#

Dar o cu a um africano não é coisa para todas! Foi foda aguentar, mas valeu a pena

469 palavras | 0 |3.00
Por

Realmente… aguentar a rola desse africano na bunda não é uma coisa fácil e para qualquer uma. Desde quando vi esse macho fodendo as bundas de várias casadas eu fiquei louca para dar o rabo a ele também. Não canso de ver seus vídeos. Sou surfista e estou com meus pais aqui em nossa casa de praia em Tamandaré. Vi pelo site de Selma Recife que ela e amigas viriam aqui para o litoral sul neste final de semana e aproveitei para ME CONVIDAR, pois queria demais esse macho na bunda. Adoro anal e sou solteira. Tenho meu perfil também no site de Selma Recife www.selmaclub.com para fazer amigos ANAIS. Mas queria uma PICA DE VERDADE e consegui, ontem mesmo.
Fiz questão de filmar com meu celular e mostrar a famosa cozinha de Selma, tão conhecida nos vídeos e fotos com várias amigas e putas casadas. Gente, fiquei de quatro nesse sofá e o macho veio. O caralho já estava duríssimo mesmo. Pedi para passar manteiga no meu ânus e no pau dele. Aguentar ele a seco, só Selma mesmo. Isso não tenho coragem, como ela tem.
Mesmo com o rabo cheio de manteiga foi foda auentar, primeiro or causa da grossura. Nunca imaginei que meu CU pudesse se abrir tanto. e a sensação é foda, parece que vai estourar tudo. Mas depois que passa a cabeça, alivia. O problema depois é com o COMPRIMENTO dessa rola. Puta que pariu! Ela foi muito profundo mesmo. Nunca nada entrou em minha bunda para ir tão lá dentro.
Com aquilo tudo dentro de mim, pedi um tempo parado, pois estava doendo demais e ela pulsava crescendo ainda mais dentro de meu intestino. Gente, vou confessar: A vontade de cagar com um pau tão fundo é enorme mesmo! Deixo o aviso aqui! Entendi por que Selma quase sempre se caga toda com esses machos fodendo seu cu. Não tem isso de lavar internamente. Essa porra entra muito fundo e puxa tudo lá de dentro. Vá por mim.
Ele começa a tirar e botar e vai aumentando a velocidade, para logo depois estar metendo sem parar, me fazendo peidar como nunca pensei. Não dá para segurar, pois o cu já estava frouxo demais.
O corno de Selma filma por trás e mostra o pau do africano saindo cada vez mais sujo do meu ânus. E todos que assistiam vieram ver, cheios de tesão. Depois ele goza… e como goza, amigos. Era esperma demais dentro de mim. O foda foi o estrago que ficou e até agora, sábado pela manhã, esou com o cu inchado, doído e ainda vazando esperma.
Mas confesso que já penso em voltar lá mais tarde.
Surfistinha Anal

Amostra-1688810886775

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos