# #

Mariana, coroa mas bem comida

1083 palavras | 4 |4.07
Por

Para desencanar as mulheres mais velhas que acham que nunca mais serão comidas …

Tenho 54 anos, sou loura, gordinha, baixinha, meus peitos estão meio caídos, minhas coxas são finas e quase não tenho bunda, mas o fogo que tenho na buceta faz com que tudo isso não seja tão importante assim. Eu não tenho vergonha de contar isso para vocês porque sei que muitas mulheres são assim como eu sou e acham que ninguém mais vai querer comê-las, o que é uma grande bobagem. Minhas amigas, desculpe falar assim, mas se você acha que somente a aparência é o que conta, você está perdendo muitas oportunidades de comer todos os machos que você deseja. Não digo que aparência não é importante mas, definitivamente, não é tudo. Com todos os “problemas” de aparência que tenho, sou muito feliz porque sempre tenho alguém me comendo, e comendo bem obrigado. Nossa aparência é o primeiro contato, mesmo você se sentindo uma bruxa, sempre dá para dar uma enganada com maquiagem. E tem mais uma coisa, existem muitos homens que se sentem atraídos exatamente porque nos maquiamos e nos vestimos como putas, isso dá muito tesão neles. Outra coisa também são os rapazinhos de 12 a 15, 16 anos que estão loucos para comer uma buceta e não têm experiência para cantar uma mulher. É aí que a nossa experiência conta mais, Vou contar para vocês como comer esses meninos que só pensam em buceta e ficam com o pau duro por horas …
Passeio pelo parque da cidade durante as tardes dos dias de semana porque sei que os meninos vão até lá procurar alguma diversão e não há muita gente para desconfiar que estou ali para caçar picas. Nessas aventuras, me visto sempre com um vestido preto colado ao meu corpo, uso salto alto e meias sete oitavos, com uma calcinha minúscula transparente. Só de me vestir assim e ir para o parque me oferecer aos meninos é suficiente para minha buceta melar toda. Fico circulando bem devagar, tentando movimentar a minha bunda, já que meus quadris são um tanto estreitos … Numa dessas vezes, vindo em direção contrária, passaram dois meninos correndo, estavam de shorts e camiseta e suando muito. Quando passaram por mim senti o cheiro do suor deles, uma delícia. Deviam ter uns 14, 15 anos. Olhei para trás e eles estavam olhando para mim ainda correndo. Parei e olhando para eles, coloquei minha mão na cintura e a deslizei para as coxas, dando um sorriso para eles. Eles pararam e ficaram olhando para mim. Sentei num banco e fiz sinal para eles se aproximarem. Eles ficaram na minha frente sem dizer nada mas dava para ver que olhar deles era aquele que queriam me comer mas não sabiam como chegar em mim. Chamei eles para sentarem ao meu lado.
“Como vocês se chamam? Meu nome é Denise. Estão correndo para se exercitar?”
“Sempre corremos aqui no parque”.
“Vocês gostariam de se exercitar comigo? Tenho certeza que vocês vão gostar” …
Nossos parque têm banheiro público, levei os meninos até lá. Tomei cuidado de colocar a placa de “em manutenção” que, convenientemente, estava lá. Havia duas pias e quatro cubículos, muito espaço. Eles eram um pouco mais altos que eu, fiquei de cócoras e abaixei o shorts deles, estava com os paus bem duros, como era de se esperar. Eles tiraram as cuecas e segurando um, coloquei o outro na boca. Fui alternando, hora um, hora outros, eles estavam delirando de tesão e gemiam. Enfiei o que pude, até quase me engasgar, eram picas maravilhosamente grandes e grossas, deviam ter porra que acabava mais. Fiquei de pé e, chupando um deles, levantei meu vestido oferecendo a bunda para o outro. Ele começou a acariciar minha bunda e eu acabei tirando a calcinha. Percebi que ele devia estar olhando e se babando com a minha bunda, buceta e cú e, que não estava entendendo muito bem meus piercings: eu tenho duas argolinhas nos lábios da buceta, uma argolinha de cada lado. Usando cinta liga, eu amarro uma correntinha nas argolinhas e a outra ponta, amarro na cinta liga, de maneira que quando abro as pernas, minha buceta abre pois as correntinhas estão ligando os lábios da buceta com a cinta liga nas minhas coxas (experimente isso meninas, é muito prático e deixa os homens enlouquecidos). Abri as pernas e creio que ele deva ter entendido o mecanismo da coisa, putaria tem que ser criativa. Como ele não se decidia abri minha bunda com as mãos e, é claro, continuava a chupar o pau do outro. Ela começou a pincelar o pau na entrada da buceta e enfiou de uma vez só e imediatamente começou a socar aquela pica. Que coisa maravilhosa!!! O outro ficou com vontade e eles trocaram de lugar, passei a levar a pica do outro que era igualmente maravilhoso. Eu sabia que eles iriam gozar antes de mim e que provavelmente gozariam e iriam embora, por isso deixei que ela gozasse na minha buceta. Ele me encheu de porra, quase gozei só de sentir aquele jorro dentro de mim. O outro veio me comer de novo, ele queria gozar também. Eu continuava de pé com a bunda empinada prontinha pra levar ferro. Imagino que ele estava hesitando pois estava escorrendo porra da minha buceta, ofereci meu cú:
“Pode meter no meu cuzinho”.
Ele meteu. Como o meu cú estava super arrombado, eram décadas de putaria, não foi difícil para ele meter em mim. Logo estava me fodendo que era uma maravilha, ele foi aumentando a velocidade e passou a gemer mais alto e quando gozou parecia que estva relinchando, uma delícia. Também me encheu de porra. Chupei os dois como uma recompensa final de toda aquela putaria. Deixei meu telefone sabendo que não era certo que eles ligassem mas, de vez em quando um deles poderia me chamar. Fiquei me recompondo enquanto eles foram embora. Fiquei pensando como eles iriam contar aquela aventura para os amigos, com certeza iriam mentir bastante, especialmente sobre mim, diriam que comeram uma menina de 21 anos que gozou feito uma porca na ponta da pica deles. Não importa, para mim ficou o gosto da porra na boca e escorrendo pelas minhas pernas enquanto voltava para casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:gqbjxsghk

    Que delícia trepar com uma coroa putona!!

  • Responder Pirocudo Safado ID:w3wiquvjwqx

    ONde eu te encontro?

  • Responder Nelson Cardoso ID:40voza5boid

    Tem contato para conversa Mariana, a sacana?

  • Responder Marcelo ID:10yx6ootqypx

    Olá Mariana adorei seu conto. Continua falando de outras experiências. Se tiver interesse de trocas experiências meu contato, vou ter muito prazer em trocar minha experiência com coroas
    [email protected]