# #

Trai meu marido de novo- Eu, Ana, Fernando e Gil

3064 palavras | 1 |4.47
Por

Hoje estou me arriscando um pouco contando uma das minhas melhores aventuras.Vou tentar contar os detalhes com a ajuda da Ana aqui comigo.

Quero contar sobre minha maior traição desde que comecei a fazer meu marido de corno.
Sabe,quando era novinha com os meus 15 anos mais ou menos,eu já gostava de aprontar as minhas.Saia pra baile funk com as amigas e ficava com meninos e meninas de várias idades.Ja estava experiente no sexo e queria provar coisas novas,o que me levou a transar com dois ao mesmo tempo.A pior experiência da minha vida.Dois moleques que nem sabiam o que estavam fazendo.Pareciam duas hienas de tanto que riam se gabando de estar me comendo,e mal conseguiam se manter eretos.Tava na cara que nunca tinham feito isso antes,mas eu também não,e mesmo assim era como se eu soubesse o dobro que eles.
Os anos passaram e finalmente eu pude realizar o desejo de ter uma transa a três decentemente.
Já com 23 anos ainda mantive amizades desde a escola,uma delas era a Ana que trabalhava em um mercado próximo da lotérica(onde eu trabalhava).
Ana sempre foi uma baixinha muito safadinha,bem branquinha,peitinhos pequenininhos,de cabelo preto curto e de uma bunda grande e arredondada mas firme sem nenhuma marca.A bunda perfeita.Como eu invejava aquela bunda.
Íamos pra academia juntas e aproveitavamos pra conversar,e muito.Foi durante essas conversas que eu revelei pra Ana as minhas aventuras.Achei que ela ficaria surpresa mas não,parecia até que já esperava,considerando o tempo em que nos conhecemos,ela até achou que eu havia demorado pra fazer isso.
Ela então me contou um segredo,e me fez prometer não surtar
Ana- Amiga,tô fazendo programa
Imagina o choque que eu tive quando escutei aquilo.
Eu- Perai,como assim?Virou prostituta?
Ana- Kkkkk,não.Acompanhante de luxo é melhor.Tem até um site onde eu marco os encontros.
Eu fiquei curiosa e comecei a perguntar várias coisas sobre isso,tanto que ela até me perguntou
Ana- Se você quiser…..O que acha de ir comigo em um,só pra ver como é
Dei risada e disse que não.Ela disse que tudo bem,que só pensou que talvez eu fosse gostar.
Ana-E ainda ganha uma graninha extra.
Eu-Voce lembra que eu sou casada né?
Sei que já tinha chifrado meu marido algumas varias vezes mas,nunca considerei como profissão.
Ana-Eu sei amiga,mas ia ser só uma vez.Mas não precisa fazer se não quiser.
O meu medo era de encontrar alguém conhecido num desse programas.Meu nome já estava circulando por aí,se eu fizesse isso não ia demorar até o meu marido descobrir.Eu gosto de ser puta do corno,mas,puta por dinheiro…?
Na mesma semana na academia esbarrei com o Gil(da minha primeira traicão),agora solteiro.Nos cuprimentamo e apresentei a Ana.Ele se afastou e ela logo entendeu de quem se tratava,pois já tinha falado dele.Nos três consermos até a Ana começar a jogar indiretas
Ana- Bora treinar pra manter essas bundona em forma?
Fiquei sem graça com o comentário e o Gil respondeu
Gil- E precisa?
Ana-kkkk homem adora uma bunda né?
Gil-Eu prefiro duas.
Com a conversa ficando quente começamos a malhar fazendo agachamento so pra provocar.Gil não conseguia parar de nos olhar
Eu-Que foi Gil?Tá com aquele “probleminha” de novo?-Me contei disso na minha primeira confissão.
Gil-Nada não.Deve ser o calor
Ana entrou na conversa
Ana-E tá mesmo.To suando demais mesmo com o ar ligado-e mostrou a marca do suor escorrendo da barriga até embaixo marcando a xota-Uma piscina cairia bem agora.
Eu-Né, vontade de tirar a roupa,ficar pelada.mas não posso
Logo o Gil respondeu
Gil-Nao seja por isso.Meu amigo te piscina no quintal.Vou ver com ele se ele libera pra gente.
Ana ficou bem animada,já eu não achei que iríamos tão longe e não tinha como fazê-la desistir da ideia.Pegamos nossas coisa e saímos da academia enquanto Gil conversava com o amigo no celular.Alguns minutos depois ele diz
Gil-Bora?Vai estar ele e mais um amigo nosso.Tudo bem pra vocês?
Eu nem abri a boca direito e a Ana respondeu que tudo bem me olhando com aquela cara de quem quer aprontar,que eu conhecia muito bem.Gil entrou no carro  e eu e Ana fomos de moto logo atrás.Quando chegamos lá fomos muito bem recebidas pelo Fernando.Rapaz alto,cabelos castanhos,bronzeado e malhado mas não do tipo maromba.
-Então essa é a Mell?Gil fala muito de você
Olhei pro Gil me perguntando o quanto ele tinha falado e ele só virava o rosto sorrindo pra disfarçar.Estava na cara que ele tinha contado muita coisa.Fiz que não ligava e fomos pro quintal dos fundos ver a a piscina.Era grande mas não muito funda com umas cadeiras ao lado dela.
Ana e eu fomos ao banheiro usar o chuveiro.Nos não tínhamos biquínis então a ideia era usar a roupa da academia mesmo.Sempre levo um short legging comigo só por precaução caso a calça rasgasse,(o que já aconteceu e não foi legal)e uma calcinha extra.Mas a Ana não tinha nada além da roupa que estava usando.
Ana-Amiga,vou pular de calcinha e top mesmo.
A calcinha fio roxa com renda na frente bem transparente.
Eu-Tá loka né?!Você quer mesmo fazer sacagagem.
Ana-Você também quer vai.Eu tô acostumada com essas coisa e acho que você também Mell.Se solta vai,se rolar rolou.
Eu meio que queria mesmo.Mas nunca achei que faria com minha melhor amiga junta.
Eu-Tá bom vai.
Guardei minha legging e a Ana logo meteu a mão na minha bolsa pegando a calcinha extra
Ana-Usa essa.Vai ficar show
A calcinha já era fio,rosa e transparente na frente com lacinho atrás e estava guardada a tanto tempo que já tinha ficado apertada.Coloquei pra ver como ficava é mal cobria a minha xota.Entrava um pouco mas não a ponto de incomodar.
Ana foi a primeira a sair do banheiro,logo depois eu tomei coragem e sai também.A reação dos dois foi impagável.Estavam babando,ache que sem acreditar no que estava rolando.Tipo,eu nem conhecia o Fernando e já estava assim a vontade(não tanto quanto a Ana).
Gil não perdeu tempo.
Gil-Nem vou entrar na piscina.Vou só apreciar a vista
Fernado ria e concordava sentado na cadeira tentando esconder o volume na bermuda.U não resisti
Eu-Acho que mais alguém tá com probleminha eim-falei rindo sentada na beira da piscina.
Ana olhou e começou a rir também.
Ficamos um tempo de boa nadando até os dois decidirem entrar também depois de tanto conversarem em segredo.
O clima estava perfeito pra pegar um sol,então Ana saiu da piscina,pegou um toalha e esticou no chão numa posição em que podia ver tudo e mais um pouco com aquela raba empinada pra cima só pra provocar.
Ela se deitou,olhou pra mim e me chamou com a mão.
Ana-Passa protetor em mim?
E eu fui.Tentei ser o mais sexy possível ao sair da piscina.Peguei o protetor e fiquei de joelho com a bunda virada pros dois.Me enclinava toda hora pra provocar também,e acho que deu certo.Sempe que olhava pros dois eles estavam encarando e rindo.Mas Ana foi além.Ela se curvou e tirou a calcinha expondo tanto a buceta como o cu.Eles ficar loucos e falavam
-Eita!!aí sim hein!! -e batiam palmas
Entrando no clima,comecei a massagear a bunda e abri as pernas dela  pra ficar mais visivel.Alisava a buceta e o cuzinho(que era lindo,diga-se de passagem).
Ana-Sua vez amiga.
Já não estava mais nervosa.Na verdade já estava bem sem vergonha,e fiz o mesmo que ela.Me enclinei,tirei a calcinha e deitei.Ela sentou nas minhas costas e começou a me massagear.Dava pra imaginar a imagem das nossas bundas juntas,uma e cima da outra.
Do nada ela começa a soltar uns gemidos bem baixinhos e a ficar ofegante.Logo eu começo a sentir alguém tocando na minha buceta achando que fosse a Ana até perceber que ela estava com as duas mãos me alisando.
Olhei pra trás e vi o Fernando na beira da piscina me tocando.Eu estava gostando então deixei ele a vontade.Ana suspirava e susurrava toda hora “isso,chupa gostoso”,”delícia de boca”.Depois foi minha vez.Ele empurrou minha perna me deixando na posição pra chupar e foi incrível.Que língua,que chupada.Estava tão excitada que não segurei meus gemidos e logo em seguida aparece o Gil sentado na minha frente com o pau na minha cara.Nao pensei duas vezes e cai de boca.Chupei e chupei gostoso.Ana se levantou e ficou de pé na frente do Gil dando a buceta pra chupar.Fernado me chupando,eu chupando o Gil e Gil chupando a Ana.Que cena!
Fiquei de quatro segurando a bunda dela alisando e beijando sentindo uma vontade de chupar a Ana também.Fernando parou e pegou a carteira e tirou uma camisinha.Continuei na posição só esperando enquanto apreciava aquela raba branquinha e macia.
Fernando segurou minha bunda,beijando e me chupando.Com uma mão na minha cintura começou bater com o pau.Nao deu pra sentir o tamanho ou largura mas era bem pesadinho. Mas quando ele começou a enfiar a cabecinha eu pude sentir o que ele tinha de bom.Ele tirava e batia na bunda e em seguida colocava de novo cada vez mais.A velocidade aumentando e eu já estava delirando de tesão com aquele vai e vem bem gostoso.Como todo homem que se prese,ele abria minha bunda me fazendo empinar soltando finalmente a raba da Ana.
Mal notei quando ela sentou no chão com o Gil de pé na frente dela.La estava aquela bucetinha linda,carnudinha.Era só um risquinho meio rosado e lisinha que até brilhava.Ja tinha visto antes mas não assim de tão pertoe estava inclinada de cara pra ela.Beijeias a coxa e fui chegando cada vez mais perto até chegar na buceta e começar a chupar.Era tão gostosa e macia.Eu chupava e beijava como se estivesse namorando aquela xota alisando os seios pequenos dela.Os sons da Ana chupando o Gil fazendo com que ele gemese eu fundiu aos sons do Fernando metendo em mim dando tapas na bunda me fazendo gemer alto.Em certo momento cheguei a morder a virilha da Ana que parecia ter gostado,então continuei.
Gil se levantou e pegou uma camisinha também.Fernando se levantou me colocando deitada abrindo minhas pernas.Eu entendia a precaução de usar camisinha mas eu gosto da sensação de um pau entrando e não era a mesma coisa.Depois que eu vi aquela rola morena e cabecudinha aí que deu mais vontade ainda.
Eu-Tudo bem se tirar a camisinha.
Antes dele falar Ana falou por cima
Ana-Verdade.Ta todo mundo saudável né?
Fernando olhou pro Gil que já tinha largado a camisinha
Gil-Bora então!
Aí a coisa ficou melhor.Fernado passava o pau na buceta ameaçando enfiar me deixando com mais tesão ainda,até a Ana surgir do nada em cima de mim de quatro chupando o pau dele usando a buceta na minha cara
Gil-Caralho!Assim eu não aguento kkk
Enquanto riamos Gil enfiou o pau na Ana me deixando ainda mais com vontade de chupar a buceta dela de novo.Sentia o Fernando socando com tudo em mim e chupava a Ana.Gil tirava o pau da buceta e me dava pra chupar.Ela fazia o mesmo.tirava o pau da minha buceta e chupava.Cada vez que colocava de volta parecia que estava maior.
Resolvemos entrar na casa e fomos pro quarto.Mal entramos Ana já se posicionou na cama de quatro esperando alguém meter.Como eu amo aquela bunda e aquela buceta.Fui a primeira a pega-la chupando e deixando ela vermelha de tapas.Fernando subiu na cama e ela começou a chupar.Gil deitou do lado dela me puxando pra sentar.Chupei o pau e sentei.Cavalguei e até pulei.Ele segurava e abria a bunda chegando cada vez mais perto do cu.Eu deixava só pra ver o tesão dele subir.Ele ele chegou lá,com a pontinha do dedo ameaçando entrar e socando o pau na buceta com força total.
Ana fez o mesmo.Sentou no Fernando quicando e rebolando.De repente ela parou.
Ana-Tem algum celular tocando.
Parei também pra ouvir.Gil não queria que parasse mas e muito bom sentir o pau pulsando lá dentro implorando pra continuar.
Me estiquei pra pegar a bolsa,abri,tirei o celular e olhei
Eu-Meu marido ligou
Gil-De novo não.esse sabe escolher a hora certa né
Nos rimos e o celular começou a tocar de novo.
Ana-Atende já.Vai ficar desconfiado
Ele não sabia onde eu estava,entao deixei tocar,mas ele insistia.Ana pegou o celular e atendeu
-Oooi.é a Ana-comecou a falar-Ela tá aqui em casa.Foi no banheiro.
Ele disse algo que fez a Ana rir.Eu peguei meu celular e disse ainda sentada no Gil.
Eu-Oi mor.Vou demorar um pouquinho.Acabamos de chegar.
Eu tentava me concentrar mas tanto o Gil como a Ana não me deixavam em paz.Ele metia com cuidado pra não fazer barulho e ela chupando meus peitos.
O corno ficou bravo por não ter avisado onde ia,e já estava desconfiado.
Me deitei na cama e puxei a Ana.Tirei uma foto de nos duas cobrindo os peitos e mande pra ele.
Eu-Estamos conversando só.Nao vai pensar besteira .
Ele amou a foto.Ate esqueceu que estava bravo.Gil me olhou e sussurrou
-“coloca no viva voz.”
Claro que eu coloquei.Fiz sinal de silêncio e começamos a falar.
Ele me perguntava o que estava fazendo e eu respondia agora com o Fernando metendo em mim.Ana cavalgada em Gil e me acariciava os seios.Dificil segurar os gemidos de tesão.Tive que encerrar a ligação.Dei tchau e beijos.Vendo Fernando me comer eu ainda falei
-Te amo mor.To com saudades e tesão.
O corno disse o mesmo e que em casa iria me comer.
Eu-Vai ter tapa na bunda
Corno-Ate na cara,safada.
Eu-Ai,adoro.Hj eu tô puta.Sua putinha
Ele ficou super animado
Encarei a ligação e começamos a rir.
Ana-Nossa,que corno romântico!
Eu-Eu disse que tô puta,e do mesmo.
Gil subiu ainda mais as minhas pernas e falou metendo com força
Gil-E é mesmo.A puta do corno
Fernando entrou na brincadeira
Fernando-Uma puta bem safada
Excitada com os xingamentos eu fui além
Eu-Entao vem cá e doce essa puta também.
Sentei no Gil e abri minha bunda deixando o cu bem aberto pra ele,que não desperdiçou a chance de meter com cuidado me xingando de puta,vazia e cachorra.
Ana colocou o Gil pra chupa-la  ficando de joelhos com a bunda na minha cara.Foi mágico.
Eu sentia as dia rolas em mim entrando e saindo.E aquele tapas,nossa,que tesão.Era tapa na cara e na bunda.Eu mordia a bunda da Ana e Gil tinha duas bundas pra bater.Fernando gritava
-Quem é a pita do corno?!
Eu respondia
-EU,EU SOU A PUTA DO CORNO!!FODE ESSA PUTA!!ME DEIXA ARROMBADA PRO CORNO VAI!!
Quando percebi já estava chupando até o cú da Ana.Sabia que ela curtia essas coisas então foi de boa.Ela abria a raba me convidando pra chupar mais.
Ana-Amiga,deixa pra mim também tá.
Eu saí e dei o espaço pra ela.Agora os dois paus estavam dentro dela que gemia e gritava
-ISSO,FODE!FODE GOSTOSO!!
E eu incentivando
-Pode meter bem gostoso que ela aguenta.Deixa esse cuzinho lindo bem arrombadinho.
Eu avisava a raba dela e abria enquanto Fernando me beijava e revesava tapas na bunda dela a na minha cara.
Éramos duas vadias dando e gemendo.a melhor experiência que tive.Mas o melhor foi quando Fernando gozou.Esguichou com força na raba da Ana chegando até as costas.Ele me pegou na cabeça e me fez lamber a porra toda.Ele saiu e me colocou de joelhos lambendo o pau melado.
Foi quando Gil me chamou
-Mell!Vem cá sua cachorra.
Tirou o pau da buceta dela.Ela se levantou,se ajoelhou do meu lado,e começamos a chupar o pau dele que latejava anunciando o jato de porra que estava vindo.Segurei a Ana pelos cabelos e a fiz colocar o pau na boca.Gil gozação com um força que mal dava pra controlar.A boca dela estava cheia de porra e escorria no pau dele.Eu aproveitava e lambia pra não desperdiçar nada.
Chupavamos um depois o outro.Com a porra escorrendo da boca da Ana,Fernando espalhava no corpo dela e colocava os dedos na minha boca.Nós duas nos esfragavamos enquanto ele apertava os seios chegando a dar tapas e puxando os bicos.Gil entrou na brincadeira.
Depois de tudo,fomos pro banho.Eu tinha que ir embora mas demorei um pouquinho ainda pra sair.Falamos algumas besteiras e depois com o embora.Cheguei em casa com a Ana,demos oi pro meu corno e fomos pro quarto.Ficamos um bom tempo de conversa até ela ir.Claro que eu cumpri com o prometido e dei pro corninho também.Afinal de contas até puta tem palavra.Mesmo sendo puta de corno.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Willam ID:bf9i9l16ib

    Ótimo conto…muito excitante….queria estar aí e fuder vc toda.