#

Escolhi ser corno! Agora não posso reclamar, somente ver, filmar e fotografar minha mulher fodendo

449 palavras | 4 |3.33
Por

É amigos, vida de corno manso é assim mesmo. Se você escolheu isso para a sua vida, tem de aguentar até o final. e esse é meu caso.
Tenho uma linda esposa, como podem ver nessas fotos e vídeos que fiz ontem, sexta-feira. Era uma mulher dedicada a casa e a mim. Mas mostrei a ela um outro mundo, que ela não conhecia. Um mundo onde os maridos oferecem suas esposas para tudo que é macho. ela até não queria, mas cedeu. e hoje escolhe os machos para foder e ainda diz o que quer fazer. E está fazendo coisas que eu jamais pensaria dela.
Pelas tatuagens no braço vocês já identificaram o macho, não foi? É ele mesmo. Esse é Priapus, aquele cara do pauzão que fode Selma recife e suas amigas há quase 20 anos, em seus vídeos e fotos. Ontem a noite esteve aqui em casa. Foi o maior caralho que Patrícia recebeu na bunda, assim de quatro, aqui em nossa sala. e o corno aqui somente assistindo a essa cena, fazendo fotos e vídeos.
Colocamos uma toalha no tapete, pois vimos que sempre ele faz a mulher se cagar no sexo anal. Também pudera. Com um caralho desse tamanho e grossura não tem como ser diferente.
Ela ficou de quatro e veja no seu rosto a dificuldade que ela sente para o pau dele entrar em seu ânus. Eu estava com medo de rasgar, mas ela continuava, mesmo se lascando de dor. quando passou ele enfia tudo e tive de filmar de perto. Impressionante como o cuzinho dela teve de se abrir para receber essa anaconda. Na primeira puxada de pau, a cabeça já veio toda melada. Era disso para pior. ele metia e ela gritava de dor ,mas se tocava na buceta, falando que era grande e estava muito dentro, que estava com dor de barriga e ia cagar ali mesmo. Logo começa a se peidar alto cada vez que ele enfiava e filmei o pau agora completamente coberto de bosta. Apesar do mau cheiro, o macho parecia mais excitado e metia ainda mais forte, para arrombar de verdade.
Ela começa a gozar, falando que era a melhor gozada da vida, melando a toalha toda e o macho metia mais ainda, até que também gozou e encheu o rabo de minha amada esposa com esperma quente.
Temos também perfil com nosso material nos sites de selma www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com E aqui no site contoseroticoscnn.com basta ir na BUSCA e colocar SELMA RECIFE para ver muito mais contos nossos e de nossa turma.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder josue ID:w73gtfzm

    Verdade amigo depois da primeira vez não tem como saltar fora, sempre foi minha vontade desde novo e hoje tenho uma mulher que me faz feliz assim , também no começo relutou mas depois que provou o Carlão com um pau de vinte e dois por cinco na buceta e no rabo não quer parar mais , só que ela faz o famoso chuveirinho antes ou senão compro aquela bisnagas de lavagem anal para não sujar, e assim ela leva no cu todo pau é lindo para o corno ver sua esposa entalada com um pauzão enorme ganhando muito leite no reto, esse corno adora tudo isso.

  • Responder Christian ID:btte5167v1

    Meus parabens caro amigo. Também sou corno e sei muito bem o prazer que sentimos ao assistir nossas esposas sendo enrabadas por um macho de caralho enorme e grosso! Que delícia!

    • Tt ID:54ns3eyhm

      Parabéns, tbm quero ser corno mais a mulher ao quer ajudar.kkk meu tlgr @tacos973

    • Ronaldo ID:830xmr68rc

      Ola Amigos. O prazer de ver nossa esposa sendo comida é indescritível. Tenho o costume de pegar no pau dele também, não sei se vocês fazem isso, mas é muito gostoso. Só não tive coragem ainda de chupar.