#

O circo em visita a minha cidade, que me fez eu conhecer outras picas da minha cidade – 3ª Parte

1046 palavras | 8 |4.81
Por

Após receber o maior lance do meu próprio pai (pastor da cidade) no leilão do circo onde os machos mais abastados da nossa pequena cidade, participavam de um leilão onde os artistas do circo satisfaziam os desejos pervertidos dos membros da sociedade gays, chupando e davam o cu devido ofertas maravilhosas em dinheiro que cobria os custo do circo; quando eu foi convidado por minha amiga, Cristina contorcionistas a participar sendo penetrado pelo meu pai, que socou no meu cu em frente os mais de vinte personalidades da cidade que me conheciam desde criança, passando enchendo o meu cu de porra.

Caindo satisfeito com seu corpo sobre o meu, com sua pica toda enterrada em minhas entranhas, passando a mais esse diálogo:

Ele: filho, o que você está fazendo neste circo, expondo o seu cu no leilão!

Eu: pai, eu sempre tive vontade de ser penetrado por um macho, mas, nunca pensei que seria o senhor; isso não estava nos meus planos, mais eu estou muito feliz em receber sua pica no meu cu, o senhor é muito gostoso!

Ele: mas, a partir de agora, como vamos nos encarrar; sabendo que eu tirei as pregas do seu cu meu filho! E os machos da cidade, todos já está sabendo o que aconteceu neste circo e que você é viadinho, sendo iniciando pelo seu pai o pastor da cidade! Esse machos que estão aqui, são os mais pervertidos da nossa cidade e com certeza iram querer tirar proveito da situação para manter o segredo.

Eu: tudo bem pai, estou disposto a pagar o preço, só assim vou tirar o atraso de ser penetrado como sempre sonhei, por machos fortes e viris; meu pai se levantou de sobre o meu corpo, tirando sua pica untada de sangue do meu cu, sendo ovacionado por uma salva de palmas e gritos: ISSO PASTOR, ARROMBOU O CU DO SEU FILHO VIADINHO! Ele agora vai ser todo nosso!

Chegamos em nossa casa, e minha madrasta estava a nossa espera e disse: Ricardo onde você e seu filho estavam até essa hora meu amor!

Ele com os olhos fixos ao meu disse: estamos nos conhecendo como dois machos, tem hora que pai e filho necessita se descobrir para se respeitar e se completar com dois homens.

Os dias foram passando, e quando eu caminhava pelas ruas da nossas pequena cidade, notava que era atração e comentários dos homens nos bares e comércios em geral da localidade; até que meu pai em uma determinada noite foi ao meu quarto e disse: filho não sei se você está sabendo, mas, nos estamos com um debito enorme de imposto na prefeitura de nossa cidade; e o prefeito ficou sabendo da sua performasse no circo e está disposto a perdoar as nossas divida por uma noite com você a sós na sede da prefeitura.

Eu pensei por alguns momentos, e ao caracterizar em minha mente, aquele homem enorme de 1.80 de altura, branco, cabelos grisalhos, olhos verde, lindo! Não excitei e disse: pai, pode marca, eu vou fazer aquele homem despejar toda sua porra no meu cu e será ele que vai ficar nos devendo!

Ficou tudo agendado para a segunda-feira a noite, quando ele costumava chegar mais tarde em sua casa e assim não chamando atenção da primeira dama. meu pai me entregou uma sacola, (que segundo ele havia sido entregue pelo prefeito com uma veste que eu deveria vestir para a ocasião) antes de chegar na prefeitura meu pai estacionou o nosso carro em uma viela escura e disse tira sua roupa e veste a que o prefeito comprou!

Era uma fantasia erótica de garçonete sedutora para você realizar os desejos de seu companheiro composta por um body de renda transparente, fio dental, alças reguláveis, não tem bojo, possui forro no busto. Um avental em tule com amarração no bumbum e laço em cetim.

Meu pai parou o nosso veículo em frente a sede da prefeitura, eu desci e caminhei para uma porta lateral; onde o prefeito costumava entrar e sair sem ser notado. Sendo recebido por uma gay um pouco mais velho que eu, na casa de vinte e cinco anos que disse: pode subir que o prefeito está a sua espera no gabinete da prefeitura. Ao chegar encontrei o prefeito sentado na cadeira de despachos, vestindo apenas um roupão na cor verde, que ele foi logo dizendo: menino você está lindo com essa fantasia de garçonete, desfila para que eu possa deslumbrar a sua beleza!

Eu desfilei em sua frente, empinando a minha bunda, acariciando meu corpo; até que ele pediu: vem, senta no meu colo! Eu dei a volta ao redor da mesa, sentando em seu colo sentindo sua pica encaixar entre as minhas nádegas; deu para sentir que era uma pica grande, grossa e roliça que separou as minhas nádegas pela sua preponderância; ele passou a morde meu pescoço, eu passei a rebolar sentido toda aquela pica sarando o buraco do meu cu.

Ele empurrou meu tórax sobre a mesa, me deixando com a bunda empinada; encantou a chapeleta de sua pica no buraco do meu cu; e com uma estocada forte, funda enterrou nas minhas entranhas, me fazendo gritar: AI MEU CU PREFEITO! Ele com se estivesse dominado, disse baixinho no meu ouvido: vai relaxa, que eu arrombar esse cu! Eu já tomado pelo tesão, respondi: então mete prefeito, mete neste cu que é todo seu! mete, mete!

Ele passou a socar como um cavalo no cio, com eu debruçado com a bunda aberta com o tórax colado sobre a mesa do gabinete, tomava as sua estocada cada vez mais forte e mais funda até ele encher meu cu de porra: gritando: TOMA VIADINHO O MEU LEITE QUENTE! Eu passei a responder com a voz embargada pela dor e tesão: isso enche o meu cu de porra meu prefeito gostoso do caralho! Assim, assim, assim! Isso meu amor!

Ele cai com sue corpo enorme de um macho de mais de 180 de altura sobre o meu corpo esguio e flansino de 1.60 todo arrombado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Cada vez mais interessante. Espero pela continuação. Mas vê lá não exagere… Pouco e mau muito e ruim…tem que ser a conta certa.

    • fresquinha ID:1dgar9pz4h19

      Com certeza Lex75, tudo na medida certa.

  • Responder Woman in me ID:1e1essby8zk5

    Continua

    • fresquinha ID:1dgar9pz4h19

      Com certeza.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O conto ficou otimo e o melhor é que agora vc tem tema para vario contos cada conto um macho difeente ou dois ou tres, muito bom

    • Fernando ID:8d5ezeov9k

      Acorda Alice

    • fresquinha ID:1dgar9pz4h19

      Me ajuda a explorar esses temas com ideias e sugestões

    • fresquinha ID:1dgar9pz4h19

      Vou tentar!