# # #

Gozei na calcinha vermelha da minha mãe

810 palavras | 28 |4.38
Por

Eu deveria ter ums 9 ou 10 anos ja batia minha ponhetinhas saia aquela gala fina, tudo começou em uma noite qualquer não conseguia dormir estava fazendo muito calor, no meu quarto dormia eu e meu irmão mais novo, em um quartinho mais pequeno dormia meu outro irmao mais velho

Ja era tarde da noite quando escuto ums barulho estranhos vindo do quarto dos meus pais, era uma mistura de choro e gemedeira, na minha cabeça minha mãe estava chorando mais não sabia o era direito, no quarto dos meus pais não tinha porta apenas uma cortina servindo de porta, levantei com cuidado e fui para perto do quarto dos meus pais.

Cheguei perto da porta e olhei pela cortina era a primeira vez q via uma cena de sexo ao vivo, lá estava meu pai comendo a minha mãe de quatro, metia a pica na buceta da minha mãe, acho que meu pai tem uma pica grande por que minha mãe gemia muito era uma mistura de choro e gemedeira ao mesmo tempo, eu gostava do que via meu pai comendo minha mãe de quatro e comecei a bater uma ponheta vendo aquela cena, estava quase gozando e decidi voltar para o meu quarto e terminar minha ponhetinha.

Amanheceu e durante o dia não saia aquela cena da minha cabeça, toda vez que minha mãe rebolava a bunda esfregando a roupa meu pau ficava duro, vi ela esfregando uma calcinha vermelha de renda ai não aguentei e tive que sai de perto e bater outra ponhetinha, não via a hora de chegar a noite para ver aquela cena de novo, chegou a hora de dormir e lá estava minha mãe gemendo de novo, levantei com cuidado i fui espiar de novo mais desta vez era diferente.

Desta vez meu pai estava comendo minha mãe tipo papai e mamãe ele metia com força e rápido derrepente minha mãe começou a gemer alto e falou que tava gozando, meu pai tirou a pica e mandou minha mãe ficar de quatro falando que ia comer o cu dela, minha mãe falou que não por que ia doer, meu pai virou ela quase a força dizendo que ela reclamava mais depois gostava de levar pica grande no cu, então minha mãe de quatro meu pai parece que cuspiu no cu dela e empurrou a cabeça no cu, minha mãe começou a chorar e gemer ao mesmo tempo, meu pai deu um tempo e começou a socar o pau no cu dela, alguns minutos depois ela parou de chorar e só gemia baixinho para não acordar eu e meu irmão, ela nen sonhava que eu tava ali vendo ela gemer e quase gozando.

Voltei para o quarto e batia ponheta pensando na cena, minha mãe colocou a roupa que lavou em cima da minha cama que era de casal como de costume, então eu mim lembrei da calcinha vermelha que eu vi ela lavando mais cedo procurei e encontrei, peguei comecei a cheirar estava cheirosa batia ponheta e imaginava minha mãe na quela calcinha, pra cheirava ora esfregava no pau e ouvindo minha mãe gemer acabei gozando na calcinha, aquela gala fininha enrolei a calcinha melada e coloquei no meio da roupa, pouco tempo minha mãe parou de gemer e eu dormir, concerteza ela vestiu aquela calcinha com minha gala

Depois disso fiquei viciado em calcinha procurava calcinha no sexto de roupa da minha mãe pra bater ponheta no banheiro quando minha mãe lavava roupa e colocava na minha cama pegava as calcinhas para bater ponheta, com isso minha gala foi engrossando, não podia ter uma chance para espiar embaixo das saias para ver as calcinhas das amigas da minha mãe, das primas, das tias, mulher dos meus tios, e ate da minha mãe eu via a calcinha era ponheta na certa.

Continuava a bater ponheta nas calcinhas da minha mãe, com isso minha gala engrossou, minha mãe deve ter desconfiado das calcinha meladas, por que teve uma vez que assim que eu entrei no banheiro e tava batendo uma na calcinha da minha mãe, tava quase gozando quando ela bate na porta perguntando o que eu tava fazendo lá e queria entrar, quase morrir na hora joguei a calcinha no sexto, abri a porta e sai desfarçando o pau duro, mais ela percebeu e não falou nada entrou no banheiro e demorou um pouco depois saiu.

Sou viciado em calcinha ja roubei muitas calcinhas das tias e primas vizinhas, inclusive uma calcinha de oncinha da minha cunhada mulher do meu irmão uma gostosa rabuda

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

    Gozar

  • Responder Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

    ?????

  • Responder Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

    Gozei

  • Responder @Aldomuniz ID:2qln3dk0c

    minha irma tinha uma calcinha de oncinha, e sempre que eu via no banheiro gozava nela

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Eu gozava na calcinha da minha mãe

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Eu roubei uma calcinha de oncinha da minha cunhada gostosa bati muita ponheta

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Muito bom

    • Calcinha de mãe ID:1e6ewlrxk86n

      eu pego as calcinhas da minha mãe e gozo nelas e coloco na gaveta de calcinhas dela

  • Responder Sies ID:1dg5qadvdgwx

    Muito bom e muito engraçado.
    – Só faltou pedir a calcinha para te dar um beijo.
    Uma vez, eu estava comendo uma Mula, e naquela ânsia do gozo, eu pedi a Mula, um beijinho.
    -Agarrado no traseiro da Mula, quase delirando e gozando eu falava:
    -Me beija Mulinha linda!! …me beija!

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Ja cumi muitas cabras e ovelhas

  • Responder Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

    Muito bom

  • Responder Macho criado ID:1se5ua0q

    Não tenho irmã, sobrou pra minha mãe tias cunhada e vizinhas rs

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Esse comentário é meu

    • Fernando ID:10wt85jda3jc

      Eu pegava as calcinhas usadas da minha mae e dava para um amjgo bater punehta pra eu ver ficava louco de tssao olhqndo ele gozandlo cheirando as calcinhqs dela

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Eu gozava nas calcinhas da minha mãe

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Muito bom

  • Responder Macho criado ID:40vohk9q8rb

    Eita já cheirei muitas calcinha da minhas irmã
    Mais eu senti mais tesao em uma só a que sempre
    Me quiz

    • Sies ID:1dg5qadvdgwx

      …cheirei muito as calcinhas das minhas primas. Primeiro eu recolhia todos os cabelinhos que ficava agarrados nas calcinhas, e guardava numa caixinha. Na época, não se fazia depilação. Eu tenho duas primas dessa tia. Para cada prima, eu tinha uma caixinha para guardar os pentelhos separados. Depois que eu recolhia os pentelhos (Cabelinhos das Bucetas delas), eu cheirava muito. Depois, eu colocava na cabeça do meu pau, no lugar que fica a boca da Buceta na calcinha. Segurava firme a calcinha no meu pau, batia uma punheta e enchia de porra. Eu tinha 13 anos. Isso era quase todos os dias. Delícia!
      Minha tia já desconfiada, disse para as primas que ia ficar pelada na minha frente.
      – Eu pensei:
      – Isso vai dar merda! Vou pregar o ferro na Véia!!
      Esses fatos aconteceram, quando eu morava na casa de uma Tia minha, no Bairro Praia do Canto, em Vitória ES.
      Minhas primas tinham 17 e 21 anos….e eu um neném de 13 anos, com um pintinho do tamanho de um dedo indicador!! Kkkkk …mas funcionava!

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Ja roubei calcinha das tias e primas e gozava muito

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Queria cumer minha mãe gostosa

  • Responder Amigo secreto ID:2ql4brfv0

    Eu também tenho essa tara em calcinha todas as putinha que eu fico na primeira vez eu fico com calcinha para bate uma quando der vontade

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Eu também ja roubei muitas calcinhas

  • Responder Nilson ID:on96154m9c

    Adorei o conto

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Ki bom

  • Responder Anonimo2g ID:1ennsszq4h0x

    Bom conto continua

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Sim vou escrever

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Vou continuar

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      ..?