#

Esposa fiel, marido pede para meter com outros e vira puta profissional

1163 palavras | 17 |4.91
Por

Eu Veronica, tinha 33 anos e casada há dez anos, tinha dois filhos e muito apetite sexual, que meu marido Eduardo de 36 anos, não resolvia. Reclamei da quantidade e qualidade das nossas trepadas e ele disse “para eu me virar” e que se arrumasse outros homens, não teria problema para ele e me presenteou com um vibrador elétrico, para amenizar meu sofrimento, enquanto não arrumava novos homens.
A partir deste momento, conversei com uma tia, Angela, que era linda, casada, mas que corneava o marido desde o início de seu casamento. Titia me indicou um homem que ela conhecia há muito tempo e que tinha aceito o encontro comigo. O encontro foi no Copacabana Palace, onde Cesar com 56 anos estava hospedado.
Cheguei de carro e na recepção me indicaram o apartamento de Cesar. Lá chegando, Cesar me recebeu num elegante robe de chambre azul marinho. Entrei, me ofereceu um whisky, que aceitei, pois era a minha primeira vez casada, encontrando um homem para ter relações sexuais. Bebi duas doses, o que já me deixa mais livre e tranquila. Cesar colocou uma musica e dançamos juntos, quando senti um volume encostando em mim, quando Cesar me dá um beijo na boca e diz que eu era linda e me chama para sentar no sofá, quando vejo que ele estava sem nenhuma roupa por baixo do robe e sua pica pulou para fora, dura, reluzente e apetitosa, era grande e grossa, sem veias e tudo em volta depilado. Eu explico que tinha medo de meu marido não gostar, quando ele disse que nenhum marido traído liga e que ele Cesar iria me transformar
Seguro aquela linda pica e começo a chupa-la, passando a lingua pela cabeça e desço até o talo, chupando com muita vontade, ele dizia que eu estava encontrando a puta que tinha dentro de mim, segurando minha cabeça, porque iria gozar. Dito e feito, gozou muito, muito, me enchendo a boca de semem, quando de repente, segura meus cabelos eme dá um tapa no rosto e diz: “Engole tudo sua putinha!”. Adorei o tapa e engoli tudinho, mostrando a linguinha limpinha.
Um garçon entra no apartamento, comigo e o Cesar nus, quando Cesar diz para mim que eu deveria chupar o pau de Paulo, o garçon. Digo que não e Cesar fala, não foi isto que eu combinei com a sua tia Angela, quando pergunto o que foi combinado com a titia e ele diz: “ para eu te transformar numa puta!” E me dá outro tapa no rosto e manda o garçon Paulo, colocar o pau (muito grande e grosso) na minha boca, que eu iria chupa-lo. Coloca tudo na minha boca, tira bota e diz: “Chupa madame vadia”. Começo a chupar, a pica cresce e ele segura meus cabelos e fica fudendo na minha boca, até gozar muito e me mandar beber tudinho. Bebo tudo. Paulo começa a mexer no meu grelinho e diz: “estou te excitando, porque vou comer o seu cuzinho! E a senhora sabe que é uma putinha e eu vou comer com a senhora querendo ou não”. Cesar ajuda e me coloca de quatro na mesa, em frente a um grande espelho. Paulo lubrifica meu cuzinho e vai metendo aos poucos, enquanto Cesar colocava seu pau na minha boca para eu chupa-lo. O garçon paulo fala: “veja no espelho, a senhora dando o cuzinho e chupando um pau ao mesmo tempo! A senhora é uma puta vadia” E os dois metem bastante, me fazendo gozar várias vezes e eles também. Paulo diz (a mando de Cesar acredito) : a senhora e’ uma madame vadia, acaba de chupar e engolir a porra toda de um opera’rio”
Ouço Cesar ao telefone dizendo que na semana que vem ela já vai estar pronta. Cesar me coloca de quatro e vai metendo sua rola na minha xaninha, jå bem molhadinha, enquanto Paulo, o garçon, enfia o dedo no meu cuzinho, para depois colocar o pau na minha boca, tirar, botar, ate’ gozar bastante e engolir tudo, enquanto Cesar ia metendo mais devagar na minha xaninha, quando gozamos juntos.Voltei para casa e disse ao meu marido que tinha tido um caso e estava mais calma, ele ficou excitado ao saber que eu tinha metido, me beija, me leva para a cama, me faz chupar o pau dele, me enche de porra e me manda engolir. Engulo tudinho (era a terceira mamada de porra do dia). Depois me come na bucetinha, gozamos juntos também.
Dois depois volto ao Copacabana Palace, encontro Cesar no apartamento, ele me bota para chupar, enquanto isto entra um garçon Edgar, trazendo um champangne, conosco nus, nos serve uma taça e fica olhando nós brindarmos, quando Cesar diz para o garçon: tire o pau para fora que esta puta vai chupar.
O raoaz tira para fora uma ppica bem grande e grossa e coloca na minha boca e começa a meter em minha boca e avisa: “Madame vadia, vou gozar e encher sua boquinha de porra e quero que engula tudo”. Obedeci, chupei muito, ele gozou muito, engoli tudinho. Edgar disse: “Vou comer o cuzinho da senhora”, me colocou de quatro, passou um creme e foi enfiando tudo, até eu sentir suas bolas na minha bunda. Meteu muito e gozamos juntos. Cesar começa a mexer na minha bucetinha, comeca a hupa-la, gozo muito, quando ele enfia o pau na minha xaninha, começa o vai e vem, até gozarmos bastante.
Cesar marca para daqui a alguns dias e diz: “Você vai meter com dois amigos, mas vai receber para isto””. Pensei bastante e aquilo me excitou, realmente ele queria me transformar numa puta, por isto me fez trepar e chupar os dois operarios. Aceitei! Fui para o encontro, chegando lá estavam o Cesar, o Paulo garcon e doi senhores de sessenta e poucos anos. Todos pelados e bebendo. Cesar me apresentou como “a putinha Veronica” e me pos para chupar os senhores e a ele, todos no sofá e eu de joelhos, chupando um a um, todos gozaram muito na minha boquinha, engoli tudinho. Cesar me colocou de quatro, os senhores e ele me chuparam a bucetinha e depois meteram nela, gozei muito. Ainda de quatro um dos senhores tenta comer meu cuzinho, mas o pau dele não ficava duro o suficiente, quando chamaram o garçon Paulo para executar o serviço: comer meu cuzinho. Paulo encostou sua rola lubrificada em meu cuzinho e meteu tudo, para alegria dos senhores, socando bastante. , meu cuzinho ja’ nào doi’a. Gozou bastante enquanto Cesar. metia e gozava em minha boquinha. Depois de me arrumar para sair, Cesar me deu um dinheiro e os dois senhores tambem.. Ganhei mais em tres horas como puta do que em um mes como professora. Gostei de ser puta, vou continuar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernanda ID:muirjdk0b

    Adorei amiga, vc tem muita coragem, mas apesar de enfrentar o desconhecido, com o tempo passou a conhece-lo, , fazendo ele gozar muito junto com vc. Deve ser muito gostoso ser e se sentir putinha, desde quando nos arrumamos em casa, até montarmos em pirocas apetitosas e variadas. Além disso converso com meu corninho, quando transamos, só que conto tudinho, como se fosse fantasia ,,, rsrsrs

    • Veronica ID:muirjdk0b

      É verdade Fernanda, é muito gostoso ter vários amantes, cada um do seu jeito, mas o importante é gozar bastante e isto, só com o maridinho não acontece, temos de experimentar várias picas …

    • Leitorcasado ID:gy0ixq2dgt6

      Minha mulher goza rapidinho qnd a gente tá fudendo e eu falo dos meus casos
      Vamos trocar experiências, [email protected]

    • Leitorcasado ID:gy0ixq2dgt6

      @veronica, minha mulher goza muito no meu pau . Sei satisfazer ela por completo

    • Leitorcasado ID:gy0ixq2dgt6

      Interessante tua história, verônica. Goze bastante

    • Veronica ID:muirjdk0b

      Leitorcasado Interessante, se vc se satisfaz e a sua mulher também, está tudo certo, não precisa inventar nada. Agora, isto de vc falar dos seus casos com outras mulheres, depende da esposa, eu não aceito que meu corninho tenha casos com outras mulheres, pois basta as minhas trepadas com outros machos, para incrementar nossa relação

  • Responder Zuza ID:1ck6803p6oyr

    Aguardando continuação
    Parabéns pelo conto

    • Veronica ID:muirjdk0b

      Zuza, obrigada pelas palavras. Durante a pandemia o Copacabana Palace parou de funcionar, mas o tesão dos “meus senhores” não. Quatro amigos do grupo, se cotizaram e alugaram uma cobertura pequena, mas com uma vista linda em Ipanema, para nossos encontros, duas vezes por semana. Como moro perto, aproveitei quando vazia a cobertura e levei meu marido, para conhecer onde faço seus chifrinhos de corno, que ele confessou atualmente gostar, pois como nos amamos e ele sabe que na cobertura tenho múltiplos orgasmos e que ele continua meio devagar, estressado com seu trabalho no mercado financeiro. O garçon roludo Paulo, também está lá, para servir drinks e canapés e quando necessário meter em meu cuzinho, porque alguns senhores, não tem a rigidez necessária para fazer sexo anal e ficam em êxtase quando Paulo introduz toda sua pica em meu cuzinho.

  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Adorei..podemos conversar??.. lucasantonio.46 s Outlook.com

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Tá certíssima Veronica. tem que se divertir. Não tem em casa, procure fora!
    Beijos e divirta-se muito !!

    • Veronica ID:h0h94xnb6wp

      Oi Rafaella, quando procurei minha tia, expliquei que queria gozar muito, ela muito vivida, disse que para isto, eu teria de me libertar de freios e ficar totalmente livre e na hora das treparas, só pensar em gozar, fazendo o que os machos quiserem. Era um caminho sem volta. Realmente não tem volta, pois o prazer de diversos orgasmos múltiplos numa tarde, não é trocado por nada.

  • Responder Ana Moreira ID:1dmv090bmg30

    Conto algo louco, fez uma loucura perigosa mas extremamente excitante!

    • Veronica ID:muirjdk0b

      Oi Ana, este conto é pura verdade. Realmente é uma loucura- Este Cesar que já tinha comido minha tia que nos apresentou, conhece bem do ramo, pois como sou uma mulher bonita, gostosa e nova, de classe media alta, casada e culta, precisava me “despudorar”, para passar a aceitar suas ordens e satisfazer seus amigos, que na verdade são clentes, que querem trepar, assistindo um show pornô, com uma puta se submetendo a tudo, mas, meio que em transe, gozando muito.Hoje continuo e não há semana que não tenho pelo menos dois casos, muitos com os mesmos, me dando uma receita mensal em torno de R$20 mil- Como fiquei sem pudor e ainda gozo muito, vou continuar bastante tempo sendo “servida de bandeja” a estes senhores empresários

    • Ana Moreira ID:1dazuwgmlbvi

      É um “caminho” perigoso, mas calculo que muito excitante e…compensador! rs

    • Veronica ID:muirjdk0b

      Na pandemia o Copacabana Palace fechou, mas o tesão dos senhores não. Eles se cotizaram e alugaram uma pequena cobertura na zona sul, onde fiz os programas. Hoje minha agenda é fixa, dá para eu ter minhas atividades de família, como levar os meninos ao colégio, acompanhar meu marido em eventos sociais, festas de família, etc…

    • Ana Moreira ID:1cvvzoonqysr

      Uma esposa e mãe exemplar, mas depois há o outro lado de você mesma…rs

    • Veronica ID:muirjdk0b

      Oi Ana, acho que sou uma boa mãe e uma esposa perfeita para meu marido, pois ele sempre se excitou pensando em ser corno. Ele sabe de tudo e me disse que não imaginava a intensidade das minhas trepadas, que superaram em muito suas expectativas e disse que se acostumou e adora mas que hoje que é um corno-rei ..rs