# #

Xotinha da minha filhinha

481 palavras | 11 |3.30
Por

Incesto ( ficção) entre papai e filhinha.

Conto erótico ( incesto, ficção. )

Me chamo, Sandro. Tenho 40 anos, sou viúvo e moro com minha filhinha de 7 aninhos de idade ( ganhei a guarda ). Sou eu que dou banho na minha filha e tomo banho junto com ela. Certa vez ela disse: _ papai pega no meu Piopio?. Essa pergunta dela me encheu de tesão, meu pau ficou duro na frente dela e eu eu prontamente me abaixei e comecei a ensaboar a xotinha dela, apesar de ser nova, era bem inchadinha. Eu perguntei: tá gostoso filhinha?. Ela começou a se contorcer de prazer enquando meu dedo ia e voltava no meio da xoxotinha dela.

A minha vontade era te abrir aquela bucetinha no meio naquele momento ( como eu queria ter penetrado e tirado o celo dela). Então já que não pudia, eu comecei a chupa-la. A minha língua se transformou no meu pai, e a bichinha começou a gemer de prazer. Tirei ela do banheiro e a coloquei deitada na cama, abri suas perninhas e continuei a chupa-la. Até que resolvi pincelar aquela priquitinha com minha rola ( 19 cm ) – eu ficava subindo e descendo no meio da xota , até que num suportei o tesão e estourei a buceta dela com forca ! ( foi sangue pra todo lado ) e ela desmaiou na hora

Mas eu não quis nem saber, continuei abrindo espaço naquela pepeka lisinha ( e que sensação maravilhosa, a ppk da minha filhinha se dilatado toda pra mim ). Então ela acordou no meio da penetração e começou a chorar 😭💔. Eu pus a mão ✋ em sua boquinha 😏 e continue com os movimentos de vai e ver ( dessa vez mais lento pois a xana já estava toda alargada ). _ Era isso que você queria filhinha, que o papai botasse rola na sua xoxotinha?. Chora não, papai tá aqui, tá tudo bem. Então enxarquei a xotinha dela com minha porra quente. Dei um grito: haaaa que delícia! , e tirei meu pau de dentro.

Foi então que me dei conta do estrago que eu tinha feito na priquita da minha filhinha, ela estava com um buraco enorme aberto – a sorte é que sou médico e pude costurar tudo. _ Papai, tá ardendo. _ Calma filhinha, papai vai colocar um remédio. Peguei uma anestesia e apliquei nos lábios varginais dela e logo em seguida comecei a costurar ( me deu tesão de novo nessa hora, mas continuei a costurar mesmo estando com o pai super duro outra vez ) .Demorou duas semanas pra xota voltar ao normal, mas não adiantou muito porque eu continuei a comer ela direto. E ela ama a sensação.

_ Filhinha, vamos tomar banho com papai ?!

Eba! Eu quero aquilo de novo no meu pipio!

_ papai faz de novo, quantas vezes você quiser 😈😋❤️😏👌

Aos 12 anos ela engravidou de mim e eram duas meninas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    O incesto veio natural pra mim não procurei mas também qnd aconteceu não iguinorei..e com 3 meses de olhares esbarroes propositais..pés se alisando por baixo da mesa…veio a noite onde não dava mais pra segurar….Alice tava querendo o mesmo que eu…com seus 15 anos ela já possuía um poder de sedução insuportável de aguentar..e numa noite onde tds dormian um encontro no corredor da casa não foi desperdiçado ela veio com uma camiseta transparente seus seios de médios para grandes empinados veio me desafiando.. eu de cueca com meus 23cm no seu máximo que aos olhos dela não passou despercebido….não me contive e a enquadrei..de seus lábios gostosos saiu um som rouco qse um gemido dizendo paaaraaa.Pai deixa eu passar….mas aquele para parecia mais um VEM ME PEGAAA…e eu optei pela segunda opção….e tava certo…a espremi na parede já abocanhando seu seio direito ela pouco lutou assim que sentiu minha língua sugando seus mamilos Alice se derreteu toda arrepiada dobrando as pernas …a peguei no colo e levei ao seu quarto…feixando a porta ela me pediu mais uma vez…paaraaa
    C é lokooo….
    A joguei na cama…sem resistência..só os gemidos .paaraa….parraaaa..ssssshhhh aii meu Deus….paraaaa…ssssshhhhiiuuu chupei seus seio um a um ..deci pra sua barriga .ela toda trêmula…puxei sua calcinha….abri suas coxas deliciosa brancas lisinha me deparei com a bocete mais linda que já vi..minha boca encheu d’água assim que colei a boca na sua boceta soube que Alice estava tendo o seu primeiro orgasmo….ela entrou em convulsões tremores boca aberta um filete de saliva escória pelo canto de sua boca…
    Subi e com carinho mais determinado a penetrei…seu tesao era tanto que ela aceitou meus 23cm por inteiro….gemendo chorando…mas agora no meu ouvido…ouvia seu pedido…ssshh maaaiss Papai meteee maisss….taa goosssstosoooo aaaaiii…Alice teve mais 2 orgasmos naquela noite….e assim começou meu incesto com minha filha…
    Hj com 17 anos ela.ta linda e delici

  • Responder Andy ID:1dai5bapv3

    Tesão escreve mais

  • Responder ... ID:6nzrkvhhzw9

    Conto fraco

  • Responder Lolita ID:1e7wb2quqyky

    O médico que não sabe como funciona um hímen. Eu hein kkkkkkkkk

  • Responder kinee ID:19f65ftqpv19

    esse conto foi mais fantasioso do que uma fanfic, além de que foi uma merda…
    melhore

  • Responder Huguinho ID:469crjpwoic

    Quem quiser conversar sobre contos chama no insta
    huguinhoFF23

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Não sabe trepar … dá nisso… engravida !!
    Seu mal informado !!

    • João Nobre... ID:w73mjbqj

      Se é fantasia ou não ele é muito burro…uma garotinha de 7 aninhos não aguenta um pau adulto asim não leva tempo pra tirar o csbacinho de uma garotinha..experiência própria….minha sobrinha hj co. 11 aninhos comecei brincar com ela qn tinha 6 .roçando..encoxando tudo nas brincadeiras colocando nas coxas no vão da bundinha..e presentinho muitos presentinho na ppka só dedinhos e ela xiava ainda, com com 8 aninhos comecei a cabecear o pau no cuzinho…uma noite sozinho com ela em casa a dopei..e comi o cuzinho dela nossa. que
      sensação maravilhosa meti suave devagar pra não magoar e ela não reclamar no dia seguinte..meti até a metade dos meus 22cm gosei dando 8 golfadas de porra naquele cuzinho..foram 2 meses comendo ela assim dopada …já empurrava tudo mas com muito carinho e paciência…mesmo dopada ela já aceitava minhas investidas involuntariamente ela empinava a bundinha gostosa arrebitada e com todo o carinho empurrava até o talo..
      Maravilhosa a sensação de sentir seu cuzinho mastigando meu pau nossa parecia que minha alma ia sair do corpo..não dava menos de 6 golfadas de porra naquele cuzinho um dia brincando com ela roçando daqui ..dali..encaixei meu pau no seu cuzinho e empurrei a cabeça passou ela gemeu tentou escapar mas travei ela lambendo sua nuca e orelha ..e empurrando devagarinho..ela parou de lutar e empinando a bundinha gemia.ssssaai tiiooo…ssssaaaiii é eu empurrando…..lágrimas caiam de seus olhinhos verdes já tinha ido a metade e Luiza gemendo sssshhhh aaaaiiii eeeee graaanndee grooosssooo sssssaaaiii tiiioo hummm..acabei atolando tudo…e comecei a fuder ela sem o dop…hj com. 11 aninhos tá um tesao a menina…tá com uma raba que fodo gostoso..sem ninguém saber..já tem peitinhos que chupo feito um loko…mas tudo isso a base de ifony..roupinhas $$ pra ir pro Chopin cinema essas coisa…ela é minha afilhada também aí fica mais compreensivo os presentes ninguém desconfia de nada…tô vivendo um sonho..rrs..

  • Responder Pensar não dói ID:1d7zojxoytqg

    Que bosta de conto.
    Não pelo tema, mas pela ruindade da elaboração.

    “Sorte que sou médico” foi o cúmulo da idiotice.

  • Responder Gaius ID:5h68j0zk

    Que merda.

    • Paulo ID:7xbyx5wxii

      Também achei uma merda