#

Eu e minha filha <3

4117 palavras | 13 |4.58
Por

Contarei aqui algo que começou a ocorrer durante uma fase complicada de minha vida mas que despertou algo grande e genuíno entre eu e minha filha. Talvez fique grande mas vou explicar direitinho desde o princípio. Espero que gostem e sei que muitos vão julgar, mas acredito que nossas vidas seguem o rumo que tem que seguir e se isso aconteceu é porque era pra acontecer.

Bom eu me chamo Antônio e tenho atualmente 50 anos, com 27 anos eu me juntei com uma moça bem bonita chamada Brenda e com 30 anos eu me tornei pai de uma linda menina que demos o nome de Leticia. Sempre fui um paizão pra ela tratando ela como uma rainha fazendo todos os gostos dela e nos tornamos muito próximos mesmo. Meu relacionamento com Brenda depois de um tempo começou azedar feio e tinha dias brigávamos mais de uma vez. Brenda também sempre teve muito ciúmes da minha relação com Leticia e num determinado dia decidiu que iria embora levando a menina. Ainda fui na justiça tentar brigar pela guarda porém sabemos que a justiça sempre vai priorizar apenas as mães.

Bem eu tinha a maior parte do meu contato agora só por ligações com minha filha mas ainda assim nosso amor se mantinha o mesmo. Me relacionei com outras pessoas, tive um filho também mas isso é outro assunto que não se encaixa aqui. Bem eu fui voltar a ter um contato um pouco maior com ela quando ela tinha 16/17 já que a escola dela era no meu bairro e nos víamos todo santo dia e era uma alegria só.

Eu sou servidor público e no final de 2021 em ambiente de trabalho eu sofri um acidente, acidente esse no qual eu me machuquei muito e seria necessário cirurgias e por um bom tempo iria precisar de fisioterapia para que eu pudesse voltar a ter uma vida normal. Bem foi nesse período que as coisas começaram a mudar pra mim, eu agora morava só e não tinha outros parentes próximos a mim mas nem precisava pois minha filha desde o início ficou junto de mim e não me abandonou. Agora ela voltaria a morar comigo e seria ela quem iria passar boa parte do tempo me ajudando com os cuidados. Eu me senti muito humilhado principalmente no começo pois se antes eu tinha uma vida agitada e totalmente independente agora eu dependeria de grande parte da ajuda da minha filha, até mesmo pra coisas básicas.

Bem eu me sentia mal também pois a rotina dela uma jovem que recém tinha completado 18 anos agora passava boa parte do tempo em casa cuidando de mim, antes de tudo acontecer ela tinha um namorado e depois de alguns meses ele terminou com ela, pediu pra ela escolher entre mim e ele e ela me escolheu. Eu chorei muito após isso pois senti que eu estava estragando a vida dela. Sabemos como pessoas nessa idade tem sonhos e planos e ela já estava abdicando tudo pra ficar comigo e cuidar de mim.

Bom no geral ela só me levava ao banheiro e me ajudava a tirar a roupa e ou eu ficava em pé pra tomar banho com bastante cuidado ou ela me ajudava a sentar no vaso que foi adaptado também. Eu sentia muita vergonha de início pois ela me via nu mas ela era tão amável, levava a situação numa leveza tão grande que acabei por me acostumar com aquilo tudo. O tempo foi passando aos poucos melhorando então num desses dias se levantar da cama, vai pra tal lugar, vai pra outro, eu caí feio e oque já estava progredindo muito agora tinha complicado demais pois eu fraturei um osso e minha mobilidade voltou a ser comprometida. Eu sempre fui teimoso e mesmo assim depois de uns dias tentava ser o mais independente possível no que podia mas aí veio um baque já que numa das consultas o médico alertou para os riscos pois eu estava com uma higiene péssima já que agora eu não conseguia mais tomar um banho decente e com o tempo foi piorando. Nesse momento minha filha decidiu que agora ela me daria banho e apesar de eu ter relutado acabou que aceitei.

Pro banho me sentei numa cadeira e ela então entrou de calcinha e sutiã pra me ajudar no banho. Eu lavava a barriga, parte da coxa e também minha virilha e costas e demais lugares ela então me ajudava e isso acontecia 2x por dia e aos poucos me acostumei. Um adendo é que sempre tudo numa leveza maravilhosa, fazíamos piadas, riamos, fofocávamos, falávamos das dificuldades do dia a dia tudo bem normal. Até que num dia ela vendo o volume que tava a mata atlântica ela perguntou quando eu ia deixar ela me depilar no que eu ri muito e disse que ela só podia tá brincando. Mas ela me deu um cascudo na cabeça e então falou que tava falando sério é que era pra minha higiene pois estava feio o negócio. E tenho que concordar pois fazia meses desde o acidente e nada de depilação então estava mesmo feio.

Ficamos discutindo como seria melhor pra depilar e decidimos que iríamos usar uma cama no estilo maca que tinha em casa e que o colchão podia molhar. Então no dia fomos pra uma área do quintal ela me ajudou a deitar confortável na cama e foi preparar sabonete e prestobarba pois eu seria depilado assim. Tudo começou e aos poucos foi indo, bem lento é verdade pois tinha que ir achando posições que dessem pra me depilar e ao mesmo tempo que não magoasse nada. Em determinada hora ela teve de pegar no meu pinto pra ficar depilando em volta.

Foi como se nesse momento eu tivesse levado uma descarga elétrica pois todo o meu corpo reagiu ao toque dela. Aos poucos eu senti ele querendo criar vida pois eu não sentia nenhum toque de outra pessoa a muito tempo então tentei começar a levar a mente pra outros locais mas ele começou a endurecer e senti ela rindo com o canto da boca ainda de cabeça baixa, então fiz o certo que foi fingir desmaio e agora ia ficar paradinho ali pois a vergonha me consumia. Você me pergunta então: “Será que adiantou?” Bem foi é pior pois antes a gente tava conversando e tudo acontecendo de boas mas agora estava um silêncio constrangedor isso sim. Meu pinto ficou duro numa condição que ela não precisava mais pegar nele pra ficar totalmente em pé. Meu pinto tem uns 17-18 centímetros, não é grandão apenas um médio pra grande mas acho que ele nunca tinha estado tão duro.

Eu e ela agora mal nos olhávamos mas quando olhávamos geralmente acontecia de darmos uma leve risada um pro outro. E eu notei que ela agora sempre que dava encarava ele. Então de vez em quando ela mexia nele pra ajeitar pra depilar em um lugar ou outro. Quando ela pegou nos ovos e começou a meio que massagear não sei oque ela tentou fazer mas meu pinto respondeu na hora dando umas bombadas. Ela encarou muito aquilo tudo e eu com vergonha mas agora levando numa boa.

Tempo depois ela terminou de fazer pelo menos uma depilação que me deixasse mais decente aí foi me banhando com uma mangueira pra ir tirando os pêlos que ficou e passando a mão com sabonete, inclusive ela limpou meu pinto inteiro e foi uma luta pra que eu não gozasse. Após isso ela foi comprar o almoço mas não antes de me levar pra cama normal e me enxugar. Confesso que nesse dia foi uma experiência muito louca é esquisita, eu tinha ficado de pinto duro com o toque da minha filha e ela agiu naturalmente oque me deixou bem confuso. Nesse momento não tinha tesao não tinha nada apenas um receio de não ter ofendido ela mas achei que isso não aconteceu e fiquei de boa.

A noite estava frio não tomei banho então no dia seguinte o negócio ficou estranho, no banho como de costume eu me lavando onde podia e ela no resto mas aí pra minha surpresa ela começou esfregar onde eu já tinha esfregado oque incluiu o meu pinto que logo deu sinal de vida e vi ela olhando de canto de olho. Nos próximos banhos foi acontecendo a mesma coisa até que eu parei de me esfregar e deixei a cargo dela. No meio disso tudo era como se fosse qualquer outro banho pois íamos conversando aleatoriedades no processo mas eu sempre estava terminando de pinto duro.

Num desses dias o costume já tava tão grande que decidi numa hora passar a mao na perna dela. No que ela veio lavar a parte da frente e com um misto na cabeça de paro ou continuo? Até que continuei indo da coxa até perto do joelho, então senti ela arrepiada com meu toque. E depois disso meio que virou hábito mas eu nunca ia muito além disso mas nesse momento já estava claro pra mim que estava acontecendo meio que flertes mas estava até então bem saudável. Estava uma fase muito boa porém começou azedar um pouco pois eu entrei numa fase da fisioterapia que tava sendo mais puxada então tinha dias que eu sentia muitas dores, por um lado minha mobilidade aos poucos ia melhorando mais mas em contrapartida as dores eram grande. E foi aí que senti que ela parecia querer me ajudar lá em baixo mesmo pois num determinado dia ela começou a me esfregar mas eu tava com tantas dores que meu pinto simplesmente não endurecia, ela ficou vários minutos esfregando já tava quase uma punheta mesmo porém não ia e num gesto meio impensado da minha parte sobre a calcinha eu passei a mão na xana no que ela respondeu se esfregando mais no meu dedo e senti um calor enorme mas ainda assim não rolou então criei coragem e falei, meu amor o pai tá sentindo uma dor imensa que você não faz ideia, hoje tá complicado demais. Nisso ela terminou o banho e me ajudou de volta na cama mas nesse dia vi o amor dela por mim, pois ela ficou direto comigo numa preocupação imensa se eu estava bem.

Eu estava sofrendo muito então ela falou com uma das médicas que me acompanhava pra que fossem um pouco mais devagar pois estava sendo muito ruim pra mim mesmo, tendo dias que eu nem mesmo queria comer pois estava dolorido demais. Então a partir da próxima eles pegaram mais leve comigo mas ainda assim era um pouco dolorido.

No próximo banho aconteceu dela pegar nele e um tempinho depois ele subiu e ela começou a passar creme e sabonete pra deixar limpinho. Nesse esfrega esfrega acabei levando a mão até a xana novamente e nesse momento ela deu um leve urro no qual foi muito sensual mas ao mesmo tempo eu assustei e tirei a mão. Ela também parou um tempinho depois. Isso já estava na rotina e olhando por fora talvez seja errado? Bem o fato é que durante os banhos acabava acontecendo mas falávamos de tudo menos disso. Bem certo dia pra minha surpresa numa noite a campainha toca e era o ex namorado dela e ela fica com ele na sala, a noite eu tomo o remédio que me ajuda a dormir e capoto e durante a madrugada acordo com os gemidos dela. Quando eu ainda era junto da mãe dela morávamos numa casa grande bonita, um tempo depois eu continuei na mesma rua numa casa um pouco mais acima pois essa era menor e a minha eu aluguei e dividia o valor do aluguel com a mãe dela, então por eu ser sozinho na época uma casa pequena me atendia super bem pois eu não podia arrumar sempre e quando ia arrumar dava pra fazer bem rápido então a sala que já ficava na frente do meu quarto era onde a minha filha estava dormindo numa cama que colocamos lá. Então ao acordar a noite além dos gemidos dava pra ver a silhueta deles transando. Nesse momento passou várias coisas pela minha cabeça, será que eles voltaram? Se voltaram oque acontecia no nosso banho iria acabar? Bem não consegui mais dormir naquela noite e mesmo com os gemidos que não eram baixos eu nem prestei atenção neles e sim em como seria dali pra frente pois apesar de tudo eu jamais iria atrapalhar a vida da minha filha. Bem fiquei lá fingi dormir, quando estava amanhecendo o dia ainda consegui cochilar um pouquinho e quando despertei ele ainda estava lá. Horas foram passando chegou a hora do almoço que era justamente o primeiro banho do dia ela foi me levar ele ofereceu ajuda mas ela negou e quando entramos no banheiro ela continuou de roupa e fechou a porta coisa que não fazia. Durante esse banho foi tudo bem seco nada aconteceu e também não foi demorado. Durante a noite a mesma coisa e como na noite anterior tomei remédio pra dormir e eles continuaram lá e pelo visto foi mais uma noite deles transando. No dia seguinte eu tinha fisioterapia então pouco antes de irmos a clínica ele se despediu dela e fomos nós dois. Na volta pra casa falamos um pouco e numa determinada hora perguntei se eles tinham voltado e ela me falou que estava sim cogitando essa possibilidade.

Essa foi a primeira vez que senti algo ruim dentro de mim em relação a ela, foi como um ciúmes mesmo misturado com coisas pesadas também. Pra minha surpresa a noite estando nós dois apenas ela veio me dar o banho de antes mas ao tocar no meu pinto eu meio que dei um chega pra lá nela e não a permiti que tocasse nele. Ela fez uma cara que foi um misto de raiva ao mesmo tempo um semblante um pouco triste. Sei que nesse dia praticamente não nos falamos mais. No dia seguinte apesar de não ser costume eu teria uma nova sessão de fisioterapia pois seria avaliado algumas coisas e devido à intensidade dos tratamentos anteriores minha mobilidade agora me permitiria fazer algumas coisas que antes eu precisa totalmente da ajuda dela. Agora devido a minha cama não estar tão alta eu poderia me levantar sozinho e já não precisava ficar indo de um lado pro outro de cadeiras de rodas, com um andador eu agora poderia andar mas de maneira bem calma, tomando cuidados e também não andando muito apenas o necessário.

Durante os próximos dias eu experimentei pela primeira vez em meses desde o ocorrido a independência em algumas pequenas coisas. Nisso talvez de 30-50% da ajuda dela já não era mais tão necessária. E aliado ao fato do ex que talvez já tivesse virado atual estar agora sempre na minha casa oque fazíamos antes já não mais acontecia.

Ela continuava uma menina extremamente amorosa comigo, porém eu agora estava bem mais afastado, aceitando menos os carinhos dela e sentia que ela estava também triste com isso. E num desses dias que só estava eu e ela em casa falei que talvez fosse a hora dela ir embora, pois agora eu conseguiria fazer quase tudo ainda que de maneira mais demorada mas eu já estava me estabilizando e que ela merecia um lugar melhor pra viver com o namorado dela pois a noite eles não tinham conforto nenhum.

Nossa parece que a cena tá acontecendo agora novamente na minha frente mas parece que quando ela ouviu isso ela sacou na hora que eu deveria ter pego eles transando. Ela olhou pra mim com uma cara de nossa agora tudo faz sentido. E pra minha surpresa o namorado dela que não fazia mais falta em casa depois do que falei com ela praticamente sumiu. De vez em quando ela dava uma saída rápida talvez pra encontrar com ele não sei mas sempre voltava pra casa e estava só. Nunca mais nossos banhos tinham sido juntos, desde que eu comecei a fazer as coisas mais um pouco independentes até aquele momento acho que tinha passado de 1 mês a 1 mês e meio no máximo eu acho.

Não falei mas além de tudo eu abri um processo contra o órgão que eu trabalhava, o caso tava correndo lento mas o advogado garantiu que era causa ganha e que eu receberia uma boa grana e deixei claro a ela que se ela quisesse faculdade eu iria pagar ou qualquer outra coisa pois em tudo minha filha foi a única que esteve comigo e não era justo eu não poder realizar qualquer sonho dela. Bem fomos voltando a conversar bastante e num desses dias ela perguntou como estava minha depilação e falei que já estava bem grandinhos e ela me falou que iria me depilar novamente. Parecia que tinha sido a meses e meses atrás a última vez que ela tinha pego mas agora ela estava prestes a começar novamente do nosso ponto de partida. Eu tinha dito a ela pra esperar pois seria melhor comprar uma maquininha pois da última vez eu meio que tinha pego trauma pois minha mobilidade estava comprometida e depois da depilação apareceu muita bolinha que coçava demais e eu não conseguia me aliviar bem. Então ela me disse que depois que me depilasse iria passar um óleo que ela tinha que faria não aparecer tantas bolinhas e não coçar.

Diferente da vez anterior agora ela ia me depilar no banheiro comigo em pé me apoiando num suporte que ela colocou no banheiro. E então ela começou e dessa vez não demorou tanto e quem não demorou a ficar que nem pedra também foi meu pau. Ela não demorou a começar a encarar ele mas dessa vez os olhares eram bem nítidos e as vezes me olhava e via que eu observava tudo e isso só aumentava a dureza dele. Nossa foi muito gostoso pois esse dia tava uma energia maravilhosa no ar. Após isso ela ficou em pé e começou a me limpar pra tirar os pêlos. Diferente das outras vezes falávamos menos porém a energia nossa vai ser algo que não esqueço nunca. Já na porta do banheiro ela começou a me enxugar com a toalha e quando cheguei no quarto ela me fez deitar na cama e foi pegar o gel que segundo ela faria eu ter uma menor irritação. Então pra minha surpresa ela apagou a luz do quarto, inclusive meu pau ainda estava meia bomba. Então escutei ela abrindo o pote e passando em mim, pela luz da cozinha ainda dava pra ver seus contornos bem então ela foi e fechou a porta e então ficou escuro total. Ela começou a passar o gel em mim mas oque chamou atenção foi que ela começou a me punhetar mesmo. Tentei pegar nela e vi que ela tava meio longe mas percebendo isso ela ficou mais próxima e eu pela primeira vez baixei a calcinha dela com a mão esquerda e comecei a dedilhar ela. Senti a respiração saindo da boca dela perto do meu pau e então já devem imaginar que ela agora começou um delicioso boquete que me fez urrar, nossa eu dei um urro tão grande que ela parou e começou a rir, fiquei meio constrangido mas ela voltou ao trabalho. Nisso ela pergunta se eu achava que dava, a pergunta foi apenas essa mas já ficou subentendido então disse que em pé sim então posicionei ela lá cama com uma perna sobre a cama e logo me pus atrás dela no que me ajudou a colocar então me apoiando no quadril dela comecei a bombar mas não demorou muito e gozei muito, mas muito mesmo e cai sobre ela e ficamos parados um tempo assim com ambas as respirações muito pesadas. Devemos ter ficado uns 5 minutos assim e meu pau não baixou então aos poucos ela foi rebolando e fui despertando novamente e começou a segunda sessão. Dessa vez o sexo durou mais tempo e o som que se propagava era apenas o dos nossos corpos batendo juntamente com os nossos gemidos. Quando gozei a segunda vez parecia que eu teria um ataque pois foi como se meu corpo tivesse sido tomado totalmente pela adrenalina. Eu consegui tirar meu pau de dentro dela e sentia muita mais muita porra mesmo escorrendo nela. Ainda num ato de carinho ela me ajudou a deitar na cama e trouxe um pouco de água, sei que ela deitou comigo na cama e encostou a cabeça sobre o travesseiro ao lado da minha cabeça. E eu meus amigos eu apenas desfaleci, eu caí num sono profundo sendo esse um sono extremamente bom pois antes meus sonos eram complicados devido as dores e mesmo tomando remédio ainda assim meus sonos não tinham qualidade mas aquele posso afirmar que foi o melhor que aconteceu em minha vida. No dia seguinte dia correu bem até então logo pela manhã nos falamos normalmente porém eu estava com fortes dores da cintura pra baixo devido o esforço da noite anterior. Parece que eu teria de pagar por aquele choque de adrenalina e prazer que tive. Mas a preocupação não saia da minha mente, nos vimos e aparentemente tudo estava de boa porém eu me sentia muito ressentido por tudo. Eu tinha feito incesto e logo com minha própria filha, me deu vontade de chorar.

Ela viu que eu estava bem cabisbaixo e disse que ia falar comigo. Acho que pra não ficar gigante irei apenas fazer um resumo básico do que falamos. A conversa deve ter demorado umas duas horas ou mais, nela conversamos sobre oque fizemos, dúvidas, medos, como seria o futuro, se ainda voltaríamos a fazer enfim foi uma conversa franca que caso queiram posso um dia voltar pra falar só sobre isso pois foi esclarecedor demais.

E uma coisa que ninguém imagina e foi daí que conheci esse site é que foi justamente nele onde ela começou a ler histórias e aí ficou vidrada em incesto e ela começou a ler muita coisa sobre pais e filhos e foi nisso que despertou a curiosidade dela. Então fica a dica a todos sobre o poder que aqui tem.

Bom mas confesso a vocês que oque tá acontecendo na minha vida é maravilhoso. Histórias? Tenho muitas pra contar desde esse dia até hoje. Quem ver de fora ver um pai e filha como qualquer outro claro que com segredinhos. Sobre minha saúde hoje eu já estou tendo uma vida “normal” falo isso pois eu já faço tudo sozinho, aposentei também mas tem dias complicados por sentir dores mas tá dando pra suportar bem. Desejo felicidades a todos e que consigam realizar seus sonhos.

Meu Telegram é antoniomarinho5. Tudo que contei aqui é real, pra muitos o incesto é um tabu ou algo repugnante, também já pensei assim mas lembre-se tudo aconteceu entre eu e minha filha mas ambos adultos. Não teve nada forçado, tudo ocorreu normalmente. A sociedade jamais aceitará isso por esse motivo o máximo que falo é o mencionado aqui pra evitar exposição exagerada. Mas obrigado a todos que leram e quem sabe volto aqui depois pra falar mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder unknown person ID:1ckit3g826wg

    que conto bom e verdadeiro, não tenho filha ainda, sou muito jovem mas tenho esse sonho de ter esse tipo de relacionamento com minha filha quando eu tiver ela mas quero tudo natural e consentido, realmente um sonho.

    • caçador ID:gqbumji8m

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é de foder em bonequinha, melhor ir pra bangu antes dar uma olhada no cuzinhos dos pedo por lá, tu vai mudar de ideia rapidinho, marmanjo nojento. Abraços

  • Responder Duck2000 ID:1dawlybk0j

    Parabéns
    Telegram Duck2000

  • Responder [email protected] ID:dcsvj2eqi

    Uau eu amei seu conto vou ler as outras partes. Foi muito bom mesmo

  • Responder Vando ID:bf9drle20j

    Boa noite Antonio. Em primeiro lugar (Parabéns para tua filha) hoje são poucos filhos nessa faixa etária que estão dispostos a renunciar a vida deles para cuidar dos país.
    E pra você meu votos de felicidades e melhoras.
    Uma sugestão. Você já pensou em conversar com tua filha de ela vim aqui conta pra gente?
    Ela deve estar muito feliz, sabia? Ela pode contar aqui sem cita teu nome e o dela,use algum apelido, assim ninguém encomoda vocês.
    Abraços pra você. Vou contactar la no telegram

  • Responder Caco. ID:8kqtjdjj8l

    Gostei muito da história e como disse o amigo abaixo,só contrário da maioria percebesse que é uma história real. Rpsroeur conte mais.Um abs. e vc será o primeiro daqui que aficionarri no telegram.

  • Responder @Jj_marston ID:gp1eri6zj

    incrivel

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Antônio perfeito, tudo sem forçar nada naturalmente. Sejam felizes.

    • Salvadorbahia ID:7xbwhotghm

      Tenho 2 filhas adotivas, elas tem 14 e 16 anos, moro em itaparica na bahia, faz 4anos que mantenho relacao com minhas filhas. A sociedade nao entenderia isso .trataria como estrupo,violencia
      Eu e minhas filhas tudo rolo normal,nada forcado tudo com amor carinho.vivemos hoje uma familia feliz .na rua somos pai e filhas mas em casa marido e mulher. Conte mais aguardo continuacao

  • Responder InácioJr ID:1de610hpv7vf

    Olá Antonio tudo bem? Sou apreciador e um leitor assíduo desde site e posso te garantir que nenhum outro me passou tanta verdade como esse teu, além disso tudo muito plausível de acontecer e na minha opinião teu conto é real. Apesar de ler muito o site nunca tinha comentado até hoje e olha parabéns você mereceu e agora me fez viajar muito. Toma cuidado mesmo e não deixa ninguém saber pois a sociedade é complicada e se mete em tudo ainda que seja um amor lindo e verdadeiro. Vou chamar no Telegram com todo respeito e se você quiser pra batermos um papo.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Obrigadinha pelo relato antoniomarinho..
    E que bom que tudo foi feito com muito carinho – isso é muito importante.
    Beijos aos dois !!

    • Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

      Concordo com a Rafaella o importante que foi feito com carinho e feito com amor de pai e filha, espero que tenha continuação e não demore para postar

    • Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

      Tem contos pra postar ? Vamos conversar sobre isso ? [email protected]