# # #

A filha é a segunda mulher do pai

217 palavras | 20 |4.18
Por

Perdi minha virgindade num estupro violento pelo meu pai. Eu tinha 13 anos na época, minha mãe viajou a trabalho por 5 dias e nesses 5 dias eu fiz o que toda filha tem que fazer…nada além de abrir as pernas pro pai! Ele chegou de 18:00 me arrastou pro quarto dele e socou a rola em mim a noite toda! Disse que eu também era mulher dele e ele pode fazer o que quiser com a mulher dele. Era o dia e a noite toda sentando no pau e ai de mim se eu fissese alguma coisa errada, quando minha mãe chegou eu contei pra ela mas ela não acreditou disse que meu pai era um homem muito de bem e não teria coragem de fazer isso…conclusão: 2 meses sendo estuprada por meu pai! Mas depois de um tempo eu passei a gostar disso! Gostar a um ponto que o meu dia não estava completo sem receber a porra delícia do meu pai no meu cu eu finalmente aceitei que o meu dever assim como o dever de toda filha é aliviar o tesão de seus pais, independente da idade ou se quer ou não tem que levar pica no cu e na buceta sim!!!.

X [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Débora pontes.... ID:w73mjbqj

    Bem não é bem assim tenho 15 anos e desde os 11 meu pai me come gostoso…minha mar é enfermeira e faz plantão…segunda…quarta e sexta são os dias que durmo …quer dizer qse não durmo com meu pai..nesse dias meu pai me come de 3 a 4 vezes na noite…o cara é tarado por mim ….nossa…
    Tudo começou qnd eu tinha 11 anos eu fazia vôlei e já era bem gostosinha..já percebia que meu pai ficava de pau duro qnd me olha de sainha lavando louça .eu eu por minha vez empinava bem a minha bundinha só pra deixar ele loquinho…sentava no colo dele só pra sentir aquele pauzao quente na minha bundinha….nossa eu me arrepiava toda…
    Perto de eu fazer 12 anos inha mãe se formou enfermeira e começou a trabalhar…logo no seu primeiro plantão…eu sozinha com meu pai na sala ele veio do banho sentou no sofá eu deitada de bruscos só de sainha…do nada sinto as mãos do meu pai alisando minha bundinha eu olhei pra ele e vi ele com o pau na mão nossa parecia um tubo de detergente grande grosso..duro feito pedra…ela levantou minha saia e caiu de boca chupando meu cuzinho eu já fiquei toda molinha gemendo ssssaaaiii paaaiiii huuummm.ele chupava com pressão…lambendo minha bocetinha me pois de frango assado e acabou comigo tive meus 2 primeiros orgasmos com ele chupando meu grelinho fez eu chupar seu pau..adorei…grande grosso ficava latejando na minha boca…me pós de 4 untou o pau de vaselina e meteu sem dó no meu cuzinho….nossa doeu chorei gemi pedi pra parar mas ele não parou e atolou tudo…começou um vai e vem suave eu gemia de dor já misturado com tesao…ssssaaaiii paaaiiii. E muito grossoooo…graaanndee mas ele não deu ouvidos e me fodeu por qse 2 hrs naquela noite…qnd gosou pude senti umas 8 goleadas de porra dentro do meu cuzinho…
    Hj sou a outra mulher do meu pai ..ela é muito gostoso goso horrores com ele….tenho um namoradinho….me atisso com ele e me acabo na rola do meu paizão goso de 3 a 4 vzs….depois ele me enche de porra quente…
    Delicia…..rrs..

  • Responder Ana Beatriz ID:h5hx5orqm

    Gostei é isso aí. Sou mulher e quando tiver minha filhas como gosto de mulheres vou criar ela na pica de plastico fazendo sexo comigo e minha esposa .

    • touro touro 🐂🐂🐂 ID:40voww32qri

      Comentário muito interessante..quero muito pessoas como vc que curtem lésbico e incesto..Escreva e deixa seu NOME E INCESTO LÉSBICO…
      ([email protected] )

  • Responder Theo ID:469ctdio49j

    Eu sempre quis um papai pra passar o dia me fudendo o quanto quiser…ser abusado pelo papai

  • Responder Lucas ID:r1m6oc77uc0

    Como dizia, temos uma filha de 9 anos, já na faze de mudança no corpo, os peitinhos já dando sinal de vida, e já tem alguns pelinhos na bucetinha. Acho que a última vez que vi ela nua foi mais ou menos quando ela tinha uns 4 p 5 anos. Daí quando começou a crescer os pelinhos no bucetinha dela, minha esposa me falou. É não é que minha filha na maior alegria é sem nenhuma maldade, me esperou chagar do trabalho na minha cama, e já veio me abraçar levando a camisolinha p me mostra a bucetinha, feliz da vida pq já estava virando uma mocinha,. Lendo o comentário do John, onde ele diz, que não resisti a uma buceta, não o julgo… Eu consegui, nesse dia só estávamos eu e ela em casa, se eu não fosse um pai de verdade tinha me aproveitado dela, jente ela nesse dia estava sem calcinha só de camisola mostrando a bucetinha, e eu pedindo pra ela baixar a camisola e ela feliz da vida, tinha no mínimo dando uma chupadinha nela… Pra piorar fui tomar um banho e quando entrei no quarto estava ela deitada de bruços com às pernas abertas só de camisola sem calcinha e nem me viu chegando com a roupinha da bunda aparecendo toda com as pernas abertas uma bucetinha bem rosinha hum…! Mas porém, entretanto, Com toda via… Minha rola deu um sinal de vida meus caros. E olhe que não demorei muito tempo olhando não viu, foi menos que um minuto… eu achei maisssss prudente sair do quarto. Quando minha esposa chegou eu contei o que nossa filha tinha feito, quando fomos p o quarto ela tinha pego no sono na cama daí de barriga p cima com a camisola na altura da barriga com as pernas bem abertas, minha esposa olhou p mim bem no fundo dos meus olhos e perguntou, amor me responde c sinceridade, se não fosse nossa filha vc teria agido assim!? Respondi com toda certeza, que naquele momento eu não saberia responder…!

  • Responder Lucas ID:r1m6oc77uc0

    Poxa a minha esposa foi molestada aos 8 anos pelo próprio pai, ele não chegou a tirar o cabaço dela, mas na hora do banho coisa que ele sempre faz, pois ele não trabalhava só minha sogra. Começou passando sabonete no corpo dela, só que tudo começou a. Mudar aos 8 anos dela,.. Detalhe, ela tem um irmão que tinha 10 anos, e tbm tomava banho os três. Ela me contou que o pai começou a demorar mais tempo com eles no banho e a demorar mais ensaboando a bucetinha e a banda ela, até que um dia ele a ponta do dedo no cozinho dizendo que era p lavar bem dentro do cozinho, não demorou muito pra ele tbm força a ponta do dedo na bucetinha tbm, coisa que ela me contou chorando bastante. E tudo isso na frente do irmão, ela só me contou isso depois que casamos, no dia em que ele forçou o dedo na bucetinha,coisa que ela contou que incômodou muito, Quando a mãe dela chegou do trabalho ela e o irmão contaram o que estava acontecendo com ela no banho. Foi aí que minha sogra quis matá-lo só que eu mesmo tempo achou melhor abafar o caso com medo e vergonha, mas se separou dele e foram morar com a avô materna. Daí meus caros leitores, após dois anos desse fato com o pai, um dia, a mãe e avô dela foram para o centro da cidade, deixando ela e o irmão na casa, O PELANTRA DO SEU IRMÃO JÁ COM 12 ANOS E ELA C 10, ELE FOI ATÉ O SEU QUARTO E SEGUNDO ELA, ACORDOU COM ELE PASSANDO O DEDO NA BUCETA E SE MASTURBANDO. Ela disse que ficou sem ação na hora… Perguntou o que ele estava fazendo, ele gozou em cima dela…! Graça a Deus a mãe e avô chegaram na mesma hora, resumindo, ela disse que ele levou uma sura da mãe e da avó. E como já falei ela me contou td isso chorando muito, apesar de já ter passado muitos anos ela ainda sente muito esse trauma!!! Então p compensar um pouco td isso, Eu comi a esposa do meu cunhado a minha sogra tbm só de mágoa, pois penso que minha sogra foi uma pouco omissa em não ter denunciado o marido e meu cunhado escroto por feito o que fez,concordam!? Há hj temos uma.

  • Responder John ID:8kqvitbdzm

    Só digo uma coisa, eu n resisto a buceta. Quem tiver tel me chama johww23

  • Responder Telegram @JM9196 ID:2mutb7xthk

    Percebeu bem que o seu dever no mundo e aliviar e estar sempre pronta para tudo do seu pai, sempre que ele deseja vc só aceita pois esse é seu dever de ajudar o seu pai

  • Responder puta de macho ID:1e2fn6kcfq2g

    Fui estuprada também, infelizmente não pelo meu pai, mas perdi o cabaço com os 9 e cresci na rola do meu macho, nosso dever de puta é abrir as pernas pra qualquer macho e deixar ele foder o quanto quiser, servimos pra levar rola na buceta, os machos tem todo o direito de foder sim

    • Sies ID:1cnvhymnem4s

      Valeu Menina!! Concordo com você.

    • Sies ID:1cnvhymnem4s

      Valeu Menina!! Você está com toda razão.

    • pequena estrelinha ID:w73op0zj

      também já fui estuprada, meu cunhado fodia meu cuzinho sempre que dava e eu tinha 09 anos na época, sou muito grata a ele por ter aberto minha mente pra isso, desde aquela época eu sei que sou apenas uma vagabunda cujo o único dever e satisfazer todo homem que quiser meus buraquinhos, hoje tenho 23 e sempre que alguém fode meu cuzinho eu lembro do meu primeiro homem

  • Responder Segurança pauzudo ID:1efme6o2nl06

    Sem muito rodeios, muito bom.

  • Responder N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

    Tenho o desejo de foder minha filha, pena que não tenho é coragem de expor isso pra ela, muito menos de tentar estuprar, mas já fodi muita puta novinha pensando nela, já cheguei até a pedir pra putinha me chamar de papai

    • Puta2 ID:41ii37wmt0d

      Deixa que eu sou sua patinha

    • pequena estrelinha ID:w73op0zj

      posso te chamar de papaizinho se você fuder o meu rabo e me encher de leitinho

    • Vitor vidal ID:w73mjbqj

      Porra cara usa a cabeça…fodi o cuzinho da minha sobrinha umas 3 vzs nem ela nem ninguém sabe…qnd ela vem FDS ficar na minha casa minha irmã sai com o novo namorado dela ..aí rola vitamina sorvete..docinhos tudo batizado..eu arrumo uns calmantes fortes com um amigo farmacêutico…dá uns 5 minutos a garotinha capota…ela tem 11 aninhos um tesao a menina já com petinhos como peras durinhos que chupo feito um bezerro..uma bundinha branquinha durinha um cuzinho rosinha nossa me acabo a noite toda fodo ela de 3 a 4 vzs na noite..mas só no cuzinho a bocetinha eu só chupo…que apesar de dopada seu corpinho conrresponde sr arrepia toda e até joga os quadris pra cima se estremecendo toda acho que ela já até gosou comigo chupando ela …no cuzinho unto bem meu pau de vaselina e empurro bem devagarinho.até o talo..sem pressa sem violência…tenho 23cm de puro nervo e escorrega gostoso pra dentro…nas primeiras vzs não só ia a metade..mas já é a quarta vzs que enrrabo ela aí já tá indo tudo ..empurro e fico para só sentindo o cuzinho dela mastigando meu pau ..nossa é sulrreal ..e mágico .e ela por vz empina a bundinha qnd tô todo dentro empina e repuxa nossa já gosei duas vzs dentro dela
      O cuzinho dela mastiga meu pau …meu e uma coisa de outro mundo..
      Depois passo uma pomada no cuzinho dela chilocaina…e anestésico…aí fica tudo normal…
      Já enrrabei até minha irmã que tem uma raba que não aguentei e capotei ela também…mas nela eu meti com força até sangue tirei do cuzao da minha maninha…bem e isso é só usar a cabeça…

  • Responder Roger ID:1e7w28oivfwr

    Ainda bem que vc entendeu seu dever como mulher, ser puta

    • Putinha 15 anos ID:1clidvtjvgao

      Vem me ensinar o meu também

    • pequena estrelinha ID:w73op0zj

      oi Roger, você gosta de uma putinha obediente?