#

Até onde os machos de rua que trago para casa vão por causa de meu CU? Vejam aqui.

493 palavras | 0 |5.00
Por

Me excita muito saber e ver o que os machos são capazes de fazer por uma bunda e por um CU. Sei disso por causa dos amigos que faço pelo meu site www.selmaclub.com mas também testo os machos de rua, sempre usando câmera escondida, sem eles saberem. forço a barra mesmo e os coloco em posições constrangedoras, para ver até onde vai a vontade real de comer meu rabo aqui em casa, mesmo sabendo que sou casada.
Sei que tenho glândulas anais ao redor de meu ânus que suam bastante e dão um cheiro forte e natural que toma conta de dentro de minha bunda, principalmente quando estou excitada ou com a bunda bem suada. Não tem jeito! Mesmo após um bom banho, depois de horas numa academia esse cheiro volta. E quando dá vontade, adoro fazer testo com machos de rua, como entregadores, encanadores e outros, como podem ver em meu site.
No dia desse registro abaixo, voltei da academia cheia de tesão e pedi água. O entregador chegou e o recebi com a roupa da academia, ainda suada. eu o seduzi e o beijei na boca. Depois falei que queria dar o CU a ele. Ele topou na hora, mas falei que antes ele teria de cheirar minha bunda, para me deixar excitada. ele topou, mas não esperava que o cheiro de minha bunda fosse tão forte.
Ele se abaixa e vai beijando minhas costas. Mas quando chega no início da bunda para e fica beijando e enrolando. eu sabia que ele já estava sentindo o cheiro da bunda e parou. Mas falei para CHEIRAR DENTRO E LAMBER MEU CU. Notei ele parado, avaliando o que fazer. Ele estava sentindo nojo e isso era claro. ele podia inventar ter de voltar para o trabalho e sair. Mas não! Abriu minha bunda, começou a cheirar de longe, mas pego a cara dele e meto dentro da bunda, esfregando para o cheiro ficar impregnado na cara. Depois mando LAMBER e timidamente ele lambe ao redor do cu. Não sabe ele que é ao redor do cu onde o cheiro e sabor ficam mais fortes.
Mara compensar, mando ele comer meu cu aqui mesmo, a seco, como gosto, eu apoiada com a bunda para trás. ele queria ir para a cama, mas eu sabia onde estava a câmera e o foco dela. Ele topa e mete seu caralho bem duro de uma vez na minha bunda. Peço um beijo na boca, enquanto ele mete, somente para sentir o cheiro de bunda na cara do filho da puta e com isso eu gozei feito louca. Logo depois ele começa a gozar no meu cu, me chamando de gostosa. é mais um macho de rua que sei que vai espalhar isso e reafirmar minha fama de chifradeira e de meu marido de corno.
Selma Recife.

Amostra-Selma-2023-08-20-16-44-58-436-0300-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos