#

Reencontrando o amor de infância

1130 palavras | 2 |1.43
Por

Sou Eito, um trabalhador de escritório normal. Quando eu era criança, havia uma garota de quem eu era próximo. Minha colega de classe e casa era perto de mim, uma garota chamada Mai. Ela é uma das mais fofas da classe, e acho que ela já teve muitas experiências de se sentir sobrecarregada, mesmo estando no ensino fundamental.

E eu sou um daqueles caras que secretamente gostava dela também. Porém, no meu caso, minha casa ficava perto da minha casa, então quando eu era criança, naturalmente brincava com eles com frequência. Quando eu ainda estava nas séries iniciais do ensino fundamental, costumava provocar Mai levantando sua saia e esfregando sua buceta.

Essa brincadeira que posso fazer porque sou criança.

No entanto, talvez por estarmos fazendo isso, quando ambos entramos nas séries superiores do ensino fundamental, paramos de brincar juntos. Bem, nesse ponto, as meninas estão se tornando adultas. O homem continua estúpido.

No entanto, na minha cabeça, a existência de Mai estava em um canto, mesmo depois de muitos anos. Dito isso, apesar de nós dois termos empregos, nunca nos conhecemos. No entanto, um dia, quando estava voltando do trabalho para casa, de repente senti alguém olhando para mim.

“Como esperado? É Hideto, não é? Já faz muito tempo.”

Sim, foi Mai quem cresceu e se tornou uma beleza. Aparentemente, quando ele foi para a faculdade, ele saiu da prefeitura e voltou para esta área para trabalhar. É por isso que não nos encontramos.

No entanto, fiquei surpreso porque Mai tinha um rosto bonito como Minami Tanaka e tinha uma boa figura. Os seios são normais, mas na época eram planos, mas agora têm protuberâncias esplêndidas.

Mas fora isso, a tensão de Mai não mudou muito.

“Você mudou tanto, Eito! Mas quantos anos se passaram desde a última vez que nos encontramos!?”

Com um sentimento tão fácil de contatar, sinto-me estranhamente aliviado. Acabamos conversando e, como éramos adultos, de repente decidimos sair para beber.

Faz muito tempo e estou gostando muito, e ao mesmo tempo estou impressionada que Mai esteja tão bonita e erótica. E quando chega a hora e o álcool está pronto, é hora de ir para casa.

Quando saímos da loja, já estava escuro e quase não havia ninguém circulando pela nossa casa, que fica um pouco afastada da cidade. Em tal situação, quando nós dois estamos caminhando juntos,

“Hideto, você realmente cresceu, não é? Você está treinando?”

me perguntaram assim

“Não, é bastante carnudo.”

Eu respondi honestamente.

“Não, obviamente está ficando maior.”

eu duvido disso

“Então me toque.”

Depois de dizer isso e esticar meu peito e estômago, Mai continuou a bater no peito.

“É macio, mas tem alguns músculos.”
E eu sorri, então só aqui

“Como está o meu?”

Dizendo isso, ele massageou levemente os seios rechonchudos de Mai.

“Yan! Isso é assédio sexual! Droga…”

Mai fica envergonhada ao dizer isso. Mas não acho muito ruim

“Meus seios ficaram maiores com boa carne também.”

Ao dizer isso, desta vez ele esfregou o peito com orgulho. Eu tinha o poder do álcool, mas quando realmente o esfreguei, senti-me bem mole e inchado. No entanto, como esperado, Mai segurou minha mão

“Ei, ei! Isso é demais… idiota!”

E embora pareça bastante envergonhado, a expressão também é um pouco zangada. Mas mesmo assim, vi que não era bem no modo raiva,

“Então, este lugar está bom?”

Enrole a saia e acaricie o pau o máximo que puder.

“Kyaaaa, ahhh, ei…!! O que, o que você está fazendo… ahhh”

Ele se afasta imediatamente e tenta puxar minha mão de alguma forma. Mas já estou empolgado também, então não vou falar dessa mão de lá. Pelo contrário, ele abraçou Mai e deu-lhe uma mão enquanto a beijava.

“Ei, ahhh…! Pare com isso… ah, ahhh”

Mesmo estando do lado de fora, eu estava humilhando Mai, e Mai também começou a fazer barulhos eróticos. No entanto, se era bom beijar, Mai gradualmente entrou no modo erótico. Já que a calcinha começou a molhar,

“Oh, você está se molhando sozinho.”

Quando coloco minha mão na calcinha enquanto estou atacando,

“Haaaa!

E, uma voz ofegante vaza completamente.

“Tudo bem, eu costumava fazer muito isso no passado.”

“Ah, e o que é isso… Haaaaa, ahhh, já…!”

Quando coloco meu dedo dentro de sua boceta, o corpo de Mai reage muito. Eu não conseguia mais ficar de pé, então caí de costas no lugar. Mas meu Musco já está ereto no Bing. Eu senti que poderia continuar e continuar até o fim.

Olho em volta em um instante e, quando confirmo que não há ninguém, tiro meu pau da calça. Então, convidei Mai, que estava agachada com a boceta molhada, para se juntar a mim, que também estava sentada no mesmo lugar com os quadris abaixados.

E mude a calcinha, pois está na posição sentada. Meu pau invade minha buceta enquanto ela senta na minha perna

“Aaaaaaaan…! Ho, sério…!? Yaaaaaaaan…!!”

Deixei escapar uma voz alta e nojenta. E então eu movo o corpo de Mai com força e deixo o palito de carne enlouquecer ali.

“Yaaaa, ahhh! Yaaaa, ahhh… é bom…!!”

Em vez de gradualmente não gostar de Mai, ela decidiu obedientemente receber prazer com meu pau. Enquanto massageava os seios de Mai, enrolei minha camisa, troquei meu sutiã e comecei a chupar seus mamilos. Então meu

“Haaaaa, su, incrível…!! Aaah…!”

Então, ele começou a balançar os quadris e se dirigir para o clímax. Eu me pergunto como seria fazer sexo ao ar livre com uma mulher tão bonita depois de uma longa ausência. Além disso, embora haja poucas pessoas na rua, esta é uma estrada secundária comum. Não importa quando alguém passa.

Mas não podemos parar e finalmente

“Ei, já estou indo…!! Ah, ah, Iku!!”

Mai atinge o clímax. Eu também tinha práticas de ejaculação e ejaculação vaginal nesse fluxo. Naquele momento, os dois estavam exaustos ao mesmo tempo. Não se moveu daquele lugar por um tempo.

Recuperamos nossa sanidade depois de um tempo. Mai silenciosamente se levantou e arrumou suas roupas. Afastei Musco também e a conversa parou por um tempo.

Isso é realmente irado ou desrespeitado? Mai que até sente essa atmosfera. No entanto, quando ela se despediu de minha casa, ela me beijou e me acariciou levemente enquanto dizia:

“Bom te ver novamente…”

Voltei para casa com um sorriso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Agua morro abaixo, fogo morro acima menina que quer dar, ninguem segura kkk

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Eito….
    As irmãs Tanaka, são minhas amigas… então obrigadinha por lembrar delas neste seu conto!