# #

Enganados pelos Amigos PARTE 4 FINAL

386 palavras | 0 |4.45
Por

Desculpem pela demora mais este período de pandemia fica tudo mais difícil,
É funcionários faltando, relocação de setores, e com isso o trabalho aumenta faltando tempo para as historias…

Enquanto erica e Rogério metiam e tomavam café na nossa frente minha esposa veio e começou a me mamar, pedindo leitinho falando que estava louca para beber meu leite,
Eu como um bom esposo e corninho coloque ela meio que virada a bunda para o rogerio e a erica e fiz ela me mamar deliciosamente. Erica quando viu a bunda e a buceta virada para ela so falou para o marido – amor vem mais perto que quero chupar ela.
E meteu a boca na buceta da minha esposa de uma forma que ela ficou tão tarada que achei que ia arrancar meu pau coma boca. E a cena era minha esposa me chupando, erica chupando minha esposa e rogerio metendo em erica.
Cara era muito louco a cena. Ai erica saiu do colo de rogério e veio por baixo chupar mais minha esposa , ah foi a deixa para o rogerio socar a vara direto no cu de minha esposa que já estava alucinada ai ficou mais tarada ainda, mamando um, sendo chupada a buceta e levando no cuzinho.
Ele tremia e gemia de uma forma que chegava a ser assustadora .
Foram uns bons minutos nessa posição até que erica falou também quero . elas trocaram de posição e erica sentou com a buceta no meu pau e rogério já socou no cu da esposa que ela chegou a subir mais no meu colo…
Foda em cima de foda não tinha tempo nem para respirar, duas safadas sedentas por picas e dois tarados por bucetas e cu.
Erica agora era só êxtase, até que explodimos em um gozo simultâneo dentro da erica deixando para minha esposa limpar tudo aquela buceta e cu cheio de porra dos seus dois machos.
Depois disso levei minha esposa para o banho, só banho mesmo e para conversar sobre o ocorrido, pois depois deste final de semana tudo ia ser diferente…
Ficamos até o final da tarde na casa deles mais tudo normal como amigos… sem transas… kkk
Depois disso tudo mudou em nossa vidas … mais isso é uma outra história…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos