#

O homem da casa

279 palavras | 2 |3.78
Por

Serão relatos curtos, mas são verdadeiros.

Depois daquele dia em que flagrei meu avô usando a minha mãe a mesma situação se repetiu várias vezes, por que apesar de velho ele era bem vigoroso, tinha cara de quem ainda conseguiria trabalhar e ter uma vida praticamente normal, apesar de não trabalhar mais, acho que vocês já viram esse tipo de velho. E essa disposição servia só para uma coisa, que era usar a própria filha.
Na primeira vez eu que eu vi eles eu acho que eles achavam que eu estava dormindo, mas esse tipo de cuidado acabou com o tempo.
Mesmo comigo em casa e mesmo de manhã, as vezes ele ia até minha mãe e mandava ela ir pro quarto, e ela obedecia sem questionar, isso na minha frente.
Depois que eles entravam e trancavam a porta eu ficava do outro lado ouvindo, e eles faziam barulho, as vezes ele batia muito nela mandando ela ficar quieta, e isso fazia ela fazer mais barulho e eu acho que mesmo que ela obedecesse ele bateria, porque ele gostava de judiar dela.
Isso foi acontecendo até que meu pai veio passar uns dias com a gente, ele tinha 20 dias de férias mas não ficava todos os esses dias, por causa do tempo de viagem para voltar para o trabalho.
Nesses dias que ele ficava aqui era só festa, comidas especiais, bebidas, essas coisas.
Depois que ele voltou para o trabalho meu avô se mudou para o quarto dos meus pais, descaradamente ele vivia lá, como se fosse o marido da minha mãe, dormia com ela todos os dias, e comia ela todos os dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Oi Talyne! Qual era sua idade quando acontecia tudo isso? Você não ficava excitada com.a situação?

  • Responder lui ID:fuorja6ii

    vc ficou com tesão