse que a mãe dele tinha me contado tudo ai eu disse.
– Paulo larga de se bobo não tenho nada com o Yago larga de ser bobo conheci o moleque ontem ele só tem 13 anos
Depois disso beijei ele e pedi pra ele dar pra mim e ai ja começamos a meter gostoso dai coloco ele de frango assado na cama e começo a meter no cuzinho dele mais meus pensamentos estava no Yago, acho que depois de uns 15 minutos a Dona Vania entra no quarto e pega a gente no fraga moremos de vergonha.
Dai dona Vania saiu do quarto rápido mais lá disse pra gente fechar a porta quando a gente fosse fazer sexo
Depois disso fui para meu quarto me arrumei almocei e fui trabalhar
Meu SKP e [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho ID:1crzjj1kgv0k

    Desculpa a pergunta porém quem é Paulo/Thiago?????
    Esse é o primeiro conto q eu vejo é não vi nenhum dos outros (aliás sou seu fã)

  • Responder PEDRO ID:1eome4zwvg0k

    quando voce vai postar o proximo conto?

    • MENINO K MENINO ID:1e7vx6ev6qbn

      JA POSTEI AMIGO

    • MENINO K MENINO ID:1dwlc6l05le1

      JA POSTEI

  • Responder sinedrio ID:gp1c5kchi

    os erros na escrita acaba com qualquer vontade de continuar

    • MENINO K MENINO ID:1ebb1c9myu87

      me desculpa

  • Responder Antônio Carlos ID:1emrnzdbdg9s

    que tesao do caramba que foi ler seu conto

  • Responder valmir ID:1dw5u1x4lcgo

    continua li seus 2 contos com seu vizinho, preciso saber o resto

    • MENINO K MENINO ID:1dwlc6l05le1

      SEMPRE POSTO O QUE ACONTECE

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que conto ruim onde ja se viu um pinto com pentelhos é muito mais gostoso o cuzinho ta certo tem que depilar mas pau so presta se for com cabelo

    • MENINO K MENINO ID:1d657at4qzdn

      so escrevo a verdade nos meus contos não tenho se você não gostou

  • Responder Sr secreto ID:8kqtlwo6i9

    Uma hora se chama Mateus, outra Thiago, além de que é mal escrito que só mds. N curti n

    • MENINO K MENINO ID:1e9y9z1mvhmj

      voce e professor de portugues kkk??

  • Responder Miss sushi ID:g3j1no2m0

    Boy o mais complicado foi entender o que tu tava escrevendo
    Dica pra tu
    Joga no Word e faz uma correção ortográfica