#

dando pro filho do meu padrasto com a família do lado

747 palavras | 3 |4.22
Por

Olá pessoal, como disse nos outros contos me chamo Paulo. Vou relatar aqui mais uma foda que tive com o filho do meu padrasto. Minha avó materna tava completando 70 anos, e ia comemorar seu aniversário dando uma festa em nossa rua. A nossa família e grande tem gente de outras cidades, e de outros estados também, e todos resolverem vim pra prestigiar o aniversário da minha avó. A festa foi rolando normalmente, foi uma alegria só, todos se reencontrando, jogando conversa fora. Como moro perto da minha avó, foi combinado que uma parte da nossa família a na ia dormir na casa da minha avó, e outra parte ia dormir na casa da minha mãe.Quando a festa terminou, minha mãe já avisou pra mim e pro filme do meu padrasto, que agente não iria dormir no nosso quarto, que meu tio junto com a mulher e o filho pequeno iriam dormir lá. E que ela ia arrumar pra agente e pros meus primos durmir na sala. Seria 3 primos que iriam dormir com agente na sala. Eu fiquei em um conchonete de casal junto com o tiago, filho do meu padrasto. E meus primos em conhonetes do nosso lado. Fomos deitar, e quando tô quase pegando no sono, sinto Tiago sarrando com seu pau duro na minha bunda, Tiago ficava me sarrando, e beijando a minha orelha.
Ele – pega no meu pau, pega. sente como ele tá duro.

Eu – Tiago você tá maluco, para com isso alguém pode ver.

Ele – vai se rapidinho, eu prometo. Pega no meu pau pega.
apesar de saber que aquilo era uma loucura, peguei no pau dele, que tava complenamente duro, dava pra sentir ele pulsando na minha mão. Como nos dois estávamos nos cobrindo com a mesma coberta, não dava pra ver o que agente taça fazendo ali. Foi alisando aquele mastro que eu conhecia bem. Logo depois, já tava batendo uma pra ele. Como agente tava um do lado do outro dava pra sentir a respiração dele ofegante. Não demorou muito pra ele pedir:

Ele – chupa meu pau só um pouquinho

eu – não vou fazer isso não Tiago, alguém pode ver agente.

Ele – vai ser só um pouquinho.

Como já tava louco de tesao, e aquela situação tava me deixando muito exitado, me abaixei e entrei de baixo das coberto, e fui chupando Tiago. Como o pau de Tiago e grande e grosso, ele não cabia toda na minha boca, mais ia chupando até a metade dele. enquanto chupava acariciava suas bolas. Como não podíamos fazer nenhum tipo de barulho. Tiago se contorcia no colchão. Fui chupando, o pau dele, altenava em chupar a cabecinha, e engolir o que eu conseguia. Tiago começou a força a minha cabeça de encontro o pau dele, me fazendo engasgar naquele mastro. Tiago me puxou pra cima e me colocou de costa pra ele. E subiu em cima de mim. E começou a sarrar com o Pau dele na minha bunda, eu olhava pro lado e via Meus primos dormindo, e aquilo só aumentava mais a minha vontade. Aquela adrenalina, de que alguém pode pegar agente no flagra só deixando tanto eu como ele com mais vontade de consumir aquele ato. Tiago foi abaixando a minha bermuda. E sarrando seu pau na minha bunda. Tiago, ficava beijando minha orelha, mordendo ela. E dizendo o quanto a minha bunda era gostosa. Ele começou a força seu pau no meu cuzinho, como já tava acostumado a da pra ele, o pau dele apesar de ser grande e grosso já entrava com facilidade. Tiago foi metendo devarinho e quando ele entrou todo. Ele esperou um pouco e comecou a bombar, Tiago começou a aumentar o ritmo, e começou a bombar, quando ficava com aquele e barulho de foda. Plof Plof plof Tiago diminuía o ritmo, não sei se era por conta da adrenalina mais não demorou 10 minutos e Tiago anunciou que ia gozar. Sair de trás de mim e colocou a rola na minha boca e gozou. deixando a minha boca e cheia de porra Tiago se levantou e foi pro banheiro, fiquei ali olhando pros meus primos, e pensando na loucura que eu tinha feito. acabei dormindo, e no dia seguinte todo seguiu normal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 46 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anônimo ID:19p1j2s42

    que tesão vocês

  • Responder carlos ID:19p1j2s42

    mais um conto maravilhoso.

  • Responder Luiz ID:19p1j2s42

    as fodas de vocês são sensacionais