# #

Troca-Troca

862 palavras | 12 |4.44

Nós éramos primo e jovens sem experiências

Nosso troca-troca

Somos primos, eu tinha 12 anos e Raul tinha 15 anos, sempre nos demos bem, brincávamos juntos e nos descobrimos sexualmente juntos. Foi em uma tarde que fazia um pouco de frio, estávamos assistindo TV, embaixo de um cobertor e de repente eu senti a mão do Raul, segurando meu pinto por cima do short. Olhei meio assustado pra ele e ele disse então: – Deixa vai, fica quietinho e deixa tá, falou baixinho,
Então eu deixei e comecei a ficar excitado, meu pau começou a crescer, ele começou uma punheta gostosa por um tempo me deixou bem relaxado aí, parou e pediu que eu lhe fizesse o mesmo. Na hora não pensei direito e obedeci batendo uma punheta pra ele também e vi que o seu pau crescia em minha mão e que era maior um pouco que o meu. Ficamos assim por um tempo naquele dia como cúmplices.
Repetimos essa operação por algumas vezes e percebemos o quanto era gostosa a sensação da punheta feita por outra pessoa, até que o Raul teve uma outra ideia, era o seguinte:
No quintal de casa, havia um portãozinho onde nosso avô guardava ferramentas e outras coisas, tinha uma porta com uns buraquinhos, acho que era pra entrar o ar não sei. A ideia do Raul, era que entrássemos no portãozinho, fechássemos a porta e lá poderíamos brincar sossegados sem ninguém nos incomodar.
Esperamos não ter ninguém por perto e entramos os dois no portãozinho, fechamos a porta e a claridade que tínhamos era só pelos buraquinhos da porta. Lá dentro, o Raul veio com uma conversa de que vira um filme pornô em que dois caras faziam um troca-troca entre eles, ou seja uma vez de cada um, um comia o cuzinho do outro e que os dois gozaram muito e ele queria experimentar pra ver como era e saber se eu toparia fazermos juntos.
-Ah, será que devemos? Não sei.
– Vamos lá meu eu deixo você me comer primeiro tá, depois é minha vez de te comer. Enquanto conversarmos percebi que ficamos de paus duros pensando naquilo. – Tá legal, vamos tentar.
Raul então deitou-se no chão de bunda pra cima, eu lubrifiquei o pau com custe e o seu cuzinho também e deitei-me por cima dele tentando penetrar seu cu mas não estava conseguindo achar o buraco certo, então o Raul segurou meu pau e direcionou no lugar certo. Eu comecei então a forçar a penetração. Raul soltava uns gemidos baixinho e eu perguntei: – E aí, está doendo, machucando você? – Não respondeu ele, só está me dando tesão, continue colocando. Eu continuei e percebi a cabeça do pinto entrando no seu cuzinho, ele deu uma gemidazinha de alívio dizendo. – Vai cara empurre devagar. Obedeci e meu pau entrou todinho em seu cu, ele então sem que eu tirasse o pau do seu cu, ficou de quatro e empinou a bunda o que facilitou ainda mais a penetração, fez com que eu segurasse seu pinto e percebi a sua excitação, estava duro como pedra, aí eu acabei gozando gostoso em seu cu e relaxei o corpo.
– Agora e minha vez de te comer, aproveite e continue relaxado para facilitar, repetimos o mesmo ritual, e logo ele estava tentando me penetrar, só que o pau dele era maior que o meu e estava meio difícil. Então eu o imitei e segurei o seu pau na porta de meu cuzinho e me preparei para receber o cacete em meu cu.
Ele começou a forçar, forçar… até que a cabeça entrou, pedi para ele parar…. doía um pouco. ai……devagar…..ui….. sem muita força….. deixa eu me acostumar com o tamanho…….ai…..ui…
Aos poucos foi entrando, entrando, devagarinho, escorregando pra dentro, eu aí fiz como ele, fiquei de quatro e empinei minha bunda pra ele e aí ele começou uma coisa que eu não fiz com ele, começou a tirar pra fora e colocar de novo pra dentro, várias vezes, me enrabou com vontade e foi ficando muito bom, meu cuzinho fechava um pouco e prendia o seu pau, fazendo com que nós dois gemíamos juntos de prazer, e foi assim por vários minutos, até que gozamos os dois juntos ele me comendo o cu eu dando o cu pra ele, sentindo seu pau jorrar a sua porra dentro de mim.
Essa suruba, continuamos por mais uns 2 anos. Paramos quando começamos a nos interessar por meninas e pensar em fazer essas coisas com ela.
Hoje, somos os dois casados com mulheres gostosas, com filhos, mas quando nos encontramos, relembramos nossas surubas e confesso que eu até fico excitado com a lembrança, não sei se com ele acontece o mesmo. Qualquer dia vou perguntar e conforme a resposta dele, vou propor uma suruba a 4 com nossas esposas participando, só pra ver no que vai dar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quick ID:1d4tbi0aa40t

    Troca troca é tudo de bom, fiz muito principalmente no começo da adolescência

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quanto homem viado tudo casado, acho que para gozarem ficam pensando numa pica

    • Versátil gostoso ID:on93s5mzr9

      O importante sentir o prazer

  • Responder Passivo-gordinho100 ID:7spg9j42

    Belo conto das safadezas de criança, espero ler mais…
    No meu caso, tinha eu 6 anos, comecei a dar para um vizinho que tinha 9 anos. Eu sempre fui bastante gordo e a maioria dos rapazes achavam e diziam que eu tinha corpo de menina. Atualmente tenho 57 anos, estou casado com mulher há 30 anos e pensando bem sobre o que se passou comigo, em criança, adolescente e até já adulto, o meu corpo deixava-os excitados e com vontade de me comer.
    Eu nasci e sempre vivi em Portugal, na época da minha juventude e que fui comido por vários rapazes, dar o cu era quase um crime. Sei que nessa época eu era o único a dar.
    Até um rapaz com 17 ou 18 anos, quando eu tinha apenas 9 anos, me abordou e disse, vais dar teu cuzinho para mim, eu recusei, mas ele falou, vais dar mesmo porque eu sei que dás para outros, senão conto para outros.
    Fiquei com medo e dei para ele, foi doloroso, pois fiquei a sangrar do cuzinho. mas isso passou 2 a 3 dias depois e continuei a dar para ele, o prazer superava a dor.
    Eu era a única putinha de vários machos na aldeia…

    • Beargostoso ID:1d3a0o3dt7zd

      Mesmo bom es de onde

  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Eu fiz com um vizinho, eu bem mais velho que ele, eu 14 ela 7, a mãe vinha fofocar coma minha e eu ficava brincando com ele no fundo do quintal, que era grande e tinha um banheiro lá no fundo, atrás de uns pés de limão e escondia o banheiro, um dia começamos a falar de punheta e ele nem sabia direito o que era, ensinei pra ele e ele gostou, logo propus o troca e ele aceitou, ele seria o primeiro a comer, mas seu pintinho só entrava a cabecinha no meu cu, quando foi a minha vez, ele ficou de 4 e abriu bem a bundinha, vi aquele cuzinho rosinha e fiquei louco de tesão, lambi e lubrifiquei bem o cuzinho e a meu pau com saliva e fui encaixando, sai fora e não entrava, até que finalmente a cabeça passou o anelzinho dele, ele gemeu e eu parei até ele acostumar, aí segurei bem na cinturinha dele e fui enfiando meu pau, que não era grande, mas grosso já, até entrar tudo, deitei por cima e meti gostoso até gozar muito lá dentro.. depois desse dia ficamos viciados e metemos por mais 4 anos até eles mudarem pra outra cidade.. depois de casado nos encontramos, lembramos e ele disse que sentia vontade ainda, fomos pra um motel, mas ele só queria dar aí meti gostoso no cu dele .. muito gostoso, as vezes sinto falta daquele cu.. fiquei viciado em cu de menino novinho .. rss

  • Responder Selminho ID:1cs4ulwuj37m

    Descobri bem cedo o que era troca-troca. Eu tinha nove anos na época, e o cara que me ensinou tinha 16. Ele era irmão do amigo meu amigo, e esse amigo tinha a mesma idade que eu. Eu ia na casa dele todos os dias, e passávamos a tarde brincando. O irmão chegava da escola, subia pro quarto dele, e depois descia pra tomar banho e lanchar. As vezes ele perguntava pro Artur, o meu amigo, se ele queria tomar banho tbm, e vez ou outra o Artur ia. Teve um dia que ele chegou, e não subiu. Deixou as coisas dele no sofá, tirou a roupa, ficou só de cueca, chamou o Artur pra tomar banho tbm, mas ele não quis. Ele sentou no chão junto com a gente, e perguntou.
    – vc não quer tomar banho com o “Tato” hj ?
    O Artur disse que não, ele passou a mão na franja do Artur e falou.
    – hummm…que pena…o Tato com muita vontade de brincar com vc hj…vamos, só um pouquinho vai…
    Ele insistiu que não queria, e o irmão perguntou.
    – vc já ensinou pro seu amiguinho aquela brincadeira ?
    O Artur olhou pra mim, riu, olhou pro irmão e falou.
    – eu não…e se ele “não querer” ?
    O irmão puxou ele, abraçou e olhando pra mim, falou pro Artur.
    – vai bobinho, vc tbm não queria, lembra, mas hj vc gosta…ou não gosta ?
    O Artur concordou acenando com a cabeça. O irmão então falou, vai convida logo seu amigo pra brincar com a gente tbm.
    O Artur olhou pra mim e perguntou se eu queria brincar com eles tbm, perguntei do íamos brincar, e o irmão falou que eu ia descobrir na hora. Eu quis, e fui pro banheiro com eles. Qdo tiraram a roupa me senti estranho, pq era a primeira vez que eu via uma rola sem ser a minha. E a do irmão do Artur era bem grande perto das nossas. Ele deu o sabonete pro Artur, que já pegou na rola dele e começou ensaboar e depois devolveu o sabonete pro irmão. Ele lavou a rola do irmão, e enxaguou tirando toda espuma. O irmão olhou pra ele e falou.
    – pronto, tá do jeito que vc gosta…limpinha…
    Ele curvou o corpo, abriu a boca abocanhando a rola do irmão, e chupou até ele gozar.

    • Leitor Leitador ID:1cud7u6svg3j

      Q tesão da porra!! E vc? Ficou só olhando ou foi participar da brincadeira?

  • Responder Marcelo TcTc ID:41igw1pexii

    Trocando alguns detalhes e local eu me vi no seu relato. Eta época boa essa de moleque. Brincávamos com os paus 24h por dia.
    Que moleque nunca fez…

  • Responder Ítalo-SP ID:1el3nkkwb8g7

    Quem nunca…. eu fiz muito troca troca com um amiguinho meu. Tínhamos 10/12 anos. Foi muito bom!

  • Responder Fernando ID:5jych1lubyj

    Eu acho que todo garoto já passou por isso. Eu também quando criança fiz com um amigo mas nunca chegou ter penetração. Mas era muito gostoso ficar com o pau entre as nádegas. Esse colega ele gostava muito de ser passivo e com isso eu aproveitava . Era só falar que estava de pau duro que ele abaixava a bermuda. Ele também adorava chupar. Épocas de muleque.

  • Responder Neto ID:1e7fztmfhy5l

    Gostei,acho que todo mundo já fez troca troca,onde eu morei chamava-se minha,você 12 ele 15…eu,fiz com garotos da mesma idade que tinha,6×6.8×9,mas a que eu nunca esqueci foi ,eu 6/7 e um primo 18,entrou tudo.