#

Compre um carro e ganhe meu CU! Estou vendendo carros demais!

361 palavras | 0 |5.00
Por

Essa promoção que fiz em minha loja de automóveis: Troque de carro e ganhe meu CU! é muito mais sucesso do que eu esperava. Para quem não sabe, temos uma loja perto da Praça da Madalena, no Recife. Muitos clientes sabem da existência de Selma Recife, mas outros são clientes normais, que só conhecem Márcia, dona da loja. Em comum é que adoro dar a bunda aos meus clientes com os quais me interesso! e isso meu maridinho entende e apoia.
Depois de muitos contos, fotos e vídeos semana passada disso, um amigo me fez hoje dar a bunda a ele, na sua cama, deixou filmar, para aparecer no site. e abaixo mostro isso. Desde 2007 até hoje adoro mostrar minhas aventuras em meu site www.selmaclub.com E hoje busco até amigos que possam e queiram nos ajudar a crescer mais. Basta entrar em contato pelo meu telegram no site.
Bem, esse amigo hoje veio pelas 10 horas e trocar um carro que comprou no ano passado, por um mais lindo e novo. Eu nem lembrava dos contos e vídeos da semana passada. Quando entreguei o carro, ele falou: E o CU de brinde, não rola? Fiquei pálida e sorri. PROMOÇÃO É PROMOÇÃO, disse a ele. Fomos para seu apartamento, aqui na Madalena mesmo.
Ficamos nus e fico de quatro em sua cama, para ele abrir minha bunda, cheirar dentro e enfiar a língua lá no fundo. Me arrepio de tesão com uma língua no rabo. E meu CU fica logo estufado. Vendo isso ele começa a colocar a pica, sem lubrificar, do jeito que eu gosto. Que situação excitante! Eu estava trabalhando e sai para DAR O CU, enquanto o corno ficou na loja com os outros vendedores. Ele me fodeu muitos e quatro, falando que meu CU é gostoso e quente, dizendo que quer se ver no site e muito mais. Adoro demais isso. Depois ele goza e visto a calcinha desse jeito mesmo: Arrombada e com o ânus vazando esperma, para mostrar ao corno, que adora filmar e mostrar o estrago para todos.
Selma Recife

Amostra-1689700640559

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos