# # #

Viagem entre minha família e de Carla

3598 palavras | 16 |4.37
Por

Desculpem a demora para postar, tive problemas pessoais para resolver e tive até problemas de estar com o texto quase pronto e perder tudo, então tive que reescrever e isso desanimou um pouco mas vamos lá, vou fazer uma lista de descrições para relembrar porque faz muito tempo que publiquei meu último conto.

Minha família:

Eu: 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pinto tem 23 cm.

Minha irmã Vanessa: 1, 67m, seios médios e firmes, cabelos castanhos e longos até a bunda, bunda grande e bem encorpada, olhos castanhos e um rosto bem bonito.

Minha mãe Márcia: 1, 65m, seios fartos, cabelo no pescoço e castanho, bunda bem larga e um pouco gordinha mas nem tanto, os olhos castanhos e grandes.

Meu irmão Bruno: 1, 60m, cabelos curtos e pretos, olhos castanhos e um pau de uns 15cm normal mas gozava muito..

Meu pai Jorge: 1, 82m, forte mas tinha uma barriga de cerveja, cabelos pretos com fios brancos, corte curto e sem barba, olhos verdes e um pau de 23 cm mais ou menos e mais grosso que o meu.

Família de Carla:

Minha namorada na época Carla: 1, 72m, seios médios, loira, olhos castanhos e bunda na média, magra.

Minha cunhada Letícia: 1, 62m, peitos grandes, uma bunda redondinha, cintura fina, cabelos pretos pintados e abaixo dos ombros, com os olhos azuis e uma boca perfeita.

Minha sogra Rosa: 1, 70m, peitos médios, uma bunda grande, nem gorda e nem magra, era o corpo gostoso que tem onde pegar, olhos azuis, loira com cabelos até os ombros.

Meu sogro: 1, 76m, era magro, cabelos cinzas com corte arrumadinho e sem barba.

Meu cunhado Matheus: 1, 75m, cabelos compridos e castanho, fortinho, um pau de 19cm normal.

Minha cunhada Larissa: 1, 47m, cabelos loiros e curtos, magrinha, nem peito tinha direito.

Namorado de Leticía Lucas: 1, 65, pele morena, era tipo bombadinho com cabelo aparado e preto, um pau de 20 cm grosso mas o que destacava era a cabeça grande que parecia um cogumelo.

Essa história é de quando fizemos a viagem em família com as duas famílias.

Fui com minha família e a de Carla teve que ir em 2 carros já que Lucas iria também, chegamos numa casa de campo alugada no interior de São Paulo com piscina, rio, tinha até um campinho de futebol, área de churrasco e a casa era grande com muitos quartos, tanto que tinha um quarto para cada, era tipo dormitórios, parecia um lugar para reunir bem mais pessoas do que nossas famílias… A sala era grande e era junto da cozinha, lavanderia espaçosa nos fundos e tinha até um quarto com vários puffs.

Chegando lá as famílias se cumprimentaram e fomos descarregar as malas, meu sogro disse:

– Enquanto as crianças levam as coisas para os quartos, os adultos vão comprar comida para elas não morrerem de fome.

Eles se foram no carro e nós começamos a colocar as malas nos quartos, foi cansativo mas terminamos e fui para o quarto de Carla ver o que ela iria querer fazer, fui tentar entrar e a porta estava trancada então bati.

Carla: – Quem é?

Eu: – Sou eu amor, abre aqui.

Carla: – Já vai amo-or, estou me troca- ando.

Esperei uns 3 minutos até ela abrir, estava vestindo um biquíni branco bem pequeno, fiquei atentado e parti para beijar ela e senti um sabor estranho, ela com certeza chupou alguém… Mas quem? Não falei nada e continuei agarrando sua bunda e pressionando meu pau na sua barriga, percebi a janela aberta, quem fosse deve ter escapado por lá, joguei Carla na cama e tirei meu pau para fora pedindo que chupasse e assim ela o fez, molhando bem do jeito que eu gostava e a visão daquela loirinha de biquíni branco me chupando me deixava mais duro, imaginava quem ela estava chupando antes… Meu irmão? Um dos meus cunhados? Não aguentei e sentei na cama, puxei para o meu colo e só afastei o biquíni e meti sem dó, ela estava molhada por dentro e começou a pular no meu pau com vontade e gemia gostoso:

– Isso amor!!! Me come gostoso!!!! Goza pra mim!!!

Não aguentei e anunciei que iria gozar tudo dentro dela mas ela pediu para tirar na hora, falei que queria gozar dentro então senti um empurrão dela e meu pau saiu jorrando tudo, quando percebi ela estava de pé com olhar de brava e falou:

– Quando eu digo pra não gozar dentro é para não gozar.

Ela arrumou o biquíni e saiu brava do quarto, sai um pouco depois e fui para a piscina, minha irmã Vanessa já se encontrava por lá tomando sol e meu cunhado Matheus só babando nela dentro da piscina, Larissa estava na piscina também, perguntei por Carla mas disseram que ela não tinha ido ainda para a piscina, então fui procurar ela… Procurei pela casa toda e nada, só faltava os quartos, escutei uns gemidos vindo do quarto de Letícia e dei a volta por fora para as janelas que tinham cortinas mas as janelas não tinham trinco e era de escorrer, bastava puxar para abrir e então puxei um pouco a janela e afastei a cortina, Lucas estava metendo gostoso com Letícia de quatro na cama, queria entrar e participar mas precisava encontrar Carla e resolver as coisas, então segui nas janelas até que vi movimentos na janela do meu irmão Bruno e abri a janela com todo cuidado e afastei a cortina, mal brigou comigo e foi se consolar no meu irmão, Carla estava agora cavalgando em Bruno.

Bruno: – Te adoro Carlinha!

Carla: – Eu também adoro esse pau cheio de energia meu cunhadinho.

Bruno: – Não tava aguentando depois daquela chupada que você me deu, ainda bem que não demorou para você vir aqui me dar o resto.

Carla: – Ainda briguei com seu irmão para ajudar, ele queria gozar dentro de mim.

Bruno: – E qual o problema? Eu sempre gozo.

Carla: – Isso, o gozo dos outros que eu gosto, o do corno do seu irmão não tem graça.

Eu ouvia aquilo e me dava raiva e tesão, quando percebi já estava batendo uma, olhei novamente e Carla foi em direção a Bruno para um beijo e vi suas línguas se enrolarem enquanto seus peitos esfregavam o de meu irmão e sua bunda levantava e descia em seu pau, os movimentos aceleraram e então eles travaram e Carla foi se levantando enquanto a porra de Bruno caia de sua buceta, ela se virou para pegar o seu biquíni porém quando se abaixou meu irmão a agarrou por trás e puxou para o seu colo onde ficou agarrando em seus seios e esfregando seu pau no meio de suas pernas.

Carla: – Safado, quer mais é?

Bruno: – Sempre quero mais de você!

Carla então cuspiu no pau de Bruno, levantou e se encaixou, ficou rebolando e depois de um tempo começou a pular, era possível ouvir o barulho molhado dos sexos se batendo e ver o suor escorrendo pela barriga de Carla.

Carla: – Come a namoradinha do teu irmão bem gostoso vai!!

Escutei alguém vindo em minha direção, olhei e era Letícia só de biquíni preto, fiz sinal de silêncio e ela se aproximou e viu a irmã quicando no meu irmão, sussurrou no meu ouvido:

– Você gosta mesmo de ser um corninho, olha como está duro.

Ela segurou no meu pau e começou a acariciar e falar coisas no meu ouvido:

– Seu irmão mais novo parece foder melhor que você, olha a cara de prazer da minha irmã, talvez eu devesse transar com ele também, ele é mais novo mas já sabe enfiar um pau numa buceta com gosto.

Essas palavras e a visão que tinha foram muito prazer para mim, abaixei Letícia e gozei em seus peitos, a porra foi muita que escorreu pela barriga e então escuto:

– Vou gozaaaar!

Carla: Goza bem no fundo safado!

Então volto a olhar pela janela, Carla brilhava de suor com meu irmão, se viraram um para o outro ainda no colo e se beijaram. Olhei para Letícia que puxava a minha porra com os dedos e engolia, peguei seus cabelos e puxei sua boca em direção ao meu pau para limpar, depois saímos dali, Letícia foi se limpar e fomos para a piscina onde Lucas já estava por lá secando minha irmã também e um tempo depois apareceu Bruno e por fim Carla.

Me aproximei tentando pedir desculpas mas ela ficou me ignorando ainda.

Quando nossos pais voltaram fizemos uma reunião para decidir quem iria fazer a comida e com a ideia da minha mãe para entrosar seriam sorteadas as duplas que iriam cozinhar cada dia, ficando Letícia e meu pai no primeiro dia, eu e minha sogra no segundo dia, minha irmã com Lucas no terceiro dia, Carla com Matheus no quarto dia e meu sogro com minha mãe no quinto dia, o último dia seria um churrasco.

Assim o pessoal foi se arrumar para aproveitar a piscina enquanto meu pai e Letícia foram para cozinha preparar algo pois já estava na hora do almoço. Estávamos todos na piscina aproveitando e precisei ir no banheiro mas tinha gente no da área da churrasqueira, fui no de casa e quando passei na cozinha vi meu pai atrás de Letícia encochando e ensinando ela como cortar a carne, fui para o banheiro pois estava apertado e quando voltei resolvi espiar e fiquei na porta do corredor para a cozinha, vi eles preparando a comida e meu pai sempre que dava passava a mão nela, ou encochava, sussurrava no ouvido dela provocando risos de Letícia, quando estava tudo no fogo eles sentaram na mesa e começaram a conversar.

Meu pai: – Não sei por que o Pedro foi namorar com sua irmã, acho você muito mais linda e parece mais simpática também.

Letícia: – Obrigada mas acho que é porque ele ama ela de verdade, eu gosto do Pedro, ele é um bom cunhado.

Meu pai: – Te garanto que eu seria um sogro melhor hahahaha.

Letícia: – Ai não sei, a Carla não me conta muito sobre você.

Meu pai: – Já dei pra ela mais do que você possa imaginar…

Letícia: – Tipo o quê?

Meu pai: – Acho que não posso te contar devido a sua idade, quem sabe daqui uns dois anos ahahahaha.

Letícia: – Se for sobre sexo, saiba que já não sou mais virgem. *Empinou o nariz*

Meu pai: – Já pensou besteira né? Mas pensou certo… Ela não resistiu quando viu o que tenho guardado no shorts.

Letícia: – Ah é? E o que seria?

Meu pai: – Se quiser conferir… Por que não tira?

Letícia então sem cerimônia colocou a mão no shorts dele e puxou aquele pau já duro, pulsando e começou a punhetar…

Letícia: – Agora entendo, é realmente grande.

Letícia ficou de quatro no chão, cuspiu na mão e continuou a bater uma punheta para o meu pai que estava sentado enquanto admirava sua rola, ele então com a mão atrás da cabeça dela começou a guiar para o seu pau onde ela abocanhou e começou a chupar tentando ir até o fundo mas falhando facilmente, só conseguia ouvir o barulho de sucção e meu pau já estava duro como pedra e eu o alisava, meu pai então puxou o shortinhos que ela vestia e botou o biquíni de lado passando os dedos na buceta de Letícia que começou a gemer, depois de um tempo ele a levantou, ela se virou para sentar em sua rola, quando estava descendo o fogão apitou que a comida estava pronta, Letícia foi desligar o fogão e voltou, mirou sua buceta naquela rola dura, foi sentando e quando passou a cabeça ouviu um grito de minha sogra:

– E essa comida, não fica pronta???

Eles se arrumaram rápido e eu corri pro banheiro, só sai quando Carla bateu me chamando para almoçar, aproveitei e me resolvi com ela. O almoço foi tranquilo, comemos bem e o pessoal foi se deitar e descansar.

Eu dormi com Carla no meu quarto porém quando acordei ela já não estava mais lá. Fui procurar e o que encontrei foi meu irmão Bruno beijando Larissa escondido mas deixei pra lá e encontrei Carla na piscina com Letícia, Lucas e minha irmã. Fiquei com eles, os velhos se juntaram a nós e por fim estávamos todos na área da piscina e churrasqueira curtindo a piscina ou jogando cartas, quando deu o horário pra fazer a janta meu pai chamou Letícia que rapidamente foi com ele para a cozinha, esperei dar um tempo e esperei alguém ir no banheiro para dar a desculpar de ir no da casa. Cheguei de fininho e vi eles preparando o almoço porém com várias encochadas, mãos safadas e beijos leves. Quando finalmente estava tudo no fogo, meu pai fez Letícia apoiar no balcão, puxou o shorts de Letícia e colocando o biquíni novamente para o lado abaixou e deu uma chupada para molhar mas já devia estar molhada aquela altura, tirou seu pau já duro do shorts e cuspiu na mão passando por toda sua extensão… Por trás dela apontou aquela rola na buceta de Letícia e começou a meter aos poucos.

Meu pai: – Nossa como eu queria isso.

Letícia: – Desde que eu vi ele, também estive querendo.

Meu pai: – Que safada.

Então ele empurrou tudo e começou a meter gostoso na buceta de Letícia, levantou sua blusa e puxando a parte de cima do biquíni soltou aqueles seios enormes e ficou massageando enquanto metia nela, Letícia apenas gemia e comentava o quão grande era. Eu já estava batendo uma punheta para aquela cena. Meu pai começou a puxar Letícia pelos cabelos e começou a falar:

– Você é uma putinha igual a sua irmã, duas piranhas que merecem levar pau.

Ele aumentou a violência nas estocadas e quando estava para gozar tirou o pau e puxou a cabeça de Letícia de encontro a ele e gozou dentro de sua boca, mandando ela engolir. Letícia obedeceu e engoliu tudo, se arrumaram e ele falou que ela podia voltar pra junto do pessoal que chamaria quando estivesse tudo pronto, quando ela foi passar pela porta onde eu espiava, puxei a pelo braço tapando sua boca, ela estava surpresa. Levei-a até meu quarto e pedi pra ela ajoelhar, ela ficou ali de joelhos na minha frente enquanto eu comecei a me punhetar novamente e começou a falar:

– Gostou de ver sua cunhada com seu pai? Você é um voyeur mesmo Pedro.

Ela então esticou a língua e quando encostou no meu pau não aguentei e gozei em sua boca e seu rosto.

Letícia: – Satisfeito?

Eu: – Muito.

Voltei para o pessoal e Letícia foi um tempo depois, meu pai depois de um tempo apareceu para chamar o pessoal para a janta. Onde tudo correu normal depois, o pessoal ficou vendo tv, lendo ou jogando cartas. Aos poucos foram todos dormir e chamei Carla para ir dormir comigo já que nossos pais já haviam saído mas ela achou melhor não pois ainda estava um pouco chateada com o ocorrido de manhã.

Fui então para o meu quarto e dormi, umas 3h da manhã acordo com uma batida na porta, era Letícia que sussurrou pra mim:

– Vai na janela do quarto do teu irmão que hoje ele vai me comer gostoso e a Carla também vai afinal ela quem me convidou, vou ve se deixo a janela um pouco aberta para nossos voyeurs.

Nossos? Fiquei meio sem entender mas pulei a janela e fui para onde meu irmão dormia… Já de longe vi alguém e ao me aproximar era Lucas, então entendi porque ”nossos”. Ficamos esperando até a janela abrir uma fresta e Letícia sorrir pra gente, ela então abriu do outro lado também pois era aquelas de escorrer duas folhas e cada um ficou em um lado pra observar.

A luz estava totalmente acessa, Carla beijava Bruno trocando salivas e Letícia foi em direção a eles para um beijo triplo, as mãos de Letícia já foram de encontro ao pau de Bruno removendo do shorts de pijama e começando uma punheta, a mão de Carla se juntou e logo estavam trocando beijos com Letícia e depois Carla, as mãos de Bruno buscaram os seios de Letícia que fez questão de tirar sua camisa leve como um pijama e aqueles peitos enormes saltaram para fora sem um sutiã, então Bruno começou a beijar e suga-los enquanto Carla desceu e começou a chupar o seu pau. Eu já estava com o pau na mão e ao olhar para o lado Lucas também já batia uma vidrado na cena, voltei a olhar para dentro e Letícia se agachou abraçando o pau de Bruno com seus peitos enormes e Carla agora tinha os peitos chupados por Bruno enquanto ele ficava sentado na cama. Era uma cena linda de se ver aquela espanhola de Letícia, devia estar tão bom que Bruno não se segurou e gozou nos peitos de Letícia que agora limpava o pau de Bruno com a boca. Carla então foi para junto de Letícia e ambas chupavam o pau de Bruno que já estava duro novamente, Letícia então pediu para ir primeiro e encaixou sua buceta de uma vez na rola do meu irmão e começou a se movimentar e gemendo gostoso, Carla então foi por baixo e começou a dar lambidas no saco de Bruno, escutei um gemido do meu lado e vi Lucas gozando na parede. Não demorou muito e Bruno gozou também dentro de Letícia. Ela então saiu de cima e Carla logo abocanhou o pau do meu irmão, Letícia abriu bem as pernas e deixou a porra escorrer em cima do pau de Bruno onde Carla limpou tudo, logo Bruno estava duro de novo e Carla subiu nele e fez o mesmo que sua irmã, Letícia tratou de subir na cama e fez Bruno chupar sua buceta, ficaram nisso até Bruno gozar dentro de Carla que puxou a irmã e fez ela limpar o pau de Bruno e fez a mesma coisa, abriu as pernas para a porra escorrer pelo pau de Bruno.

Letícia: – Bem que você falou que ele aguentava bem.

Bruno: – Pronta para mais uma?

Letícia: – Sempre.

Agora Letícia ficou de quatro na cama e Bruno subiu nela e começou a meter, ela gemia gostoso e baixo enquanto Carla só observava, Bruno não aguentou muito e gozou novamente e caiu na cama. Letícia se levantou e falou:

– É, ele dá pro gasto.

Letícia se arrumou e saiu do quarto enquanto Carla foi pra cima de Bruno novamente chupando seu pau, olhei para Lucas que já tinha gozado 2 vezes e eu ainda nenhuma mas estava no ponto de bala que qualquer coisa já gozava. Alguém se aproximou de nós e vimos que era Letícia, ela então beijou Lucas e perguntou se gostou do show, Lucas apenas acenou que sim. Letícia sussurrou:

Então vai gostar mais…

Ela se aproximou de mim, colocou o dedo na minha boca como sinal de shiu! Tirou o shorts já sem calcinha e sentou no meu pau de frente para Lucas, dava pra sentir a porra do meu irmão dentro dela, ela então começou a quicar porém não aguentei muito e enchi ela de porra, ela se virou e disse:

– Sempre quis ter a porra de dois irmãos dentro de mim.

Ela então se virou rapidamente e olhou em sua barriga, tinha um jato quente de porra de Lucas que também não aguento, ela então olhou para ele e chamou ele para dormir com ela e ambos foram. Olhei na janela novamente e Carla agora era penetrada por meu irmão e eu sabia que aquilo iria durar muito então depois de meia hora voltei para o meu quarto para dormir. Esse foi o primeiro de 6 dias, eu ia escrever 2 contos de 3 dias cada porém achei esse primeiro dia muito grande então resolvi soltar logo ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre ID:6oehqenr41

    Não sou contra a mulher pegar e ser mulher transar com quem quiser do jeito que quiser mas aí tem que ter um pouco de diga um pouco de bom senso perante o companheiro né humilhar demais meu amigo aí é f***

  • Responder Andre ID:6oehqenr41

    Que é para ela aprender que ela não é tão esperta quanto pensa vai ser maneiro a hora que ela descobrir que tu que tirou a virgindade da irmã dela tirou a virgindade do c* da mãe dela e pode ser até pai do filho da mãe dela faz ela cair desse pedestal aí que ela se acha dá uma lição no teu irmão também pô que é para ele aprender a ser irmão ele tinha que chegar e conversar contigo e aí ficava melhor

  • Responder Andre ID:6oehqenr41

    Fala Pedrão maneiro o teu desconto mas aí pô ela tá te esculachando demais meu irmão pô fala para o teu próprio irmão o que ela falou tá na hora dela pegar o dela né pô ela aceita de geral chega contigo quer botar banca só espero que o final aí dos contos não seja por uma porcaria né que é maneiro te conto cara tem que aprender pô aí já tá descolando demais aí eu começo a ficar meio sem graça né bom é o meu ponto de vista

  • Responder Um conto ID:v6kc5ul2qx7

    Essa história precisa voltar

  • Responder Lucas ID:41ighk9uoic

    Fala Pedrão cadê o restante dos contos??

  • Responder Anonimo ID:830zi94m99

    mano, escreve mais. porra fica abandonando essa historia toda aí. quero saber como continua e como acaba essa fita!

  • Responder Felipão ID:g630j6tv4

    Irmão que história bolada hein, li tudo em dois dias, bati inumeras punhetas, uma loucura do caral@#. Eu preciso que isso termine com você humilhando a putinha da sua namorada pq ela achava que te fazia de trouxa.

  • Responder Anonimo ID:gqb6fyzrk

    Parça, continua essa historia logo

    • Grande ID:831a3yi8ri

      Quero o conto de você comendo a novinha da larissa

  • Responder Claudio Alberto ID:xgnhy8ri

    Muito ruim, mau escrito. Quiçá teus sonhos sejam apenas isso, sonhos mau sonhados.

    • Pedrão32 ID:gp1eqxzrb

      Desculpa não estar escrito de modo que te deixe excitado, entendo que as vezes nos sentimos “mal” lendo algo que nos incômoda. Quanto ao “Quiçá” não chegou no meu dicionário, gostaria muito de saber o significado… Seria uma gíria regional?

  • Responder Kiritokirir ID:8cipxpwzra

    Opa td bom pedrão tem mais quantos contos até o grande final que é quando vc e essa sua ex terminam
    E como e pq vcs terminam?

  • Responder Kiritokirir ID:8cipxpwzra

    Opa td bom pedrão tem mais quantos contos até o grande final que é quando vc e essa sua ex terminam

    • Pedrão32 ID:gp1eqxzrb

      Vai depender de como vou conseguir dividir essa viagem em contos. Depois da viagem tem mais 3 contos.

  • Responder Zoi ID:469c1o7x6ib

    Eae Pedrão, tranquilo? Sou maior fã dos seus contatos, o que aconteceu com sua ex namorada? Ela descobriu que vc sabia que ela te traía?

    • Pedrão32 ID:gp1eqxzrb

      Tanto descobriu como me pegou no flagra, estou chegando ao fim das histórias com ela… Tem essa viagem e mais algumas, depois vou contar do meu período de solteiro até arranjar a próxima namorada.