# # # #

A encomenda do tio Rafael

920 palavras | 2 |3.96
Por

Toda vez que eu virava ele me sarrava ou me fazia pegar em seu pau. Seu pau era enorme e marcava no moletom, seu corpo era lisinho e sarado.

Vou contar uma história real que aconteceu comigo em 2020, na época eu tinha 16 anos e meu tio (marido da irmã da minha mãe) tinha 31 anos. Meu tio era um cara negro de pele não muito escura, meio baixo, lisinho e com um físico ótimo, tinha uma barriga q era de dar tesão só de olhar. Eu me chamo Carlos e meu tio Rafael (nomes fictícios) e essa é mais uma aventura sexual q vou relatar.
Bem, tudo começou em um almoço de família na casa da minha vó q ficava a uns quarteirões d distância da casa da minha tia. A família toda estava reunida, todo mundo bebendo, festejando e comemorando com exceção do meu tio Rafael que quase sempre não ia para as comemorações de família pq não se sentia bem ali no meio. Na hora do almoço todos foram almoçar e minha tia pediu para seu filho mais novo levar uma marmita que ela tinha feito para seu marido, só que por conta da distância e do horário q não tinha quase ninguém pelas ruas, eu resolvi ir no lugar do garoto, ela me pediu para buscar uma encomenda também, lá fui eu, não tinha ninguém na rua e o sol estava fervendo, era uma tarde de domingo, chegando lá eu bati na porta e meu tio Rafael veio atender, porém nem o portão ele abriu para mim poder entrar, ele estava sem camisa e usando um calção moletom que marcava um pouco seu pau mole, eu lhe entreguei a marmita e pedi para buscar o objeto q minha tia mandou, ele foi procurar e passou uns minutos procurando e não achou até q abriu o portão para eu procurar também, reviramos aquela casa todinha até q começamos a provocar um ao outro, eu chamando ele de burro e ele me chamando de viadinho nos éramos bem próximos, era normal isso entre nós, brincávamos até de briga e apelidava um ao outro. Bem, continuamos procurando e provocando um ao outro, não me lembro como cheguei nesse assunto com ele, só me lembro q teve uma hora que ele ficou com o pau marcado no moletom e eu não parava de olhar e ele me provoca falando dizendo que seu pau era grande e eu discordava falando que não fazia nem cócegas até que ele queria q eu pegasse no seu pau, pagava minha mão a força pra poder me fazer pegar no seu pau e quando eu ficava distraído ou de costas ele me sarrava, eu pensei q era mais uma brincadeira sem graça dele e continuei a procurar a encomenda de minha tia, até que teve uma hora que fomos procurar dentro do seu quarto, ele ficou em pé em cima da cama procurando por cima do guarda roupa e eu procurava pela prateleira e pelo chão, até que chegamos a esse ponto:
– Onde essa porra se enfiou Rafael? falei para meu tio.
– Não sei sio, deve tá dentro do teu cu! respondeu meu tio Rafael
– Ah, desisto, não vou levar nada não, cansei de procurar. falei para ele
– Pra da o cuzinho tu é bom né viadinho. disse meu tio com um tô de deboche
– Sim dou mesmo! eu respondi debochando dele.

Quando eu levantei do chão e virei d frente pra cama, ele estava com o pau para fora, aquela pica era enorme e meia torta, seu saco bem lisinho, tudo lisinho e uma cabeça enorme e seu cheiro era o melhor.
– Pois chupa aí vai! disse meu tio Rafael
– Eu não! tá doido? alguém entrar aq a gnt se lasca! eu respondi
– Para de ser besta fecha lá o portão e vem. ele me respondeu com uma voz e uma cara de safado.

Fui fechar o portão, quando voltei para o quarto eu não aguentei de tesão, lá estava meu tio deitado todo aberto sem camisa apenas com o moletom e a cabecinha do pau para fora e as mão atrás da cabeça se apoiando na parede, eu fui subindo e andando na cama de quatro, enquanto ele falava.
– Chupa aí vai, mas não conta para ninguém!

Eu fui mamando e mamando cada vez mais e ele ficava falando
– Nossa Carlos, chupa aí vai, bota todo!

Aquele pau não cabia mal a cabeça na minha boca, era muito grande, não tinha como eu não me engasgar, mas ele me fez chupar até os ovos, ele me manuseava com a mão na minha cabeça, me fazendo acelerar no boquete, depois disso ele gozou na minha cara, foi uma jatada enorme e forte em seguida ele tentou comer meu cuzinho, me colou de 4 na cama e ficou d pé tentando me comer, mas como já falei, seu pau era enorme e doía muito então resolvemos deixar para a próxima, me limpei, achei a encomenda e fui embora e disse:
– Quando quiser mais é só mandar mensagem!

Depois desse dia, eu mamei ele várias vezes e varias histórias diferentes, pq tempos depois eu me mudei para o lado da casa de minha tia, mas isso é para parte 2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quero ve vc dando o cu a ele

  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Gostei fiquei com tesão. Eu queria essa rola no meu cuzinho.