# #

Eu em 1998 e hoje, 2023, ainda dando muito minha bunda. Veja fotos e diga se lembra de mim

515 palavras | 0 |4.00
Por

Bom dia, meus amores. Que bom que se lembraram de mim, de minhas fotos, contos e vídeos (Na época dos videocassetes) e das aventuras de nossa turma, muito famosa nas revistas dos anos 90, antes da internet (TURMA BLISS) Os mais antigos vão lembrar. eu sou Melissinha Bliss, que era a menorzinha da turma. Segue em anexo fotos quando saíamos nas revistas Brazil, Fiesta e outras, que nos enviavam roupas para isso. Nem internet existia. Eu tinha entre 18 e 19 aninhos nessas fotos que envio.
Hoje sou essa coroa do vídeo que fiz sábado passado, com mais um de nossos amigos que fazemos pelo site de Selma Recife www.selmaclub.com pois TODA NOSSA TURMA ESTÁ LÁ e estamos bem ativas, apesar de coroas, mas o fogo anal continua. Tudo de antigo e mais novo postamos lá.
Esse amigo está com seus 50 anos, super dotado e entrou em contato pelo site de Selma. Falou que sempre quis minha bunda, pois o tesão dele era minha bunda empinadinha e meu tamanho, baixinha demais. Ele veio aqui em casa mesmo e coloquei essa câmera na minha cama, para mostrar essa foda de perto para vocês.
Tá pensando que dar a bunda é fácil? NUNCA FOI! Os gritos em nossos vídeos são reais, tantos os meus, como da LÍDER Baby Bliss, sua prima Lane Bliss e outras. Eu sabia que ia doer logo ao ver o trabuco de Sérgio. Deitei de bruços e ele começou a cheirar minha bunda por fora, depois abre e cheira dentro, passando em seguida a lamber meu cuzinho rosado e apertadinho.
Lubrifica o pau e meu ânus e vem por cima. Encaixa o pau e vem afundando com seu peso por cima de mim e seu pau entrando, dilatando ao extremo meu cuzinho. enfim entrou tudo mesmo. Peço para ele parar para eu me acostumar, pois estava doendo muito aquilo tudo dentro de minha bunda redondinha.
Abro mais a bunda com as mãos e o pau entra um pouco mais. Em cima de mim ele começa a socar, falando que sou gostosa e estou realizando seu sonho. Como coadjuvante da TURMA BLISS era gostoso escutar isso e gozei com isso. Sei que as preferidas são Baby Bliss e Lane, mas me excita quando se lembram de mim.
Que gostoso o macho com seu peso em cima de mim, socando e suando, até que começa a gozar feito cachorro, se tremendo todo e espirrando esperma dentro de meu intestino.
Espero de coração que tenham gostado e se lembrado de mim. No perfil da TURMA BLISS no site de Selma tem mais coisas nossas.
Melissinha Bliss

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Melissinha-anal-1689253351976

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos