# # #

Meu pai batendo uma do meu lado

250 palavras | 2 |3.56
Por

Oioi já faz um tempo que não venho aqui. Hoje quero contar da vez que meu pai bateu uma do meu lado.

Na época eu fui para casa do meu avô junto com meu primo. Ele deixou nos dois em um quarto e acabou que a gente bateu uma junto como de costume. Ele gozou na minha boca e eu na dele. Ele era muito fresco para dar o rabo.

No meio da noite quando todo mundo tava apagado de sono já, meu pai chegou. Como não tinha mais lugar para ele dormir, ele veio para essa cama também. Eu fiquei no meio, meu pai na borda e meu primo virado para parede no sono.

De repente começa ele a se mexer. Demorei para perceber que ele tava tirando a calça. Meu pai tem costume de dormir apenas de cueca. Deu nem 5 minutos ele tava se mexendo de novo. Eu espiando tudo enquanto ele fazia o vai e vem do meu lado e do meu primo.

Ele continuou com isso até a hora ele soltou um grunhido. Ele tirou a mão de baixo da coberta e tava tudo melado. Ele lambeu como se não fosse nada e virou pro lado para dormir.

No dia seguinte perguntou no meu primo se ele havia reparado em algo e ele contou que também estava acordado no momento que ocorreu.

Ou seja família, eu já peguei meus dois irmãos e meu pai batendo uma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pass12y ID:gqawlf18j

    Qria um pai de família Tele: Lcs137

  • Responder Putaria ZL SP ID:2pfs7myxp1l

    Deveria ter lambido a mão dele!