# # #

Eu, meu, pai, minha madrasta e seu Pedro (o jegue) fodendo no salão vip do cassino da orgia

543 palavras | 1 |4.67
Por

Ao chegar no setor vip ao ser arrastado pelas mãos grande do prefeito para o setor vip, um local rodeado por um tablado de uns 40 cm de altura, coberto por tapetes felpudos, cheios de almofadas, (devido ele ter pago para ser ter o direito de ser o primeiro a meter no meu cu naquela noite de orgia) encontrando a minha madrasta de quatro cavalgando com a buceta uma pica grossa de uns 22cm; no cu recebendo o caralho do senhor Pedro, (conhecido na nossa localidade como ‘Jegue’, pelos seus 28cm de extenção e 6cm de grossura de sua pica) dono da loja de material de construção que foi uns dos primeiro machos a meter no meu cu, me deixando sem pode recebe uma pica em minhas entranhas por uns 3 dias.

Ela punhetava e chuva duas outras picas de machos localizadas uma de cada lado da boca, entre os seus gemidos de prazer: “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Hummmmm” “Uhhhhhhhhhh” . Ao me ver disse: fresquinha, esse lugar é maravilho meu enteado, já gozei umas três vezes; só tem homens picão e maravilhosos; estou toda dolorida, mas, me sentido no paraíso; voltando a murmurar com os seus machos: “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Hummmmm” “Uhhhhhhhhhh” isso meninos, fode sua puta, goza na minha boca, soca seu Pedro no meu cu! Seu jegue essa pica no meu cu, me rasga seu animal! “Hummmm”, “Hummmm”.

O prefeito me levantou no ar, passando a beijar e sugar minha boca, me deitando sobre o tablado circular em um local que eu fiquei de frente onde a Maria; que estava sendo arrombada pelos seus quatros machos.

O prefeito me colocou na posição de quatro, abriu meu cu passando a chupar encontro eu presenciava minha minha madrasta linda, de uns 30 anos, sete mais velha do que eu, sussurrando de dor e prazer: “Hummmm”, “Hummmm” . “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Hummmmm” “Uhhhhhhhhhh” os machos que estavam sendo chupados passaram a gozar em sua boca e na sua cara, passando a entrar outros; o pição que metia em sua buceta, gozou e seu o seu Pedro que metia no seu cu deitou e passou a ser cavalgando por ela; ate que entrou meu pai e passou a meter sua pica no cu dela.
indagando, e ai meu amor, tudo bem?

Ela sorrindo com a rosto cheio de porra disse: tudo ótimo meu amor!

Ele passou a limpar a porra do rosta dela com a língua, socado sua pica com um endemoniado.

O prefeito abriu o meu cu cheio da sua saliva, encostou a chapeleta de sua pica e com uma estocada só passou a soca me fazendo gemer: “Hummmm”, “Hummmm” . “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Hummmmm” “Uhhhhhhhhhh” isso meu prefeito mete no seu viadinho, mete, mete, mete!

Seu saco batia de encontro ao meu fazendo aquele barulho peculiar: “Splash” “Splash” “Splash” entrou uns três homens e passaram a observar e se masturbar, eu virei para o prefeito e pedi: deixa eles gozar na minha boca e na minha cara; sem ele responder eu já chupava duas as picas alternadamente, até que eles encheram minha cara e minha boca com os seu leites quente. Quando o prefeito gritou: VOU GOZAR FRESQUINHO! Passando a soca mais fundo e mais forte até dá três esguichadas da sua porra nas minhas entranhas.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu nao gosto da participação de mulheres em contos gay vc tem que aguentar pica sem mulher senao eu iria ler conto bissexual