#

Amor verdadeiro è o de irmão ll

528 palavras | 1 |3.57

Nessa época eu estava com dezoito anos e ela com treze.
Fui estudar em colégio militar e meus pais retornaram para São Paulo e eu só vinha para casa a cada trinta dias e quando dava sempre tirávamos um sarro,não passávamos da brincadeira de amaço e Bolinação .
Passou-se o tempo para ser mais exato 5 anos e Minha irmã começou a namorar sério e eu já estava quase formando e noivo prestes a casar quando .
Fui passar um final de semana na casa de meus pais ( eu estava servindo no interior de SP) no sábado o namorado de minha irmã veio jantar conosco pois queria me conhecer.
Depois do jantar lá pelas tantas, ele se despediu para ir embora e minha irmã perguntou se eu não poderia dar uma carona pra ele, eu concordei e fomos os três até a casa dele.
Na volta eu e minha irmã começamos a conversar e o papo levou para as recordações das nossas sacanagens.
Um clima de tesão ficou no ar dentro do meu carro e ela me disse que ainda era virgem mas já tinha brincado com seu namorado bem na ?portinha? e estava louquinha para dar.
Estávamos na marginal passando próximo a um motel, não tive dúvidas, parei na porta do motel e perguntei se ela topava entrar para ?brincarmos? um pouquinho.
Ela topou, desde que não fizéssemos nenhuma besteira.
Entramos, ela tomou um banho e saiu do banheiro peladinha, estava simplesmente deliciosa, sou louro e puxei o lado de minha mãe que é loura, já minha irmã é morena de cabelos negros e pele branca, ela puxou o lado do meu pai, ainda de pé comecei a chupar ela todinha, ela se ajoelhou e me fez uma chupeta maravilhosa ( como ela progrediu nesse ?quesito?) . Caímos na cama, cai de boca na sua buceta até ela gozar,.
Daí ela fez uma chupeta até eu gozar e engoliu toda minha porra, sem deixar cair uma gotinha. Ficamos deitados um ao lado do outro sem-nada dizer, até que ela começou a me beijar e chupar o meu pau, que não demorou para ficar duro novamente.
Comecei a brincar novamente na portinha da sua buceta e ela pediu para não enfiar pois queria casa virgem e virou de bruços.
Entendi o ?recado? enfiei a língua no seu cu rosadinho,ela delirava de tesão, coloquei a cabeça do meu pau na portinha daquele cuzinho apertadinho e fui enfiando bem devagar, ela não reclamava de nada e fui enfiando até o saco e com movimentos de vai-vem cada vez mais acelerados gozei dentro do seu cú ao mesmo tempo em que ela gozava.
Ela simplesmente era deliciosa e deu pra perceber que não foi a primeira vez que tomo leitinho no cú

Já era tarde tomamos banho e fomos para casa.
Depois deste dia fui transferido para trabalhar em outro pais como guarda costa especial de um embaixador e só voltei um ano depois para o casamento da minha irmanzinha ( com o mesmo namorado) .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JP ID:6stw32bv9a

    Safadinha essa ai