# # #

Peguei minha mulher dando a bunda no sítio de um amigo

1138 palavras | 5 |4.74
Por

Eu e minha mulher Solange somos um casal liberal que sempre curtimos uma boa sacanagem, nossos três filhos já estão criados e casados, vivemos só nós dois no nosso apartamento, eu militar aposentado 57 anos e Solange 50, uma mulher madura e linda que ainda chama atenção dos homens aonde quer que ela passe, principalmente pela sua bunda que é um espetáculo de perfeita.
Solange é muito respeitada na família e ninguém se quer imagina a safada que ela é quando a gente está longe de casa e livre dos olhares dos amigos e familiares.
Num belo domingo fui convidado pra ir a um churrasco no sítio de um amigo que eu não via fazia uns vinte anos, viajamos três horas de carro até o local e fomos muito bem recebidos pelo Otávio e sua esposa, um casal na casa dos cinqüenta assim como nós.
Haviam muitas pessoas no lugar, quase todos na nossa casa de idade, ficamos bem a vontade, conhecemos várias pessoas interessantes e deu pra botar o papo em dia com Otávio.
Solange foi com um vestido bem soltinho sem sutiã com seus peitos lindos e firmes chamando atenção pelo decote e uma calcinha fio dental, e usava uma sandália rasteira, seus cabelos ruivos e longos soltos e óculos escuros, sem dúvidas a mulher mais bela ali no momento.
Os homens tentavam disfarçar mas eu percebia os olhares que minha mulher recebia, ela também e estava orgulhosa, principalmente pelos olhares de um garotão de vinte e oito anos filho de um amigo de Otávio, ele não tirava os olhos da minha mulher e ela disfarçava mas dava corda, de longe eu percebia.
Não demorou e os dois já estavam no maior papo bebendo cerveja, de onde eu estava não dava pra saber o que eles falavam mas davam boas risadas e pareciam até amigos de longa data, meu faro de corno logo percebeu que tava rolando alguma coisa ali mas deixei ela a vontade a final era uma festa cheia de gente e ninguém estava prestando atenção, cada um conversando nos seus grupinhos e bebendo, já meio altinhos até.
No final da festa já era noite e quase todos foram embora. Meu amigo Otávio fez questão que eu e Solange passassemos a noite lá, a casa era grande e tinha oito quartos, como eu já tinha bebido um bocado resolvi aceitar, o casal de amigos que eram os pais do garotão também ficaram e logo ele também, minha mulher já ficou empolgada.
Entramos na casa e todos tomaram banho pra se refrescar e fomos jogar um carteado acompanhados de um bom whisky é claro, jogamos até umas onze e meia, todo mundo já estava bêbado e com sono, nos despedimos e fomos todos deitar.
Notei que o garotão (A propósito o nome dele é Henrique) ficou no último quarto do corredor.
Acordei eram três e quinze da madrugada, vi no celular, Solange não estava na cama, senti um calor na hora e um frio na espinha ao mesmo tempo, levantei e fui descalço pra não fazer barulho atrás dela, pensei que tivesse na cozinha bebendo água mas não estava, então me veio na cabeça de dar uma espiada no final daquele corredor e não deu outra.
A porta tava fechada mas dava pra ouvir uns sussurros bem baixinhos e uns gemidos quase abafados, a luz do abajur acesa, como a casa é antiga as portas são com aquelas maçanetas que dão pra olhar pelo buraco da chave, me aproximei e vi Solange de quatro na cama totalmente nua sendo comida pelo garotão, ele segurava os cabelos dela com uma das mãos e a outra agarrava ela pela cintura e ela rebolava naquele pau, se jogava pra trás e pra frente, dava pra perceber que tava tudo no cuzinho do jeito que ela gosta, ela adora dar o cu de quatro, ainda mais pra um pau jovem e bem duro.
Henrique socava sem dó o cu da minha mulher, botei meu pau pra fora e bati uma ali mesmo vendo tudo.
Os dois mudaram de posição, ele deitou de barriga pra cima e ela sentou no pau, só então deu pra ver o tamanho, era bem grande e grosso mesmo, o rabo da minha mulher foi engolindo tudo até as bolas, ela cavalgou feito uma puta cheia de tesão com aquela tora enterrada no cu, a cama chegava roncar, ele segurava os peitos dela e as vezes também abria a bunda dela pro pau entrar melhor, e eles fodiam loucamente sem parar, Solange montou naquele pau por umas meia hora mais ou menos, me gozei todo na cueca assistindo.
Finalmente Henrique falou baixinho que ia gozar, ela saiu de cima e se ajoelhou na cama, ele levantou e despejou porra na boca e nos peitos da minha mulher deixando ela toda lambuzada.
Os dois trocaram um longo beijo e cochicharam um pouco um no ouvido do outro, nem deu pra ouvir.
Quando vi que ela se vestiu pra sair eu corri e entrei no nosso quarto e deitei fingindo que tava dormindo.
Ela deitou do meu lado devagarinho e ainda falou bem baixinho: Dorme meu corninho.
Pela manhã tomamos café todos juntos e os dois nem se olhavam como se nada tivesse acontecido, eu pensando: Esse filho da puta acabou com minha mulher.
Solange era só felicidade estampada no rosto durante a viagem de volta.
Chegamos em casa e eu pedi pra comer ela, meu pau tava tão duro que ela até estranhou, nossa amor que tesão é esse ?
Eu metendo na xoxota dela e lembrando do Henrique metendo no rabo dela que ainda tava vermelho.
Então falei: Eu vi você ontem sua safada, dando a bunda pra aquele moleque.
Nossa amor, você tava espiando a gente é safado ? Ela falou.
Eu: Eu tava lá vendo tudo pela fechadura, ele te comendo e você gemendo igual puta.
Ela: Nossa amor o pau dele é muito gostoso, ele acabou comigo, gozei gostoso com aquele pau no meu cuzinho, você gostou corninho de ver sua mulherzinha dando gostoso gostou ?
Eu: Tô gozandooo, aaiii toma leite na xota filha da puta, adorei ver você montando naquele caralho.
Ela: Amor eu troquei zap com ele e ficamos de se encontrar pra ele me comer de novo, você deixa né ?
Eu: Claro que deixo amor, pode dar pra ele quanto você quiser, eu só quero te ver feliz.
Os dois trocaram zap e ficaram de se encontrar aqui em casa dessa vez comigo assistindo bem de perto, quando rolar eu conto pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

    Quando ele for come la na sua frente cor no. ,chupe a rola dele, e ja desde ja , va
    treinando seu cu com consolos enormes, pra voce nao sofrer na rola dele, porque ela vai querer ver o Ricardao trepado em voce, e voce vai deixar e.vai gostar de ser devidamemte ENRABADO !!

  • Responder Vinnicius trolado ID:12r3ecnep78v

    @ Mauro
    Amigo, isso parece ser normal entre casais liberais sabia? O problema é entre casais onde o marido não sabe de nada, que a esposa vai sempre em um sítio, simplesmente para transar com um amigo e colega de trabalho dela sabia? Tenho um amigo que é casado com com bela gata coroa loira, muito bonita ela e, a mesma vai sempre com uma frequência em uma chácara, simplesmente para transar com um colega e amigo da mesma do trabalho dela, suponho que o marido dela não sabe de nada, mas que o cara raxa a lenha com a mulher dele direto, e descobri isso por acaso e não falo nada para ele, deixo para lá, pois, se por ventura eu vier tocar no assunto com ele, os mesmo poderão até brigar, mas no fim farão as pazes e eu ficarei de mentiroso, por isso, deixo pra lá e o cara pode meter vontade nela. E até aonde eu saíba, a fila já está grandinha e já tem cinco diferentes comendo.

  • Responder Mistersouza ID:14nigegbdg0w

    Eu fantasio com minha esposa que enquanto ela me chupa uma rola entra na bucetinha dela.
    Ele fica toda melada e meu pau chega a latejar de tesao

    • Andinho ID:g3iqep499

      Eu também fantasio minha mulher dando pra outro e ela adora

  • Responder felipizinxd ID:1cue26ws13ab

    Se tiverem interesse em mais comedores, [email protected]