# #

Minha prima entrou na vara do meu pai 04

914 palavras | 5 |4.34
Por

Eu era muito nova mas já estava doida para sentir a vara de um homem adulto em mim.

Para entender a minha história que é verídica é necessário ler os contos anteriores
/2023/09/minha-prima-entrou-na-vara-do-meu-pai-03/

Sexta feira chegou , minha prima Carol não concordou de ir passa o final de cinema na casa do meu tio mas depois de muita insistência da minha mãe ela aceitou ir comigo. Eu fiquei extremamente feliz pós sabia que ela é meu pai não iam fazer nada durante esse tempo, quando ci aquela cara de ódio e raiva dela isso me deixou bem.
Meu tio buzinou e fomos para a casa dele eu ele é Carol, eu fui no Vasco da frente e Carol foi atrás, eu reparei que meu tio estava cim um shorte bem curto mostrando suas coxas enormes a aquela rola marcando , alisei e disse

Eu – Nossa tio, você tem uma coxa grande.
Tio – eu prático esporte , por isso é grande

Quando olhei para trás a Carol estava toda empinada olhando as coxas do meu tio e logo se animou fazendo perguntas para ele, eu cortei logo pos sabia bem oq ela queria e já que eu não conseguir fazer com q meu pai parasse de colocar ela pra sentar na vara dele eu não ia permitir que ela começasse a sentar na vara do meu tio.

Ainda na sexta fomos para o shopping , cinema depois fomos para um restaurante bem e fomos para a casa, meu tio disse que era para a gente acorda cedo pós iríamos em um Park aquático pela manhã, então ele fechou a porta do seu quarto e pediu para a gente se organizar para dormi. A Carol não falava comigo direito e eu também não falava com ela mas enfim , tomei meu banho e fui dormi.
Quando acordei estava chovendo muito a Carol ainda estava dormi e eu fui até o meu tio , ele estava na cozinha preparando o café.

Eu – Oi tio, bom dia
Tio – bom dia meu amor, infelizmente hoje não vai dar para irmos mas vamos tirar o dia para maratona uma serei que vi na netflix.
Eu – eu fico entediada quando fico o dia todo em casa.
Tio – não tem problema, arrumasse algo para tirar você do tédio.

A Carol apareceu o tio explicou e tomamos café, o tio estava com outro shorte bem curtinho e sem cueca, dava pra ver bem a rola dele mole indo pra lá e para cá toda vez que ele se movia e a Carol não tirava o olho, lembro bem que ele percebeu e não fez nada eu fiquei com ódio mais idio dela, minha vontade era matar ela ali mesmo mas tudo bem.

Começamos a assistir a série, meu tio trouxe pipoca e ficamos todos ali, meu tio no meio e eu e a Carol e em cada lado, no terceiro episódio eu percebi que a Carol abraçou o meu tio e começou a alisar a barriga dele e aos poucos ela ia descendo para baixo até que eu falei que estava com tédio e queria fazer algo.

Meu tio disse que não tinha muita coisa para fazer e me abraçou e largou ela do outro lado, ele disse fica aqui abraçado com o tio que o tédio passa…
Ela ficou com a cara vermelha de raiva olhando pra mim , eu comecei a alisar meu tio do jeito que ela estava fazendo, eu alisava e olhava pra ela, ela olhava e ologo tirava a vista, aquilo estava tão legal que eu não percebi que o pau do meu tio estava duro, somente quando eu alisava pelo umbigo dava pra sentir o pau dele pós já tinha saído pelo shorte mas o edredon estava cobrindo, aquele momento eu perdi total foco na Carol e comecei a descer minha mão com mais frequência só para sentir a vara dura do meu tio, eu descia e sentia aquele pau duro depois eu subiu, pela primeira vez eu estava sentindo um pau de um homem na minha mão e esse homem não era o meu pai que eu tanto desejava, até que eu peguei o enredo e entrei dentro dele deixando apenas a cabeça do meu tio e da Carol de fora e quando levanto ele vejo aquele rolao brilhando bem na minha frente, minha buceta pequenininha piscou e saiu babinha na hora , que pau grande e lindo meu tio tem, eu estava totalmente paralisada , não conseguia nem me mexer mas ele sim, ele pulsou o seu pau algumas vezes e aquele era lindo , eu coloquei minha cara um pouco pra frente e xeirei a cabeça do pau dele, era um xeiro de rola limpa com babá de rola eu não pensei duas vezes e abocanhei aquela rola branca e brilhante, pela primeira vez eu estava chupando uma rola de verdade, lembro dele puxar meu cabelo toda vez que eu metia o dente e lembro dele socar na minha garganta, até que eu não conseguir mais respirar e resolvi sair de lá de dentro e quando eu volto a Carol estava meio assustada olhando pra mim, acho que ela percebeu tudo e eu amei isso….. será que mei tio vai tirar a minha virgindade e a Carol vai ver tudo? Ou ela também vai participar?

Continua….

Me segui no Instagram @miihvieirah

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder star ID:1dwr3rpllc3u

    deixa ela só olhar….rsrsrs

  • Responder Lolo ID:8k40gufvv3

    Não tem continuação

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Encheria a bucetinha das duas de leite

  • Responder Mestre2922 ID:1daiffs98k

    Deixa ele foder vcs duas

  • Responder Não ti ID:1deyb726ccol

    Não, ela participar não. Vc não participou com seu pai ela não tem direito isso, deixa ela só assistindo aí ela vi dizer para o seu pai aí seu pai larga dela para ficar com vc k