# # #

Bebada nao tem dono

1186 palavras | 9 |4.46
Por

Comemos a loira babada e chantageamos pra comermos sempre que quisermos

E ai pessoal, me chamo Lucas, tenho 23 anos, e quero contar uma história que aconteceu mês passado. Faço faculdade na area de TI, mes passado um amigo meu, Guilherme, inventou de dar uma festa na chácara da família dele, marcamos no domingo, compramos muita bebida e umas comidas, chamamos o pessoal da faculdade e deixamos liberado pra quem quisesse levar mais galera, e quem quisesse levr bebida, no final, acabou indo bastante gente e tinha uma galera que nem a gente conhecia, o dia foi passando, eu tava me divertindo bastante, dei uns pegas em duas meninas, ate que quando entrei pra pegar mais bebida notei uma mina sentada no sofá da sala, pela expressão dela parecia ta bem bêbada já, deu pra reparar que era muito gostosa, branquinha e loira, corpao, tava com um decote que os peitos quase saiam pra fora, e dava pra ver que eram grandes, uma delicia. Enfim, passei e entrei pra pegar a bebida, tinha um pessol na cozinha e demorei um pouco la, quando voltei notei que ela ja nao tava mais la, nao dei bola e fui curtir a festa, a noite chegou e o pessoal ja muito bebado começou a ir embora, até por que no outro dia teria aula, depois que todo mundo foi embora ficou so eu, o Guilherme que era o dono da casa, e mais dois amigos, o Cauê e o Matheus, começamos a organizar um pouco das coisas pra nao deixarmos tudo de perna pro ar, eu fui pegaras garrafas de cerveja que tavam por toda parte, tava na parte de fora pegando uma garras e ouvi um gemido, vinha de uma casinha de maquina do lado da chácara, entrei la dentro e pra minha surpresa a loira gostosona tava la, sentada no chao encostada em uns sacos de alguma coisa, ela parecia muito bebada pra ta conciente, apesar de ta gemendo. Voltei la pra chácara e chamei a galera, os meninos vieram, ninguém conhecia ela, juntos levamos ela pra dentro e colocamos no sofá, ela ficou la jogada sem se dar conta de nada. Guilherme já queria mandar menssagem nos grupos perguntando se alguém conhecia ela. Ate que o Matheus falou “perai, perai” a gente olhou pra ele e ele disse “vocês não tão vendo que ela é mo gostosa”, “a gente ta vendo” eu respondi, ja que ela era mesmo uma delícia, “então vamos aproveitar” O Matheus disse. O cauê tava preocupado dela acordar, me aproximei dela e bati no ombro dela e chamei bem alto, mas ela so sabia gemer, a gente olhou de um pro outro e depois pro guilherme que era o dono da casa ne.
Dai ele falou “Beleza so um pouco” eu dei a ideia que a gente baixasse a blusa dela, matheus foi la e fez, os peitos dela pularam na cara dele, grandes, bem redondinhos e com os bicos grandes também. Nao aguentei e falei que eu ia passar a mão.
Sentei do lado dela e peguei no biquinho devagar, ela nem reagiu, segurei os dois bicos com os dedos, mexendo neles que ficaram durinhos na minha mão, depois enchi a mao com aquelas delícias.
“Minha vez” falou matheus. Ele sentou do outro lado dela e começou a apalpar e balançar eles. “Grava, grava” falou o Guilherme, peguei meu celular e comecei a gravar so ela, do rosto dela pros peitos. Ela tava de short, abri o ziper e a vagabunda tava sem calcinha, a buceta depiladinha, com ajuda do Guilherme a gente baixou o short dela e abriu as pernas.
A buceta dela era rosinha e pequena. Comecei a passar o dedo da entrada dela ate o clitóris, indo e voltando, Guilherme tava brincando com os peitos dela e os outros meninos tavam em volta olhando, já de pau duro.
Matheus falou pra gente se revezar pra comer ela, levamos ela pro quarto, deitamos de bruço deixando as pernas dela pra fora da cama, com ela bem aberta, tirei meu pau pra fora. O Guilherme foi o primeiro a comer ela, depois doi o matheus, ai chegou minha vez, meti na buceta melada dela com força, nossa, pensa que delicia, eu entrava e saia dela e ela nada de notar, nos revezamos varias vezes, sempre gravando ela sendo comida, so que sem mostrar nossos rostos, eu fui o primeiro a gozar nela, depois o cauê esporrou na cara e nos peitos dela, quando ficamos satisfeitos deixamos ela ali deitada, tiramos o celular, trancamos a porta e fomos dormir.
No outro dia a gente acordou com ela batendo na porta e gritando, abrimos a porta e ela tava coberta com os lençóis, ela queria saber o que tinha acontecido e a gente falou que ela tinha transado com a gente.
Matheus chegou perto dela e foi mostrando o celular falando “olha como voce deu pra gente gostoso”.
Ela começou a se desesperar, pedindo pra ele apagar aquilo. Ele começou a rir e ela dizendo “eu imploro, que se meus pais virem eu to morta” eu tomei a frente e falei que a gente nao ia mostrar pra ninguém, ia ficar so de recordação pra gente, mas ela ia ter que fazer o que a gente quisesse. Ela olhou ja entendendo e falou “tudo bem”.
Nessa hora o matheus ja foi tirando o pau pra fora e mandando ela chupar, ela se ajoelhou e começou a chupar ele. Tirei o meu pra fora também e os meninos também, e esperamos a nossa vez, quando ela veio me chupar, como chupava gostoso! Devia ter muita experiência no assunto.
O Guilherme pegou o celular dele e voltou a gravar. Quando a gente tava satisfeito do boquete dela falamos que iamos comer ela.
Ela periu pra nao gravar, eu mandei ela calar a boca e ficar de quatro e se empinar pra gente, ela ficou, fui o primeiro e enfiar meu pau nela, socando com força, Guilherme tava do lado filmando tudo, mandei ela pedir “mais” e ela fez, parecia uma puta. Quando fui gozar mandei ela abrir a boca e gozei dentro, mandando ela engolir tudo, sentei na cadeira que tinha perto e peguei o celular pra gravar também, dessa vez o Matheus tava fudendo a boca dela e o Guilherme a buceta. Quando terminaram o cauê sentou na cama e mandou ela quicar no cacete dele, aquilo me deixou de pau duro de novo, chamei ela pra fazer um novo boquetr em mim, depois fudi a boca dela ate engasgad ela de porra.
Os meninos continuaram ate cansar. Ela também descansou um pouco e foi tomar banho, a gente prometeu que nao iamos mostrar as gravações a ninguém, mas que sempre que quiséssemos iamos comer ela. E só esse mes ja comemos ela tres vezez, nem precisamos mais ameaçar, a puta geme no nosso pau e goza feito cadela, ta sendo uma delicia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulocacetudo ID:g3j1dj8rd

    Consegui minha escrava desse jeito, só que fui eu sozinho, levei ela bêbada pra minha casa e soquei o pau nela, no dia seguinte mostrei os vídeos e as fotos pra ela, a putinha só ficou birrenta umas duas vezes, depois de dois meses comendo a vagabunda ela se conformou, agora tô em busca de mais uma delícia pra adestrar

    • Escrava ninfetinha ID:1eemulfdt7sx

      Esta em busca de mais uma é?

  • Responder Putinha ID:1ehgnv5mpuj7

    Meu sonho acontecer isso cmg rs
    Me chama no insta pra conversar um pouco rs @mandgfis

    • Melissa ID:1ecrgg033c55

      meu marido chamou você lá , vem para uma festinha conosco e mais uns amigos nossos, garanto que você não vai se arrepender

  • Responder lina ID:81rcy086ic

    alguém me chama pra uma festa assim, quero ser abusada kkk meu insta/telegram: @lina_dneve

    • Melissa ID:1ecrgg033c55

      Queria ver meu marido fazendo com vc, seria uma delicia te fazendo de escrava sexual me chama no telegram @beladona2000

  • Responder Biancaxx ID:1czkcrpjzytx

    Adorei o conto rsrs

    • Paulocacetudo ID:g3j1dj8rd

      Quer ser minha escrava ? Bianca é nome de puta

    • Lie ID:1dyo2w86xpyw

      Queria ser ela né ?